Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#981 by euclaro » Mon Jun 29, 2015 15:54

ghollan wrote: Fala galera. Bom estou com uma duvida, se alguém puder me ajudar!

Hoje eu fiz essa task . 700159 Test a web application using any browser . eu clicava no link dava um erro, dai clicava em submit e continuava , fiz 19 tasks! daí recebi essas msg!

>Your work on Job 700159 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.
>Seu trabalho no Job 700159 foi sinalizado pela Task Autor . Por favor, verifique seu histórico de trabalho para obter mais detalhes .

You did not complete our task We detected that you did not complete the work for unit 687464796. This is the 10th time this happened. You will be blocked from doing work for us after 10 units uncompleted. This happens if you have submitted the work in CrowdFlower by checking the "Check when complete" checkbox WITHOUT completing the work in the test interface. Always make sure to click the blue submit button at the end of the test, otherwise we will prevent you from completing more of our tasks. Note: Being rejected, flagged or blocked in Rainforest will never affect your standing or score with CrowdFlower. We never report this information back to them, we only use it internally. Rainforest / we-pay-you-fast team >

Você não completou a nossa tarefa Detectamos que você não tenha concluído o trabalho para a unidade 687464796. Esta é a 10ª vez que isso aconteceu . Você será impedido de fazer o trabalho para nós depois de 10 unidades não concluídas . Isso acontece se você enviou o trabalho em CrowdFlower verificando o "Check quando completa " checkbox sem concluir o trabalho na interface de teste. Sempre certifique-se de clicar no botão azul de apresentar no final do teste, caso contrário, vamos impedir a conclusão mais das nossas tarefas . Nota: Ser rejeitado , sinalizada ou bloqueado em Rainforest nunca vai afetar o seu pé ou marcar com CrowdFlower . Nós nunca relatar essas informações de volta para eles , só usá-lo internamente. Equipe Rainforest / we- pagar - lhe -rápido.

como dava erro e continuava, por mim estava tudo certo!

entrei no Job History . na frente dessa task tem uma bola amarela minor flag.
recebi esse email!

Seu trabalho no Job 700159 foi marcado . Isso pode indicar que um dos nossos clientes tem questionado a qualidade global do seu trabalho sobre o seu trabalho e gostaria que ele revistos. Ele também pode indicar uma violação dos nossos Termos de Serviço.

Como resultado deste sinalizador , um ou mais dos seus distintivos Nível provavelmente serão removidos . Por favor, veja sua página Histórico de tarefas para determinar se a bandeira foi Menores ou Major.

Se você acredita que isso aconteceu por engano, por favor, entre em contato com suporte em https://tasks.crowdflower.com/support .

alguém poderia me dizer o que devo fazer.. obrigado

Ola,voce conseguiu fazer nvamente as tarefas?fui bloqueado hoje..
euclaro
Posts50
Member Since31 Mar 2015
Last Visit29 Jun 2015
Likes Given18
Likes Received10/9

#982 by LLRR » Mon Jun 29, 2015 17:51

Como eu faço pra colocar imagem no meu post aqui no fórum?
LLRR
Posts89
Member Since26 May 2015
Last Visit12 Aug 2019
Likes Given56
Likes Received63/31

#983 by cless_weapon » Mon Jun 29, 2015 21:55

LLRR wrote: Como eu faço pra colocar imagem no meu post aqui no fórum?

Vc tem upar a img em site tipo imgur e depois pegar o link da img e clicar em "Image" e colar o link.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#984 by LORD_HADES00 » Mon Jun 29, 2015 22:25

LLRR wrote: Como eu faço pra colocar imagem no meu post aqui no fórum?

tiny pic e o melhor site pra isso
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#985 by kros500 » Tue Jun 30, 2015 05:51

Esta tarefa é a que mais dá bandeira de advertência. Tem que tomar cuidado com esse Job, só envie o trabalho se tiver certeza que completou com precisão. Agora corre atrás do autor da Task para enviar ticcket e pedir que ele retire a bandeira, caso contrário vai perder níveis Badge. Boa sorte.
kros500
Posts63
Member Since22 Jul 2014
Last Visit20 Sep 2021
Likes Given12
Likes Received9/8

#986 by isaque16 » Tue Jun 30, 2015 05:51

Gente sou novo nisso aqui, o que é referidos, como funciona isso?
isaque16
Posts1
Member Since26 Jun 2015
Last Visit19 Dec 2015
Likes Given0
Likes Received0

#987 by n0minal » Tue Jun 30, 2015 10:50

isaque16 wrote: Gente sou novo nisso aqui, o que é referidos, como funciona isso?

