titm wrote:
colegas de portugal, algum de vocês sabe/tem um cartão fisíco pré-pago? gostaria de saber se era possível associá-lo à conta paypal e fazer os seus carregamentos dessa maneira 
Olá titm! olha eu não tenho cartão de crédito, só tenho um cartão de débito (multibanco normal). Para completar algumas ofertas em que nos pedem o núm. do cartão de crédito como por exemplo a FilesFletcher, Cinematrix, etc. o que fiz foi ir ao site MBNET e criar um cartão único virtual. Digo "único" prq só dá para um mês. Ao fim desse mês terás que cancelar esse e criar outro.
Depois de criado o cartão no MBNET terás que ir ao site da PayPal e clicar na janela que diz "associar/adicionar cartão de crédito". Aí preenches os dados que te pedem e assim que o fizeres o Paypal vai retirar da tua conta bancária 1,50€ só para confirmar que a conta é mesmo tua e depois devolvem-te esse $. Vê o extracto desse movimento de retirada de $ porque ele vem associado com um código de 4 algarismos. Voltas à tua conta paypal e na parte em diz "confirmar o meu cartão de crédito" abres e colocas esse tal código. E voilá, terás um cartão de crédito novo, disponível por 30 dias e que te permite fazer todas as ofertas que peçam cartão de crédito!
É seguro, fácil e rápido! Eu faço isto há 1 ano e nunca em momento algum tive problemas.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida que tenhas dispõem!