#1524 by Nando_11 » Tue Jan 05, 2016 07:37
Bom dia galera, tudo certo com vocês ?
Comecei recentemente com a ClixSense, e tenho algumas dúvidas por aqui, quem puder me ajudar ficarei muito grato !
1- Quando fiz as atualizações do meu pefil de pesquisas, acabei digitando um dado errado, para arrumar ele, só esperando passar os 60 dias que eles dizem para poder alterar ?
2- Eu estava completando o meu perfil do Toluna que me apareceu, e acidentalmente apertei cancelar .__. Tem como eu conseguir retornar a completar o perfil ou já era ? Porque aqui no site não aparece mais a opção do Toluna.. E engatando aqui já, vale a pena fazer perfil no Toluna ? Vem bastante pesquisa do mesmo ?
3- Tem algum macete para conseguir mais pesquisas ? digo, o jeito mais fácil é criar perfil em todos os sites que oferecem pesquisas ? Se é isso, eu fiz até agora no OpinionSurveys, e ia completar no Toluna. Tem mais algum que eu não saiba ?
4- Quando vou nas Offers, no Adscend, ele pede também para completar um perfil lá, vale à pena ? ajuda a vir mais pesquisas mesmo ?
Por enquanto é só, espero que se eu tiver mais dúvidas eu possa contar com vocês !
Obrigado desde já a todos e bom começo de ano !