Ahhh e como faço para obter referidos?
muito obrigado
Boa Pergunta!
sergio_1992 wrote:cezardim wrote:vcs esperam quanto tempo para cancelar as offers pagas, exemplos: videostripe,filesfletcher,cinematrix?? por favor
muito obrigado
Boa Pergunta!
Niggis wrote:Alguem aqui está conseguindo responder até o final algum questionário daquela empresa SaySo que eu achei bacana a idéia de eles doarem alimentos a pessoas carentes,porem você nunca consegue chegar ao final do questionário !!! infelizmente não sei o que está acontecendo !!! alguem ai já terminou ?
Serlink wrote:Olá Pessoal!
Preciso de uma ajuda, pois caiu hoje na minha conta o pagamento do clixsense apenas 0,01 cents na minha conta paypal, será que vai cair os 8 dólares até sexta realmente ja que hoje é quarta ou eles me pagaram errado ?
Serlink wrote:A sim, desculpe se eu tive qualquer quebras da regra do site.
Sou novo em mexer com banco online e não sabia exatamente como funcionava as confirmação dos pagamentos,
mas já foi confirmado aqui.
Desculpe qualquer transtorno e obrigado pela explicação. ^^
silviac26 wrote:Fui bloqueada na yoursurveys,isso pode prejudicar, não tenho nenhum programa no pc que prejudique, o que fazer? alguém pode ajudar
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Fhenix wrote:Olá amigos por favor me esclareçam uma dúvida.
Eu adicionei fundos para anunciar,mas, agora não encontro como anunciar,o que devo fazer?
sergio_1992 wrote:Eu sempre faço as pesquisas no horário da noite e sempre tem. Hj que to e folga do trampo já fiz algumas agora à tarde.Já faz muito tempo que não respondo uma pesquisa, não sei se é pelo horário que eu entro, mas queria saber de quem costuma responder pesquisas diariamente, em qual periodo tem mais pesquisas aqui no ClixSense?
ingridprt17 wrote:Quando vc cadastra no site vc é lvl 0 lá nas tasks, então quase nunca aparecem tasks para lvl 0, quando aparecer faça o máximo que puder, pois demora um pouco pra subrir pro lvl 1.oi, eu estou a uma semana no clicksense e ainda não apareceu nenhuma task para fazer. o que eu devo fazer?
gabrielmd wrote:Ola,queria saber se alguém poderia me ajudar estou tendo alguns problemas,sou novo aqui no clixsense criei uma conta a uns 7 dias..
Na hora de completar o clixlist diário eu não consigo completar as tasks pois precisa de pelo menos nível 1,e eu não sei como passar de nível se alguém poder me ajudar ?
Outra duvida que eu tenho é sobre responder os questionários da ( Samplicio ) eu clico para responder o questionário e entra no site deles e começa a carregar e fica ai infinitamente e não sai já deixei carregando mais de 1 hora e não vai.
não sei se é um problema para todo mundo ou somente para mim Por favor vocês poderiam me ajudar?
cless_weapon wrote:silviac26 wrote:Fui bloqueada na yoursurveys,isso pode prejudicar, não tenho nenhum programa no pc que prejudique, o que fazer? alguém pode ajudar
Isso acontece com muita gente inclusive comigo.Tambem n uso nehu programa q afete as surveys,mas sempre q clico na yoursurveys aparece q estou bloqueado,mas isso sai depois de uma hora,entao o q vc pode fazer é clicar na pesquisa o mais cedo possivel pro bloqueio sair.