Posts | 50 |
Member Since | 27 Feb 2013 |
Last Visit | 13 Jun 2017 |
Likes Given | 557 |
Likes Received | 14/11 |
diogo7913 wrote:Nas ofertas instalei o VLC media player e era suposto eu ganhar 5 euros após a instalação... onde está o dinheiro? é normal não pagarem as ofertas neste site?
apblira wrote:Boa noite!
Estou com uma tremenda dúvida rsrsrs sou brasileira e recebi meu 1º pagamento no paypal, mas e agora? como faço pra tirar meu dinheiro de lá?
Grata Angela
apblira wrote:Obrigada ! segui sua orientação contudo como só tinha transferido 6 dólares para lá apareceu uma mns que me deixou em dúvida... para o Brasil tem limite mínimo de transferência? e meu banco é o BB acrescentei, mas apareceu outra agência na hora de confirmar... aconteceu o mesmo com você?
Grata
apblira wrote:aro renda-Online, realmente não aparece como primeira opção o BBrasil, então tive de ir em outros e registrar minha conta, mas ao finalizar apareceu uma agencia de Sorocaba- SP a 4262-x no lugar de minha agência. Então enviei um email para o suporte. Aparece sua agencia ou uma geral pra você tbm? fiquei com medo de transferir e cair em outro lugar.
diogo7913 wrote:Olá, alguém me sabe informar o porquê de eu não ter tasks novas há já cerca de uma semana? É que eu estou a começar, sou novo nisto, ainda não arranjei referidos..., sem as tasks só dá mesmo para clicar nos anúncios e dessa forma terei de desistir pois no começo com a ajuda extra das tasks ainda fiz algum, agora não dá nada...
Obrigado!
Dunam wrote:Duvida boba rs
Por que alguns membros aparecem perfil completo
Last Visit
Likes Given
Referrals
Tasks
Offers
e em outros aparecem "menos Estatisticas"???
Last Visit
Likes Given
Offers
Tem que ativar algum lugar para aparecer completo o perfil?
se tem onde é isso?