Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#1521 by bramask » Tue Jan 05, 2016 02:33

lenazul2016 wrote: Oi. completei s no duas ofertas no matomy, instalei jogo, me inscrevi em site e fiz tudo, mas meu saldo nao mudou...
Para aonde vao esses clickcents que nao aparecem no account??
obrigada

Matomy é um dos piores fornecedores de offers da lista, quase nunca pagam. Eu só vejo eles pagarem qndo alguem entra em contato com eles colocando evidencias que concluiram a oferta. Minha sugestão: Não perca seu tempo com eles...
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1522 by bramask » Tue Jan 05, 2016 02:34

rarruda wrote: Conclui uma pesquisa de 1.50 mês passado e até entao o valor nao foi inserido na minha conta.
Consta que esse valor está pendente.

Como faço?

Verifica o prazo de pagamento da oferta, as vezes é de meses, as vezes 30 dias e as vezes 2 horas. Passa o mouse em cima do simbolo ao lado da pendencia para ver o seu prazo. Até lá vc deve receber se tiver sido honesto em suas respostas, nao se preocupe.
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1523 by bramask » Tue Jan 05, 2016 02:39

irmao2015 wrote: ola bom dia ,tarde e noite ,tem algum segredo para ganhar com no clixgrid .e sera que vale a pena ser premium aqui

Clixgrid é um jogo de azar, nao tem mto o que fazer... entretanto, existem técnicas que alguns usuários usam, mas se vai ser bom ou nao, isso é pura sorte...

Alguns usuários clicam em linha reta, horizontal ou vertical ou diagonal.

Outros usuários usam a técnica do clique em bloco. Eu usava essa no inicio, fazia todos os cliques agrupados em um único bloco.

A tecnica que eu tenho tido mais retorno é uma que eu mesmo criei e chamo ela de tiro de 12. Nela eu faço os cliques agrupados em pequenos blocos de 9 cliques e vou espalhando vários desses bloquinhos pelo grid. As vezes nao ganho nada, mas varias vezes ja ganhei 2 premiaçoes no mesmo grid. Mas como eu falei no inicio, é pura sorte.
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1524 by Nando_11 » Tue Jan 05, 2016 07:37

Bom dia galera, tudo certo com vocês ?
Comecei recentemente com a ClixSense, e tenho algumas dúvidas por aqui, quem puder me ajudar ficarei muito grato !

1- Quando fiz as atualizações do meu pefil de pesquisas, acabei digitando um dado errado, para arrumar ele, só esperando passar os 60 dias que eles dizem para poder alterar ?

2- Eu estava completando o meu perfil do Toluna que me apareceu, e acidentalmente apertei cancelar .__. Tem como eu conseguir retornar a completar o perfil ou já era ? Porque aqui no site não aparece mais a opção do Toluna.. E engatando aqui já, vale a pena fazer perfil no Toluna ? Vem bastante pesquisa do mesmo ?

3- Tem algum macete para conseguir mais pesquisas ? digo, o jeito mais fácil é criar perfil em todos os sites que oferecem pesquisas ? Se é isso, eu fiz até agora no OpinionSurveys, e ia completar no Toluna. Tem mais algum que eu não saiba ?

4- Quando vou nas Offers, no Adscend, ele pede também para completar um perfil lá, vale à pena ? ajuda a vir mais pesquisas mesmo ?

Por enquanto é só, espero que se eu tiver mais dúvidas eu possa contar com vocês !

Obrigado desde já a todos e bom começo de ano !
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#1525 by deia-vidal2015 » Tue Jan 05, 2016 07:37

Estou muito feliz, ontem fiz 4 offers uhuuuuuuuuuuuuuuuu
deia-vidal2015
Posts4
Member Since25 Dec 2015
Last Visit22 Mar 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#1526 by bramask » Tue Jan 05, 2016 09:47

Nando_11 wrote: Bom dia galera, tudo certo com vocês ?
Comecei recentemente com a ClixSense, e tenho algumas dúvidas por aqui, quem puder me ajudar ficarei muito grato !

1- Quando fiz as atualizações do meu pefil de pesquisas, acabei digitando um dado errado, para arrumar ele, só esperando passar os 60 dias que eles dizem para poder alterar ?

2- Eu estava completando o meu perfil do Toluna que me apareceu, e acidentalmente apertei cancelar .__. Tem como eu conseguir retornar a completar o perfil ou já era ? Porque aqui no site não aparece mais a opção do Toluna.. E engatando aqui já, vale a pena fazer perfil no Toluna ? Vem bastante pesquisa do mesmo ?

