Wiemi wrote:Olá!
Aguém ai sendo membro standart teve ganhos notáveis (acima de 1$) ?
Por dia? Em certos dias ganho de 2 ou 3 dólares diários, mas ultimamente não está passando dos 60 centavos. As coisas aqui são muito incertas.
jpaulo2015 wrote:Wiemi wrote:Olá!
Por dia? Em certos dias ganho de 2 ou 3 dólares diários, mas ultimamente não está passando dos 60 centavos. As coisas aqui são muito incertas.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
ManualdoClick01 wrote:Eu tenho sim uma duvida , quero ver quem sabe esta.....
por exemplo digamos que o dollar hoje esteja 4,00 e eu faço a solicitação do dinheiro do clixsense para o paypal....
quando o dinheiro cair no paypal, vai ser com o valor que o dollar estava assim que eu solicitei ou vai ser com o valor da data que caiu no paypal ? digamos que no dia que o dinheiro caiu no paypal o dollar deveria estar 3,50...
entao vai ser com 4,00 ou com 3,50 ?
ManualdoClick01 wrote:Eu tenho sim uma duvida , quero ver quem sabe esta.....
por exemplo digamos que o dollar hoje esteja 4,00 e eu faço a solicitação do dinheiro do clixsense para o paypal....
quando o dinheiro cair no paypal, vai ser com o valor que o dollar estava assim que eu solicitei ou vai ser com o valor da data que caiu no paypal ? digamos que no dia que o dinheiro caiu no paypal o dollar deveria estar 3,50...
entao vai ser com 4,00 ou com 3,50 ?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Rosildaa wrote:Olá a todos. Queria saber porque quando as pesquisas estão disponíveis e agente começa a responder eles avisam que a pesquisa desaparecem??? isso irrita não é??
se souberem o que posso fazer por favor me ajudem. muito obrigado.
ContrateSites wrote:Opa pessoal blz ? Eu fiz 2 pesquisas no Surveys e nas duas eu me qualifiquei e no final disse obrigado por participar. Mas depois de uma semana ou até agora eu não recebo os créditos . eram ambas de 85 cents . como ganho??
ContrateSites wrote:Não havia a bandeira vermelha !! nessa página /en/Surveys;
Não sei onde mostram pesquisas pendentes, no meu perfil não mostra;