Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#1481 by Gleiciano123 » Sun Dec 27, 2015 03:52

O que ta acontesendo não reso pesquisar reso só 1 por dia e olhe lá não to conseguinte nem fazer 1 dólar por dia alguém aí ajuda sou iniciante
Gleiciano123
Posts3
Member Since21 Dec 2015
Last Visit16 Dec 2017
Likes Given0
Likes Received0

#1482 by Paula_Ojeda » Sun Dec 27, 2015 03:52

Olá, sou membro desde o dia 23 e só consegui fazer uma Task no primeiro dia, desde então não vem nenhuma task pra fazer, é normal demorar assim no começo?
Paula_Ojeda
Posts1
Member Since23 Dec 2015
Last Visit31 Jul 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1483 by jpaulo15 » Sun Dec 27, 2015 11:03

Sei que aqui não é pra perguntas sobre o Paypal, mas não sei onde perguntar. No próprio site tem muita burocracia.

Por que o Paypal exige cartão de débito, de crédito ou pré-pago pra compras em sites brasileiros?
Comprei duas vezes no Ebay com o dinheiro ganho do Clixsense e não exigiram nada. Estou meio decepcionado com essa forma de pagamento, já que não tenho cartão e nem quero ter. Não gosto de pagar mensalidade ou taxas anuais.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#1484 by jpaulo15 » Sun Dec 27, 2015 11:04

Paula_Ojeda wrote: Olá, sou membro desde o dia 23 e só consegui fazer uma Task no primeiro dia, desde então não vem nenhuma task pra fazer, é normal demorar assim no começo?

Muitas vezes demora até mais de 1 mês pra aparecer tarefa, quando vc é novato(a).
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#1485 by bramask » Sun Dec 27, 2015 13:55

jpaulo2015 wrote: Sei que aqui não é pra perguntas sobre o Paypal, mas não sei onde perguntar. No próprio site tem muita burocracia.

Por que o Paypal exige cartão de débito, de crédito ou pré-pago pra compras em sites brasileiros?
Comprei duas vezes no Ebay com o dinheiro ganho do Clixsense e não exigiram nada. Estou meio decepcionado com essa forma de pagamento, já que não tenho cartão e nem quero ter. Não gosto de pagar mensalidade ou taxas anuais.

Vc tem que escolher a forma de pagamento do saldo do sua conta no paypal. se vc nao tiver saldo suficiente, a diferença será cobrada em seu cartao. talvez, pode acontecer do site que vc está tentando comprar só aceitar pagamento em cartao tb...

Abcs e boa sorte.
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1486 by bramask » Sun Dec 27, 2015 13:58

Paula_Ojeda wrote: Olá, sou membro desde o dia 23 e só consegui fazer uma Task no primeiro dia, desde então não vem nenhuma task pra fazer, é normal demorar assim no começo?

Qndo se é level 0 é normal aparecerem poucas tasks, porém vc tem que ficar de olho no horario que as tasks aparecem e ficar sempre entrando naquele horario. Eu percebi que algumas entram apos as 18hs. Porem, isso varia de task para task.

Qndo vc subir de level, vao aparecer mais opções de tarefas.

Dica: Nao faça as tarefas por fazer, pois se vc deixar sua accuracity baixar mto, dpois vai ser dificil de recuperar. E pra subir pra level 3 vc vai precisar estar acima de 85%.

Abcs e boa sorte!
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1487 by jpaulo15 » Sun Dec 27, 2015 14:44

bramask wrote:
jpaulo2015 wrote: Sei que aqui não é pra perguntas sobre o Paypal, mas não sei onde perguntar. No próprio site tem muita burocracia.

Por que o Paypal exige cartão de débito, de crédito ou pré-pago pra compras em sites brasileiros?
Comprei duas vezes no Ebay com o dinheiro ganho do Clixsense e não exigiram nada. Estou meio decepcionado com essa forma de pagamento, já que não tenho cartão e nem quero ter. Não gosto de pagar mensalidade ou taxas anuais.

