jpaulo2015 wrote:
hboness wrote:
Acho q o PayPal ainda não é obrigado a repassar informações à Receita como no caso das instituições bancárias...
Repassam, porque o Paypal exige CPF.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
sergio_1992 wrote:Alguém aqui ja teve a conta YourSurveys bloqueada?
Aconteceu comigo, mandei uma mensagem para desbloquear, faz mais de 5 dias e até agora nada.
iraazinho wrote:As tarefas nivel 0 aparecem com pouca frequencia, mas aparecem. Na última semana, apareceram mais à noite.
Já as surveys e ofertas estão bem fracas. O mais "chato" é quando a pesquisa é encerrada no meio e vc não ganha nada.
dani_cali wrote:iraazinho wrote:As tarefas nivel 0 aparecem com pouca frequencia, mas aparecem. Na última semana, apareceram mais à noite.
Já as surveys e ofertas estão bem fracas. O mais "chato" é quando a pesquisa é encerrada no meio e vc não ganha nada.
Realmente! Hoje estava no meio de um survey de $1.50 e encerrou no meio. Paciência...
renda-online wrote:Retornando a duvida sobre IR, tudo é baseado no volume de dinheiro que você vai movimentar, mas que da um desanimo paga imposto no brasil, isso dá, quanta roubalheira fazem com esse nosso dinheiro!! Vocês viram o que o Sr. Eduardo Cunha esta fazendo? Que cara de pau, tipico politico brasileiro, por fora bom moço, senhor protetor da família e dos bons costumes, mas por dentro....
jpaulo2015 wrote:renda-online wrote:Retornando a duvida sobre IR, tudo é baseado no volume de dinheiro que você vai movimentar, mas que da um desanimo paga imposto no brasil, isso dá, quanta roubalheira fazem com esse nosso dinheiro!! Vocês viram o que o Sr. Eduardo Cunha esta fazendo? Que cara de pau, tipico politico brasileiro, por fora bom moço, senhor protetor da família e dos bons costumes, mas por dentro....
Eu nem dou muita atenção a certas coisas, pois me convenci daquele bordão: cada povo tem os governantes que merece.
O pessoal reclama, mas em toda eleição vota em marginais. Ou diz que não adianta votar em branco ou nulo.
Na verdade, os políticos são o espelho do povo, povo esse que joga lixo no asfalto; passa de carro, abre a janela e atira objetos; dentro do ônibus, come bala e joga o papel no chão. Toma água na garrafinha e a joga no chão também;
Escreve bobagens no encosto da cadeira do mesmo veículo;
Brasileiros querem levar vantagem em tudo: motoqueiros desobedecem o sinal, como também, numa fila de carros em movimento, ultrapassam, ameaçando a vida dos outros e a deles mesmos.
Existem muitas outras irregularidades cometidas por "cidadãos", e no fim das contas, roubariam dinheiro público do mesmo jeito que os políticos. Só não roubam por falta de oportunidade.
Uma população séria não aceitaria um deputado ganhar rios de dinheiro e ainda deixar a saúde pública entregue às moscas.
mezanini wrote:Olá ! Minha questao é referente as Tasks, quando recebi umas ofertas para ver se sao artigos me pediu o meu facebook e um email, quando coloco o email que esta cadastrado aqui no clix ele diz que precisa de um email empresarial, como consigo este email ? *Obs: meu email do face nao é o mesmo que o do clix e ja tentei colocar o do face, nao funciona.
Grato !