Referidos são pessoas que se inscrevem no clixsense com o seu link de referido. É como se estivesse a convidá-los a juntar-se ao site, o que lhe trará recompensas.

Leia isto: Best Affiliate Programs | ClixSense
n0minal
Posts9
Member Since6 Jun 2015
Last Visit24 Jul 2015
Likes Given0
Likes Received3/2

#988 by xenaf » Thu Jul 02, 2015 10:20

Pessoal eu não estou recebendo nenhuma Task no Clixsense isso por acaso é normal ? Eu fiz algumas besteiras e acabei deixando a minha conta do crowfalker com 1 baixo % de acerto ( ta 55%) e agora eu não recebo nenhum mini-trabalho , gostaria que eu pudesse fazer mais mini-trabalhos para chegar ao nível 1 o mais rápido possível.
xenaf
Posts1
Member Since29 Jun 2015
Last Visit7 Jul 2015
Likes Given0
Likes Received0

#989 by azambuja » Sat Jul 04, 2015 13:24

Pessoal gostaria de saber se trocar email Paypal, por exemplo Uol para Gmail aqui no ClixSense pode ser trocado?
Obrigado pelas respostas.
azambuja
Posts34
Member Since2 Jul 2013
Last Visit19 Oct 2016
Likes Given2
Likes Received6/6

#990 by IvanZepter » Sun Jul 05, 2015 03:59

azambuja wrote: Pessoal gostaria de saber se trocar email Paypal, por exemplo Uol para Gmail aqui no ClixSense pode ser trocado?
Obrigado pelas respostas.

Sim, sem problemas, você será pago no e-mail que estiver cadastrado atualmente no seu paypal aqui no site.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#991 by QuarterbacK » Mon Jul 06, 2015 17:03

alguém sabe se tem como passar o dinheiro para uma conta neteller ?

se tem, como posso fazer ?

agradeço desde já.
Last edited by QuarterbacK » Mon Jul 06, 2015 20:32 » edited 1 time in total
QuarterbacK
Posts3
Member Since15 May 2015
Last Visit28 Jun 2016
Likes Given0
Likes Received0

#992 by MayaraThais » Tue Jul 07, 2015 03:49

Gente sou nova por aqui, alguém pode me explicar como o dinheiro que fazemos aqui vai para a conta do paypal? A partir de algum valor estipulado? Como funciona ao certo a forma de recebermos?
Desde já obrigada
MayaraThais
Posts1
Member Since1 Jul 2015
Last Visit6 Jul 2015
Likes Given0
Likes Received0

#993 by day182 » Tue Jul 07, 2015 08:04

MayaraThais wrote: Gente sou nova por aqui, alguém pode me explicar como o dinheiro que fazemos aqui vai para a conta do paypal? A partir de algum valor estipulado? Como funciona ao certo a forma de recebermos?
Desde já obrigada

Bom basicamente você pede saque a partir de $8, quando atingir esse valor minimo pra saque aparece Cashout na página inicial. Bom é melhor explicado no FAQ :

Quando e como vou receber o pagamento (de Saque)?
Seu salário será enviado pelo seu método de escolha, desde que algumas condições sejam cumpridas, como mostrado na tabela abaixo. Todos os fundos são em dólares norte-americanos.

Saques eletrônicos (PayPal, Paytoo, Payza *) são processados ​​duas vezes por semana, na segunda-feira e sexta-feira à tarde, antes de 17:00 EST . Isso não significa que se você enviar sua solicitação no 16:55 que você vai recebê-lo naquele dia. Isto significa que os levantamentos será "terminado" em que o tempo. Nós sugerimos que se você estiver indo para solicitar o seu saque que você faça isso antes de 14:00 EST na segunda-feira ou sexta-feira à tarde. Desta forma, você vai ser a garantia de receber o seu saque no mesmo dia. Você também pode solicitar o seu saque vários dias antes do dia agendado saque se desejar como nós damos-lhe a opção de adicionar fundos à sua saque pendente até o momento o seu saque for aprovada.

A fim de proteger a integridade do nosso sistema, os membros da América do Norte ( EUA e Canadá ) são obrigados a ter o seu endereço postal verificados antes de serem elegíveis para saques eletrônicos (Paypal ou PayToo). Verificação de endereço é realizado através do envio de seu primeiro saque por cheque para o endereço em seu perfil de conta ClixSense.
Assim que você receber o cheque você precisará inserir e enviar o código PIN impresso nele em um formulário que será disponibilizado em sua conta. Este processo irá definir sua conta para verificar permitindo-lhe, em seguida, usar qualquer outro método disponível para pagamento de seus saques futuros.

