A mensagem que me aparece é esta:
"Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted."
Acredito que são duas opções:
Primeira verifique se você está tentando acessar via Proxy/VPN/VPS (se estiver não vai conseguir mesmo.)
Segunda Altere o seu país no perfil, se não conseguir entre em contato com o suporte, o suporte da clixsense é muito bom e rapido.
felix2012 wrote:na aba offers, tem uma oferta diária do radio loyalty, podem me dizer como ganho com essa oferta, porque clico nela e não consigo ganhar
elitecs3 wrote:Johnny_Amaral wrote:Sou de Portugal e estou no estrangeiro por 6 meses, como faço para poder fazer os "surveys"?
A mensagem que me aparece é esta:
"Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted."
Acredito que são duas opções:
Primeira verifique se você está tentando acessar via Proxy/VPN/VPS (se estiver não vai conseguir mesmo.)
Segunda Altere o seu país no perfil, se não conseguir entre em contato com o suporte, o suporte da clixsense é muito bom e rapido.
SylvieS wrote:Pessoal, uma dúvida: o tal exame ... eu estava convencida que tinha lido que podiamos entrar no exame e se n pudessemos acabar naquele momento podiamos guardar e voltar posteriormente para continuar. Pois bem, foi o que fiz e agora ele já n me aparece mais. Será que fiz confusão? dá ou não dá?
Obrigada,
S.
felix2012 wrote:na aba ofertas, qual o melhor servidor para ganhar clixcents?
bramask wrote:SylvieS wrote:Pessoal, uma dúvida: o tal exame ... eu estava convencida que tinha lido que podiamos entrar no exame e se n pudessemos acabar naquele momento podiamos guardar e voltar posteriormente para continuar. Pois bem, foi o que fiz e agora ele já n me aparece mais. Será que fiz confusão? dá ou não dá?
Obrigada,
S.
Vc entendeu correto. Isso tb aconteceu cmg. O que eu imagino é que se vc teve uma precisão mto baixa nas respostas a ponto de nao ser possivel mais atingir os 70% necessários para subir pro level 1, o link sumiria. Entretanto, alguem aqui no forum me falou que o pessoal da página está corrigindo os exames e que posteriormente apareceria novamente o link para quem parou na metade...
Acho que só nos resta aguardar... =/
felix2012 wrote:porque não ganho os clixcents de app para celular, sendo que completo a oferta totalmente, alguém pode me responder?