jpaulo2015 wrote:Nando_11 wrote:Pessoal, o e-mail que eu cadastrar no paypal, necessariamente precisa ser o mesmo que tenho a conta aqui no ClixSense ou pode ser outro ? E tem algo que eu deva saber pra criar a conta do paypal que não foi dito por aqui ? É só criar normalmente mesmo ?
Pode ser outro.
É só criar a conta, mas eu manteria o valor em dólar no menu "moeda padrão". Se mantiver em real, ele vai converter automaticamente pra real e vão exigir cartão de crédito quando vc quiser comprar em sites estrangeiros. Mesmo que vc tenha cartão, vc se livraria de IOF.
Esse menu está muito escondido. Procurei agora. É através do "summary"(criei minha conta no Paypal americano), paypal balance, Manage currencies.
Marcar "US Dollar" e clicar no botão "make primary".
Quando quiser sacar pra conta bancária, é só clicar no withdraw(saque) que vc vai receber em real, é claro.
Hmmm... mas então, se eu criar no paypal brasileiro, tem algum problema ? é mais pra receber mesmo o dinheiro do clixsense, não pretendo realizar compras com o mesmo. Ou o americano tem alguma vantagem em relação ao BR ? E mesmo que eu faça o brasileiro, eu ainda posso manter a moeda lá em dólar até eu sacar (que converteria pra reais daí) ?
Desde já obrigado pela ajuda !