Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#921 by clebertmn » Fri Jun 05, 2015 21:24

Pra mais alguém está aparecendo aquelas mensagens de quando a gente entra nas abas de ofertas pela primeira vez? Ontem quando fui entrar nas abas das ofertas apareceu de novo. Aquela que diz que é uma mensagem importante dizendo que temos que ser honestos, que não se pode fazer as mesmas pesquisas mais de uma vez e blá blá blá.

Coincidentemente estou vivendo uma das maiores secas que já enfrentei aqui no clixsense. No mês de junho, até agora só fiz 60 centavos. Além das pesquisas que não aparecem, as poucas que aparecem me chutam e nunca mais vi tarefa nenhuma e nas raríssimas vezes que aparece, eu entro e vem a mensagem de que não há mais nada a ser feito. É meio desanimador, porque é de acordo com o perfil, enquanto tem gente fazendo 3 ou 4 pesquisas, e trocentas tarefas, eu fiz zero.

A gente fica até meio que na paranoia e começa a pensar que fez algo de errado ou infringiu alguma regra e agora tá sendo chutado de tudo. :?
clebertmn
Posts148
Member Since28 Jan 2015
Last Visit1 Jun 2023
Likes Given11
Likes Received65/44

#922 by bmurphy » Fri Jun 05, 2015 23:08

clebertmn wrote: Pra mais alguém está aparecendo aquelas mensagens de quando a gente entra nas abas de ofertas pela primeira vez? Ontem quando fui entrar nas abas das ofertas apareceu de novo. Aquela que diz que é uma mensagem importante dizendo que temos que ser honestos, que não se pode fazer as mesmas pesquisas mais de uma vez e blá blá blá.

Coincidentemente estou vivendo uma das maiores secas que já enfrentei aqui no clixsense. No mês de junho, até agora só fiz 60 centavos. Além das pesquisas que não aparecem, as poucas que aparecem me chutam e nunca mais vi tarefa nenhuma e nas raríssimas vezes que aparece, eu entro e vem a mensagem de que não há mais nada a ser feito. É meio desanimador, porque é de acordo com o perfil, enquanto tem gente fazendo 3 ou 4 pesquisas, e trocentas tarefas, eu fiz zero.

A gente fica até meio que na paranoia e começa a pensar que fez algo de errado ou infringiu alguma regra e agora tá sendo chutado de tudo. :?

Simmmmmmm passei o dia todo assim hoje, mas parou. Estou sobrevivendo das offers da Persona.ly e Peanut lab.

:roll:
bmurphy
Posts41
Member Since7 May 2015
Last Visit30 Jul 2018
Likes Given3
Likes Received1/1

#923 by highlandersoul » Sat Jun 06, 2015 02:08

bmurphy wrote:
clebertmn wrote: Pra mais alguém está aparecendo aquelas mensagens de quando a gente entra nas abas de ofertas pela primeira vez? Ontem quando fui entrar nas abas das ofertas apareceu de novo. Aquela que diz que é uma mensagem importante dizendo que temos que ser honestos, que não se pode fazer as mesmas pesquisas mais de uma vez e blá blá blá.

Simmmmmmm passei o dia todo assim hoje, mas parou. Estou sobrevivendo das offers da Persona.ly e Peanut lab.

:roll:
Aqui está a mensagem da RadiumOne, mas vale pra todas(joguei no google tradutor e organizei pra ficar +- coerente):
basicamente é sobre não tentar completar a oferta 2x e contactar o suporte do canal que vc está tendo problema, além de uma explicação rápida sobre pagamentos de pesquisas.