Vc tem que escolher a forma de pagamento do saldo do sua conta no paypal. se vc nao tiver saldo suficiente, a diferença será cobrada em seu cartao. talvez, pode acontecer do site que vc está tentando comprar só aceitar pagamento em cartao tb...

Abcs e boa sorte.

Foi o que fiz e tenho dinheiro suficiente no Paypal. Ao tentar pagar informa:"Please add a credit card to complete your purchase."
Só tenho cartão de débito da Caixa e não foi aceito.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#1488 by bebeautyserbela » Sun Dec 27, 2015 19:38

O problemas das ofertas na minha opinião é que muitas vezes se perde mais de 20 min respondendo e de repente vem um inbox dizendo que vc não esta compatível pra pesquisa.
Fico muito pe da vida com isso. Faço vários trabalhos pelas internet e perder de 20 a 30 min pra nada valem ouro pra mim. Podia estar fazendo outra coisa. Ou se desclassifica a pessoa logo de cara ou se paga metade da pesquisa uma vez que vc perde parte do seu tempo pra ser desclassificado


Na minha opinião isto deveria ser revisto
bebeautyserbela
Posts50
Member Since27 Feb 2013
Last Visit13 Jun 2017
Likes Given557
Likes Received14/11

#1489 by correajanine » Tue Dec 29, 2015 09:10

Gente, onde foram parar os pagamentos pendentes? Aqueles de surveys que só caem depois de 1 mês? O meu sumiu.
correajanine
Posts1
Member Since23 Sep 2015
Last Visit9 May 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1490 by bramask » Tue Dec 29, 2015 11:06

correajanine wrote: Gente, onde foram parar os pagamentos pendentes? Aqueles de surveys que só caem depois de 1 mês? O meu sumiu.

Ou entrou na sua conta, ou durante a revisão das suas respostas vc foi desqualificada e o pagamento nao foi feito. As vezes acontece deles pagarem e dpois pegarem de volta na revisão das respostas também. Isso acontece quando há divergencia entre suas respostas ou entre seu perfil.
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1491 by bramask » Tue Dec 29, 2015 11:07

jpaulo2015 wrote:
bramask wrote:
jpaulo2015 wrote: Sei que aqui não é pra perguntas sobre o Paypal, mas não sei onde perguntar. No próprio site tem muita burocracia.

Por que o Paypal exige cartão de débito, de crédito ou pré-pago pra compras em sites brasileiros?
Comprei duas vezes no Ebay com o dinheiro ganho do Clixsense e não exigiram nada. Estou meio decepcionado com essa forma de pagamento, já que não tenho cartão e nem quero ter. Não gosto de pagar mensalidade ou taxas anuais.

Vc tem que escolher a forma de pagamento do saldo do sua conta no paypal. se vc nao tiver saldo suficiente, a diferença será cobrada em seu cartao. talvez, pode acontecer do site que vc está tentando comprar só aceitar pagamento em cartao tb...

Abcs e boa sorte.

Foi o que fiz e tenho dinheiro suficiente no Paypal. Ao tentar pagar informa:"Please add a credit card to complete your purchase."
Só tenho cartão de débito da Caixa e não foi aceito.

Talvez, se vc só cadastrar um cartao de credito qualquer, msm que nao use, vc consiga entao. Pode ser algum impedimento do paypal...
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1492 by deia-vidal2015 » Wed Dec 30, 2015 09:25

Olá pessoal, bom eu sou nova por aqui e ainda tenho mtas dúvidas uma delas é que não aparece nenhuma taskes p/eu resolver e hoje fiquei mto tempo com aquele rádio que aparece nas offers e ainda fala q eu tenho uma offer p/resolver, mas qdo eu vou lá não tem nada... afffff, to o dia todo aqui e não saio do lugar...rsrsrs meu saldo continua o mesmo... to qse sem paciência...kkkk
deia-vidal2015
Posts4
Member Since25 Dec 2015
Last Visit22 Mar 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#1493 by bramask » Wed Dec 30, 2015 09:47

deia-vidal2015 wrote: Olá pessoal, bom eu sou nova por aqui e ainda tenho mtas dúvidas uma delas é que não aparece nenhuma taskes p/eu resolver e hoje fiquei mto tempo com aquele rádio que aparece nas offers e ainda fala q eu tenho uma offer p/resolver, mas qdo eu vou lá não tem nada... afffff, to o dia todo aqui e não saio do lugar...rsrsrs meu saldo continua o mesmo... to qse sem paciência...kkkk

