WHenrique wrote:
olá pessoal do cs.
tenho várias dúvidas, mas não vou lotar este post de perguntas então por enquanto vou me concentrar em duas.
eu entrei na onda dos ptc agora, e fiz cadastro no PV que um amigo me mostrou, além de ver alguns videotutoriais para me interar.
acontece que vejo o pessoal mais novo dizer que ganaha pelo menos 5 dolares por semana. eu fiz todos os pontos bap e mesmo fazendo todos os anuncios pagos, não cheguei ainda a 0,15 cents. isso mesmo, não fiz nem 15 centavos de dólares....
Pra ganhar 5 dólares por semana, vc tem que ter muito tempo livre. Por exemplo, eu costumo ganhar 1 dólar por dia. Não entenda ao pé da letra. Há dias que ganho apenas 30 centavos e até 5 centavos. Mas digamos que eu entrasse no Clixsense apenas de segunda a sexta de 16h às 18h. Eu mal ganharia 20 centavos por dia, a menos que eu completasse uma pesquisa de $1,50 em determinado dia ou fizesse tarefas que pagam bem. Seriam exceções.
Então tudo depende do tempo que vc tem e das tarefas aparecerem. Evite gastar tempo com as de 1 centavo. Não dá futuro.
Tenho evitado o Clixgrid porque a chance de ganhar 10 centavos(o menor valor), é mínimo. A pessoa gasta meia hora todo dia clicando e raramente acerta. Poderia aproveitar esse tempo pra estudar ou conseguir um emprego melhor. Certamente ganharia mais dinheiro.
Não estou dizendo que o Clixsense não vale a pena e sim que vc não se esforce tanto em certas "oportunidades", e veja a relação custo-benefício. Enquanto as pessoas ficam nesse clica-clica de PTC, poderiam ganhar mais dinheiro com outras coisas.
A seção de PTC do Clixsense é melhor do que em outros sites, mas mesmo assim não vale a pena. Pelo que acabei de dizer: custo e benefício. Tempo. Só pra te dar uma melhor noção, um exemplo: um barbeiro pode ganhar 18 reais por um corte de cabelo que leva apenas 10 minutos.
Aproveite o Clixsense no que ele é bom: nas tarefas de no mínimo 3 centavos e nas pesquisas.
WHenrique wrote: 
a segunda dúvida é algo que já vi o pessoal perguntar aqui no fórum, mas ainda não entendi bem. as tarefas diarias do clixsence me dizem que devo fazer no minimo 5 tasks, mas só uma é disponibiluizada na pagina principal, uma radio que diz que vai aparecer captcha e nunca aparece. gastei tempo para caramba por que a aba do CS fica indisponivel durante a task, e não ganhei meu 0,01 ...
Esquece isso, vc faz quantas puder.