3- Tem algum macete para conseguir mais pesquisas ? digo, o jeito mais fácil é criar perfil em todos os sites que oferecem pesquisas ? Se é isso, eu fiz até agora no OpinionSurveys, e ia completar no Toluna. Tem mais algum que eu não saiba ?

4- Quando vou nas Offers, no Adscend, ele pede também para completar um perfil lá, vale à pena ? ajuda a vir mais pesquisas mesmo ?

Por enquanto é só, espero que se eu tiver mais dúvidas eu possa contar com vocês !

Cara, basta vc preencher o seu perfil de pesquisas aqui no clixsense que vc vai receber pesquisas de todos esses sites que vc falou (toluna, opnionwords, etc). Vc fazendo o seu cadastro nesses sites e completando seu perfil lá, vc passará a receber os convites diretamente no seu email e se responder por lá, qndo receber no clixsense vai ser eliminado logo de cara (talvez nao se vc utilizar emails diferentes). Mas eu nao recomendo fazer por la, pq mtas vezes vc nao consegue resgatar o dinheiro, só consegue pegar cupons de desconto de lojas online internacionais ou trocar por produtos.

Com relação ao preenchimento errado de perfil, vc pode voltar la e alterar, sendo que alguns dados vc tem que aguardar um tempo mínimo para poder alterá-lo novamente.

Abcs.
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1527 by bramask » Tue Jan 05, 2016 10:04

Nando_11 wrote: Bom dia galera, tudo certo com vocês ?

Cara, basta vc preencher o seu perfil de pesquisas aqui no clixsense que vc vai receber pesquisas de todos esses sites que vc falou (toluna, opnionwords, etc). Vc fazendo o seu cadastro nesses sites e completando seu perfil lá, vc passará a receber os convites diretamente no seu email e se responder por lá, qndo receber no clixsense vai ser eliminado logo de cara (talvez nao se vc utilizar emails diferentes). Mas eu nao recomendo fazer por la, pq mtas vezes vc nao consegue resgatar o dinheiro, só consegue pegar cupons de desconto de lojas online internacionais ou trocar por produtos.

Com relação ao preenchimento errado de perfil, vc pode voltar la e alterar, sendo que alguns dados vc tem que aguardar um tempo mínimo para poder alterá-lo novamente.

Abcs.
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1528 by annedruida » Tue Jan 05, 2016 13:32

OLÁ gostaria de saber se usuários tem como anunciar e como?
desde já agradeço.
annedruida
Posts3
Member Since5 Dec 2014
Last Visit22 Jul 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1529 by IvanZepter » Tue Jan 05, 2016 13:33

annedruida wrote: OLÁ gostaria de saber se usuários tem como anunciar e como?
desde já agradeço.

Sim, isso é possível, entre na aba ADVERTISE e escolha o pacote de anúncios desejado.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#1530 by golden1110 » Tue Jan 05, 2016 18:37

No clixgrid não adianta clicar sempre no mesmo quadrado porque os prémios não estão escondidos num quadrado.

O sistema do clixgrid é que ao clicar, voce entra no link e aí o sistema decide o que acontece. Se nao ganha nada, se ganha 5 chances, 0,10 cents e por ai fora.
golden1110
Posts615
Member Since21 May 2011
Last Visit26 Jun 2017
Likes Given182
Likes Received367/238

#1531 by MhaYmE » Wed Jan 06, 2016 03:46

Olá, estou com problemas com as tasks, aparece sempre esse erro no chrome, qndo faço o login entra no crowd em outra aba, mas acho que não é o certo pois ontem fiz uma task lá está no histórico mas no sistema do clixsense não conta, quando abro o clix pelo internet explorer funciona normal mas no histórico n aparece a task feita.

Como gosto e uso o chrome como padrão, gostaria da ajuda para resolver esse problema.
Se ñ for aqui peço desculpas desde já, já fiz isso If you believe that this is an error, contact us at our support forum.
E nada.

MhaYmE
Posts13
Member Since13 Apr 2013
Last Visit8 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#1532 by kacatua » Wed Jan 06, 2016 03:55

galera como lidar quando o rainforest bloqueia a conta ?
kacatua
Posts441
Member Since18 Nov 2014
Last Visit19 Aug 2019
Likes Given3
Likes Received121/76

#1533 by jpaulo15 » Wed Jan 06, 2016 03:59

MhaYmE wrote: Olá, estou com problemas com as tasks, aparece sempre esse erro no chrome, qndo faço o login entra no crowd em outra aba, mas acho que não é o certo pois ontem fiz uma task lá está no histórico mas no sistema do clixsense não conta, quando abro o clix pelo internet explorer funciona normal mas no histórico n aparece a task feita.
...

