É que tava 0,0268 depois de eu fazer agumas task ficou 0,05
O bônus é uma porcentagem do ganho total em Clicks, Tasks e Offers.
Standard = 5% de bônus
Premium = 12% de bônus
adrianatenorio wrote:Eu invitei um amigo . mais ele não esta conseguindo mais entrar na conta que criou .hoje aguem poderia mim enforma ? será pq eu sou nova aqui poucos dias ?
adrianatenorio wrote:Eu tenho uma duvida . invitar amigos e para ser referentes diretos ? ou para ser amigos ?eu sou nova aqui rs.
Dunam wrote:Tenho uma duvida gente quem puder me ajudar agradeço.
O meu imail do pay pal somente pode ser usado para o clixsense
ou posso usa-lo para outros recebimentos tb de outros lugares
tipo 2 ou 3 pagamentos de outros lugares em um único imail do pay pal criado pode isso?
Anubis1520 wrote:Tenho uma dúvida, onde eu reclamo e envio prints sobre pesquisas que fiz mas não pagaram ?
tmarchiori wrote:jorgesaga2 wrote:Porque em alguns Check List em completar task tem pessoas que no fórum que algumas são opicionais e as minhas não? Acontece as vezes ou é so quem é PREMIUM? kkkk
Porque precisamos fazer 10 tasks OU 5 tasks e 1 offer...
jorgesaga2 wrote:tmarchiori wrote:jorgesaga2 wrote:Porque em alguns Check List em completar task tem pessoas que no fórum que algumas são opicionais e as minhas não? Acontece as vezes ou é so quem é PREMIUM? kkkk
Porque precisamos fazer 10 tasks OU 5 tasks e 1 offer...
Mas eles pedem 10 Task e 2 ofertas. então se eu fizer 1 oferta e depois 5 task serve? lol kkkkk
ThallysSCCP wrote:Essas pesquisas são fodas, a gente responde 34% dela quase a metade e é eliminado sacanagem, isso já aconteceu com mais alguém aqui?
iluminador wrote:nao estou conseguindo realizar minhas tarefas e ofertas toda vez,aparece que eu nao estou habilitado para a tarefa ou oferta. O que fazer?