reguidali wrote:Porque não aparece nenhuma Task disponível para mim?
Vc deve ser level 0, entram poucas tarefas. Verifica se vc ja fez seu registro no CrowdFlower.
Abcs.
mayco9999 wrote:Pelo amor de Deus como que eu ganho dinheiro nisso ?
as entrevistas você pode colocar la que você e o Bill Gates que ainda sim não é classificado.
os PTC 0,001 centavos cada da uns 20 por dia ou seja o máximo que eu posso ganhar FREE sem indicados é isso ?
0,2 cents ao dia ?
bramask wrote:maitry_ns wrote:pedi um pagamento a 1 semana e até agora n recebi oq fazer ?
Cara, com certeza vc perdeu o time da solicitação. Na próxima quarta vc deve receber.
Se nao receber, sugiro vc verificar sua conta no Paypal (sua conta pode nao ter sido confirmada por vc ainda) ou similar.
Abcs.
Quote:aqui seria até 13h da tarde. Está correto?
renda-online wrote:Quote:aqui seria até 13h da tarde. Está correto?
Esta correto, quanto ao imposto não existe problema algum referente ao dinheiro que você recebe, não precisa declarar e nem pagar nada.
bramask wrote:renda-online wrote:Quote:aqui seria até 13h da tarde. Está correto?
Esta correto, quanto ao imposto não existe problema algum referente ao dinheiro que você recebe, não precisa declarar e nem pagar nada.
Não concordo. Ao transferir do Paypal para sua conta bancária você deveria sim declarar no IR do próximo ano, se for o caso considerando as regras do IR.
Além disso, aparentemente a lei vai mudar e me parece que a partir do ano que vem, a Receita Federal vai ter acesso a todas as transações feitas na conta bancária do usuário, logo, eles vao ver esse dinheiro entrando e saindo da sua conta bancária. Lógicamente, se forem valores baixos não haverá problemas provavelmente, o problema seria para aqueles usuários que conseguem tirar uma grana significativa no site, com muitos afiliados ou executa uma porrada de tarefas....
Essa resposta eu estou baseando nas minhas próprias ideias, ainda nao pesquisei a fundo sobre esse assunto. Apenas tenho essa opiniao formada.
Abcs.
renda-online wrote:bramask wrote:renda-online wrote:Quote:aqui seria até 13h da tarde. Está correto?
Não concordo. Ao transferir do Paypal para sua conta bancária você deveria sim declarar no IR do próximo ano, se for o caso considerando as regras do IR.
Além disso, aparentemente a lei vai mudar e me parece que a partir do ano que vem, a Receita Federal vai ter acesso a todas as transações feitas na conta bancária do usuário, logo, eles vao ver esse dinheiro entrando e saindo da sua conta bancária. Lógicamente, se forem valores baixos não haverá problemas provavelmente, o problema seria para aqueles usuários que conseguem tirar uma grana significativa no site, com muitos afiliados ou executa uma porrada de tarefas....
Essa resposta eu estou baseando nas minhas próprias ideias, ainda nao pesquisei a fundo sobre esse assunto. Apenas tenho essa opiniao formada.
Abcs.
bramask pesquise a respeito do limite para não declarar, eu nunca declarei meus ganhos da internet e nunca tive problemas, agora se você ganhar 50k ao ano na internet é outro caso.....
hboness wrote:Pois é, quem já declara IR todos os anos, a transferencias extras do PayPal para conta corrente pode chamar atenção da Receita como uma renda nao-declarada.
Não estou preocupado por enquanto, pois irei manter a grana no próprio PayPal e gastar em viagens no exterior pagando hostels, etc. Acho q o PayPal ainda não é obrigado a repassar informações à Receita como no caso das instituições bancárias...
Em último caso eu diria q ganhei a grana vendendo carne moída na África nos anos 80!
hboness wrote:Pois é, quem já declara IR todos os anos, a transferencias extras do PayPal para conta corrente pode chamar atenção da Receita como uma renda nao-declarada.
hboness wrote:
Acho q o PayPal ainda não é obrigado a repassar informações à Receita como no caso das instituições bancárias...