Procura alguma extensão do Chrome que está instalada. Desabilite a que vc suspeitar que esteja interferindo ou desabilite todas como teste.
Limpe o histórico de temporários também.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#1534 by MhaYmE » Wed Jan 06, 2016 04:13

jpaulo2015 wrote:
MhaYmE wrote: Olá, estou com problemas com as tasks, aparece sempre esse erro no chrome, qndo faço o login entra no crowd em outra aba, mas acho que não é o certo pois ontem fiz uma task lá está no histórico mas no sistema do clixsense não conta, quando abro o clix pelo internet explorer funciona normal mas no histórico n aparece a task feita.
...

Procura alguma extensão do Chrome que está instalada. Desabilite a que vc suspeitar que esteja interferindo ou desabilite todas como teste.
Limpe o histórico de temporários também.

Obrigado pela ajuda, não foi bem isso mas acendeu a luz, tive de permitir algumas coisas.
MhaYmE
Posts13
Member Since13 Apr 2013
Last Visit8 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#1535 by Nando_11 » Thu Jan 07, 2016 05:58

Olá pessoal, tenho uma dúvida aqui, quem puder me ajudar ficarei imensamente grato:

1- Existe algum modo de mandar uma mensagem particular para algum membro do fórum ? Se sim, como funciona ?

Obrigado desde já :-)
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#1536 by irmao2015 » Thu Jan 07, 2016 06:26

eu nao consigo cadastra minha conta do face aos tasks .da imail invalido ou corporativo
irmao2015
Posts10
Member Since19 Dec 2015
Last Visit7 Jun 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#1537 by IvanZepter » Thu Jan 07, 2016 06:37

Nando_11 wrote: Olá pessoal, tenho uma dúvida aqui, quem puder me ajudar ficarei imensamente grato:

1- Existe algum modo de mandar uma mensagem particular para algum membro do fórum ? Se sim, como funciona ?

Obrigado desde já :-)

Isso não é possível.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#1538 by Nando_11 » Thu Jan 07, 2016 08:24

A pergunta parece ser meio boba/inocente, porém vou perguntar:

É normal o pessoal dar uma mentida nas pesquisas para poder tentar passar em mais delas (isso quando não nos desclassificam antes de ter alguma pergunta da pesquisa ._.) ? Porque sinceramente, acho um pouco improvável a pessoa conseguir fazer qualquer pesquisa respondendo tudo 100% honestamente e conseguir chegar até o final da mesma, ou estou errado ? Porque vi alguns comentários pela internet dizendo incentivando o pessoal a mentir nas pesquisas para poder passar... gostaria de saber a respeito de vocês aqui do fórum mesmo, que são quem eu tenho contato referente ao clixsense.

Obrigado desde já !
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#1539 by jpaulo15 » Thu Jan 07, 2016 08:35

Nando_11 wrote: A pergunta parece ser meio boba/inocente, porém vou perguntar:

É normal o pessoal dar uma mentida nas pesquisas para poder tentar passar em mais delas (isso quando não nos desclassificam antes de ter alguma pergunta da pesquisa ._.) ? Porque sinceramente, acho um pouco improvável a pessoa conseguir fazer qualquer pesquisa respondendo tudo 100% honestamente e conseguir chegar até o final da mesma, ou estou errado ? Porque vi alguns comentários pela internet dizendo incentivando o pessoal a mentir nas pesquisas para poder passar... gostaria de saber a respeito de vocês aqui do fórum mesmo, que são quem eu tenho contato referente ao clixsense.

Obrigado desde já !

Todo mundo mente. E em se tratando de relação com empresas e ambiente empresarial( sempre prevalece a hipocrisia), isso é normal. O problema é mentir de forma escancarada. Tem gente que não sabe mentir e por isso se prejudica.
Como alguns que entram aqui no fórum se queixando de reversões em ganhos em pesquisas. Dá uma de ingênuo. Isso só acontece se a pessoa mentir de forma descarada ou responder com muita pressa.
Last edited by jpaulo15 » Thu Jan 07, 2016 08:37 » edited 1 time in total
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#1540 by foxther » Thu Jan 07, 2016 12:28

porque a clixsense não esta mais pagando,alguem sabe?
essa e asegunda semana que peço e não recebo
foxther
Posts7
Member Since19 Jul 2015
Last Visit8 Jun 2016
Likes Given0
Likes Received2/2
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 11:49:38 PST