Posts | 499 |
Member Since | 26 Apr 2014 |
Last Visit | 23 Mar 2023 |
Likes Given | 151 |
Likes Received | 97/70 |
janascasarine wrote:amigos queridos, nao achei em lugar algum, mas deixa eu só tirar uma duvida, pra eu sacar hoje tinha que ser ate as 18,00hsrs é isso? porque ainda aparece pendente pra mim, acho que saquei 1 segundo depois kkkkkk
janascasarine wrote:amigos queridos, nao achei em lugar algum, mas deixa eu só tirar uma duvida, pra eu sacar hoje tinha que ser ate as 18,00hsrs é isso? porque ainda aparece pendente pra mim, acho que saquei 1 segundo depois kkkkkk
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
TiagoPeixoto26 wrote:boa tarde estou com um problema que não sei como resolver, quando faço tasks no crowdfloer aparecem o numero de tasks que fiz por exemplo 30, no entanto no clixsense apenas aparecem metade das tasks que aparecem no crodfloer.. por exemplo: faço 30 tasks e no crowdfloer aparece realmente que fiz 30 tasks no entanto aqui apenas aparece 15.. alguem sabe o que se passa?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
babuson wrote:deisisan wrote:Olá, alguém sabe dizer qual o vlr máximo para cashout (saque)? Obrigada!
não deve ter um limite. Agora se você conseguir juntar uns 10 mil, saque enquanto o dólar tá alto
deisisan wrote:babuson wrote:deisisan wrote:Olá, alguém sabe dizer qual o vlr máximo para cashout (saque)? Obrigada!
não deve ter um limite. Agora se você conseguir juntar uns 10 mil, saque enquanto o dólar tá alto
Obrigada! Eu não cheguei a 10 mil ainda...rsrss é que eu saco sempre qdo chega os 6 dólares, eu quero esperar um pouco mais pra sacar desta vez, por isso queria saber qual o limite máximo pra saque, valeu!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()