As tasks de level 0 eu acho q costumam aparecer dpois das 18hs. Recomendo vc usar um auto refresh no seu navegador nas tasks, assim qndo aparecer alguma, vc vai ver na hora em que aparecer... Aquele lance do radio eu nao recomendo. É melhor vc fazer busca de pesquisas nos sites da aba "offers" como por exemplo no offertoro e no trialpay.

Eu dou várias dicas no meu site, se quiser dar uma olhada nas dicas que ja passei lá, é só procurar o site no google pelo meu nickname! =)
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#1494 by golden1110 » Fri Jan 01, 2016 13:34

Gente de Portugal, a OpinionWorld também desapareceu ai?

Feliz ano novo para todos.
golden1110
Posts615
Member Since21 May 2011
Last Visit26 Jun 2017
Likes Given182
Likes Received367/238

#1495 by Rosildaa » Fri Jan 01, 2016 14:20

Queria sabe se quando não há tasks para completar e eu completar as outras tarefas eu ganho o bônus por todas as tarefas completadas??? agradeço se poderem me responder.
Rosildaa
Posts26
Member Since24 Oct 2015
Last Visit4 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received5/3

#1496 by dokijava » Sat Jan 02, 2016 00:27

Bom dia amigos, feliz ano novo!... 2016
bom, preciso tirar uns dúvida...
Nessa Sexta-Feira passada dia 22 de 2015, eu enviei 8 dólar para minha conta paypal, até hoje dia 01 de 2016 não recebi nada. diz que está "pendente o pagamento" bom, não sei porque desse problema ou o que pode estar havendo...
preciso de ajuda! E agradeço a todos...
dokijava
Posts3
Member Since13 Sep 2015
Last Visit2 Jan 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1497 by mocudi » Sat Jan 02, 2016 12:58

Quanto à rádio? Espero que ela peça para repetir a palavra chave, digito, quando olho o saldo é o mesmo.
mocudi
Posts4
Member Since11 Apr 2014
Last Visit15 Aug 2017
Likes Given0
Likes Received2/2

#1498 by tiagopedroso » Sat Jan 02, 2016 13:24

dokijava wrote: Bom dia amigos, feliz ano novo!... 2016
bom, preciso tirar uns dúvida...
Nessa Sexta-Feira passada dia 22 de 2015, eu enviei 8 dólar para minha conta paypal, até hoje dia 01 de 2016 não recebi nada. diz que está "pendente o pagamento" bom, não sei porque desse problema ou o que pode estar havendo...
preciso de ajuda! E agradeço a todos...

Deve receber esta semana que vem, meteu-se as festas é normal que demore mais um pouco, é aguardar o :clixsense: nunca falhou um pagamento.

Abraço
tiagopedroso
Posts1,342
Member Since20 May 2012
Last VisitToday
Likes Given406
Likes Received434/250

#1499 by tiagopedroso » Sat Jan 02, 2016 13:26

golden1110 wrote: Gente de Portugal, a OpinionWorld também desapareceu ai?

Feliz ano novo para todos.

Sim, mas depois volta tem fases...

Bom Ano 2016 :)

Abraço
tiagopedroso
Posts1,342
Member Since20 May 2012
Last VisitToday
Likes Given406
Likes Received434/250

#1500 by golden1110 » Sat Jan 02, 2016 15:36

Já volto aqui, obrigado homónimo :lol: bom ano :thumbup:
golden1110
Posts615
Member Since21 May 2011
Last Visit26 Jun 2017
Likes Given182
Likes Received367/238
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 12:41:04 PST