Após o registro você pode, contudo, escolher qualquer opção de saque, mas se você residir nesses países o seu primeiro saque será o padrão para verificar o motivo mencionado acima.

Os cheques são enviados apenas uma vez por mês em ou antes do dia 10 do mês para o endereço postal no seu perfil. Você deve solicitar o seu saque antes do dia 7 de cada mês para que o seu saque para ser processado antes do dia 10 do mês. Cheques são válidos por um período de 60 dias a partir da data de emissão. É da responsabilidade do destinatário para descontar cheques ou depósito em tempo hábil de acordo com o prazo de 60 dias. Qualquer verificação que não sejam descontados dentro do prazo de validade está sujeito a cancelamento.
Para solicitar um pagamento clique no link "Saque" que será disponibilizado em sua página de resumo da conta ao lado de seu saldo de conta. Este link estará disponível apenas depois de ter atingido o valor mínimo de saque.

Saldo mínimo para saque é US $ 6 para premium de membros e US $ 8 para Padrão membros, para o PayPal, Payza e Paytoo somente (* Payza está disponível para os países limitado). Para outras opções, por favor veja a tabela abaixo.

Fonte: Frequently Asked Questions | ClixSense
day182
Posts72
Member Since5 Mar 2015
Last Visit9 Dec 2019
Likes Given23
Likes Received43/27

#994 by oliveira5 » Tue Jul 07, 2015 17:54

qual o programa para colocar essas imagens que sao colocadas no Bonus diário
oliveira5
Posts88
Member Since24 Jul 2013
Last Visit4 Aug 2015
Likes Given5
Likes Received31/26

#995 by day182 » Tue Jul 07, 2015 18:07

oliveira5 wrote: qual o programa para colocar essas imagens que sao colocadas no Bonus diário

Não é programa, você tira um print da tela botão Prt Scr , abre o paint corta a imagem depois posta em algum site de compartilhamento de imagens como por exemplo tiny pic, depois posta o link em Image no quadro de respostas
day182
Posts72
Member Since5 Mar 2015
Last Visit9 Dec 2019
Likes Given23
Likes Received43/27

#996 by titm » Wed Jul 08, 2015 09:19

enviei o meu link de referidos por e-mail, duas pessoas registaram-se através dele e fizeram tudo direitinho, mas até agora nada apareceu na minha conta :thumbdown:

o link não funciona quando enviado por e-mail? :shock:
titm
Posts210
Member Since17 Feb 2012
Last Visit3 Sep 2023
Likes Given188
Likes Received140/91

#997 by SylvieS » Wed Jul 08, 2015 11:29

Pessoal preciso da vossa ajuda!

Estive agora a fazer umas task de 1 centimo (para dizer se é um artigo e o nome do autor). Logo na 1ª quando cliquei em enviar a tarefa já feita apareceu-me a imagem abaixo! como vêm não é a página normal das tasks e ainda por cima ficou em russo!

Já aconteceu convosco?

Outra cena estranha: agora qd entrei no forum as letras dos tópicos estão duma forma mt estranha e separadas.... como podem ver na foto.

A mais alguém está a acontecer isto?
Last edited by SylvieS » Wed Jul 08, 2015 11:32 » edited 1 time in total
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#998 by sergio_1992 » Wed Jul 08, 2015 11:48

Estive fazendo ela á pouco tempo, e consegui responder algumas normalmente. Porém já aconteceu este erro e depois de alguns minutos voltou ao normal.
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit23 Mar 2023
Likes Given151
Likes Received97/70

#999 by SylvieS » Wed Jul 08, 2015 12:51

sergio_1992 wrote: Estive fazendo ela á pouco tempo, e consegui responder algumas normalmente. Porém já aconteceu este erro e depois de alguns minutos voltou ao normal.

Obrigada pela resposta! foi um bocado para o estranho!! agora no clixaddon diz que tenho 0 tasks (eu tinha vinte e tal!). Vou tentar fazer alguma a ver.... De resto, as letras já aparecem normal! O site estava todo com um aspecto e um modo estranho. Vamos lá ver...

Mais uma vez, obrigada :)
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#1000 by azambuja » Thu Jul 09, 2015 11:32

Ola pessoal, gostaria de saber se estão tendo problemas com alguns anúncios, que são bloqueados, por estarem infectados por vírus ou malware. Minha pergunta o ClixSense não verifica os anúncios antes de colocarem para nossos cliques?
azambuja
Posts34
Member Since2 Jul 2013
Last Visit19 Oct 2016
Likes Given2
Likes Received6/6
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 21:15:23 PST