essa e asegunda semana que peço e não recebo
Tempo de espera está em média 2 a 4 dias uteis contando a partir do dia pedido, o site continua a pagar normalmente, mas a politica de saques sofreu essa alteração recentemente.
portalrecife wrote:olá amigos eu fiz a compra de uma coisa e acho que fui muito burro, pensei que era para outra coisa, eu comprei o pacote de 2000 pontos advertise, eu pensei que era coisas para eu clicar mas pelo que vi eu vou colocar algo para alguem clicar, alguem me ajuda ?
renda-online wrote:portalrecife wrote:olá amigos eu fiz a compra de uma coisa e acho que fui muito burro, pensei que era para outra coisa, eu comprei o pacote de 2000 pontos advertise, eu pensei que era coisas para eu clicar mas pelo que vi eu vou colocar algo para alguem clicar, alguem me ajuda ?
Esse pacote é aquele de $3,98? Se for um de exposição maior e chegue perto dos $17,00 tente fazer o pedido para converterem esse saldo numa conta premium, mas se for o valor baixo anuncie um outro PTC que você esteja usando para conseguir referidos...
portalrecife wrote:renda-online wrote:portalrecife wrote:olá amigos eu fiz a compra de uma coisa e acho que fui muito burro, pensei que era para outra coisa, eu comprei o pacote de 2000 pontos advertise, eu pensei que era coisas para eu clicar mas pelo que vi eu vou colocar algo para alguem clicar, alguem me ajuda ?
Esse pacote é aquele de $3,98? Se for um de exposição maior e chegue perto dos $17,00 tente fazer o pedido para converterem esse saldo numa conta premium, mas se for o valor baixo anuncie um outro PTC que você esteja usando para conseguir referidos...
obrigado amigo, eu posso encurtar um link e botar meu blog ?
Nando_11 wrote:Boa tarde !
Tem uma informação que eu coloquei no survey profile que não tem mais como mudar depois que colocou. Existe algum jeito de eu pedir para alguém alterar isso para mim, ou algum moderador daqui pode realizar ou como faz ? E uma vez que eu mudo as informações ali no survey profile né, ele muda para todos os sites de pesquisas também ? digo, os sites de pesquisas vão se basear pelo o que está no meu survey profile ?
Obrigado desde já !
elitecs3 wrote:Nando_11 wrote:Boa tarde !
Tem uma informação que eu coloquei no survey profile que não tem mais como mudar depois que colocou. Existe algum jeito de eu pedir para alguém alterar isso para mim, ou algum moderador daqui pode realizar ou como faz ? E uma vez que eu mudo as informações ali no survey profile né, ele muda para todos os sites de pesquisas também ? digo, os sites de pesquisas vão se basear pelo o que está no meu survey profile ?
Obrigado desde já !
Surveys profile só pode ser alterado se não me engano de 3 em 3 meses ou 6 em 6 meses, para evitar que pessoal mal intencionadas fiquem alterando seu perfil para pesquisas especificas, o seu "survey profile" é como se fosse um espelho para as outras surveys, por isto é bom sempre ir atualizando em todas, suas informações e manter elas o mais verdadeiro possivel.
joana1962 wrote:Estou querendo saber sobre Task, já me cadastrei no Crowdflower, mas pede para eu entrar com o facebook, tento entrar pelo facebook , mas também não consigo. Como isso funciona?
Nando_11 wrote:elitecs3 wrote:Nando_11 wrote:Boa tarde !
Obrigado desde já !
Surveys profile só pode ser alterado se não me engano de 3 em 3 meses ou 6 em 6 meses, para evitar que pessoal mal intencionadas fiquem alterando seu perfil para pesquisas especificas, o seu "survey profile" é como se fosse um espelho para as outras surveys, por isto é bom sempre ir atualizando em todas, suas informações e manter elas o mais verdadeiro possivel.
Opa, obrigado primeiramente por ter respondido !
Então, é de 3 em 3 meses se não me engano. Porém tem um dado que eu quero trocar ali que diz que uma vez que eu botei aqueles dados, não posso mais trocar (tem aquele cadeado vermelho se não me engano, que diz que não da de trocar). Aí por isso, queria saber se tem um jeito de eu pedir para algum moderador ou adm para trocar pra mim entende ?
E ali que você falou para eu ir atualizando em todas, você quis dizer todas as informações do meu survey profile daqui ou todas as informações de todos os sites de pesquisas ?
keilabrito wrote:ola bom dia,fiz meu pedido de saque no dia 07/01/2016 e ate o momento não recebi sera que alguem pode me informar quantos dias demora para ir para o paypal.
Desde ja agradeço .
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
jamille1993 wrote:Minha dúvida é sobre o fórum.
Esses 'likes received' onde eu vejo onde eu recebi like?
UnbrokenProud wrote:Eu nunca tenho tarefas para fazer, não sei porquê! Será que me podia ajudar?