"Antes de continuar com o RadiumOne Offerwall por favor certifique-se de ler e entender o seguinte:
Ofertas de repetição: Você não deve estar fazendo as mesmas ofertas que você já fez das nossas ofertas ou de outros offerwalls e vice-versa, exceto as pesquisas diárias. Se você tentar fazê-los novamente, então muito provavelmente você não vai ser pago.
Suporte / Help: Sempre que você tem um problema com o RadiumOne Offerwall você precisa contatá-los diretamente, clicando no link 'Faltando' ClixCents encontrado na parte superior do RadiumOne Offerwall. De lá, você será capaz de ver status de seus ofertas e relatar quaisquer problemas com eles diretamente.
Recompensas: As recompensas são listados como ClixCents embora você vai ser pago em dinheiro na sua conta. A maioria das ofertas paguem imediatamente, mas aqueles de valor mais elevado do dólar vai pagar em até 60 dias depois de apenas a conclusão (as recompensas vão ficar pendente em sua conta durante esse período). Cada ClixCent equivale a US $ 0,01, por exemplo, "50 ClixCents" é igual a $ 0,50".
highlandersoul
Posts600
Member Since30 Jun 2011
Last Visit4 Mar 2022
Likes Given635
Likes Received432/269

#924 by xCaosGamerx » Sat Jun 06, 2015 05:54

Oi pessoal

Estou com uma duvida.

Eu posso comprar o Premium com um cartão Prepago "Virtual" do Paypal ?
xCaosGamerx
Posts31
Member Since25 Apr 2015
Last Visit14 Dec 2016
Likes Given0
Likes Received6/3

#925 by IvanZepter » Sat Jun 06, 2015 06:15

xCaosGamerx wrote: Oi pessoal

Estou com uma duvida.

Eu posso comprar o Premium com um cartão Prepago "Virtual" do Paypal ?

Sim.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#926 by xCaosGamerx » Sat Jun 06, 2015 06:28

E vale a pena comprar ? Se ganha muito mais ?
xCaosGamerx
Posts31
Member Since25 Apr 2015
Last Visit14 Dec 2016
Likes Given0
Likes Received6/3

#927 by SylvieS » Sat Jun 06, 2015 06:34

Passa-se exactamente o mesmo comigo em relação a tudo o que disseste! as mensagens a dizer as regras, a seca de nc ter inquéritos para fazer e quando raramente aparece algum: desqualificada! ou já atingiram o limite de pessoas para responder ao inquérito! Qd respondi a primeira vez ao meu perfil fui super honesta e como estou desempregada, não tenho carro, não tenho tlm android, não tenho tablet, enfim, não tenho um perfil interessante para eles e eu entendo isso! precisam de pessoas com um perfil mais forte para poderem responder aos inquéritos! dá vontade de inventar quando voltar a poder preencher o perfil. É que assim é desmotivante! mas ainda assim, insisto e não desisto do Clixsense! por pouco que ganhe é melhor do que nada :)
Por isso, acho que nós n fizemos nada de errado não! simplesmente devemos ter um perfil que eles consideram fraco! :-/
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#928 by benur0n » Sat Jun 06, 2015 07:33

troco dinheiro de paypal por paysafecard, alguém? :D
benur0n
Posts28
Member Since27 Apr 2015
Last Visit13 May 2016
Likes Given8
Likes Received7/5

#929 by wilde42 » Sat Jun 06, 2015 07:51

Olá,
tenho uma duvida: Se uma pessoa quiser se cadastrar e colocar o meu pay-pal para receber o pagamento pode? Tem um amigo meu querendo entrar mas ele não tem conta em banco e nem pay-pal.
wilde42
Posts5
Member Since1 May 2015
Last Visit1 Dec 2017
Likes Given0
Likes Received5/2

#930 by IvanZepter » Sat Jun 06, 2015 07:52

xCaosGamerx wrote: E vale a pena comprar ? Se ganha muito mais ?

My Account: Premium Account - ClixSense

wilde42 wrote: Olá,
tenho uma duvida: Se uma pessoa quiser se cadastrar e colocar o meu pay-pal para receber o pagamento pode? Tem um amigo meu querendo entrar mas ele não tem conta em banco e nem pay-pal.

Mesmo paypal não pode.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#931 by helenexxx » Mon Jun 08, 2015 06:54

Uma dúvida: vale a pena fazer upgrade na conta?
helenexxx
Posts3
Member Since1 Jun 2015
Last Visit29 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received0

#932 by rafaeldevilson » Mon Jun 08, 2015 10:01

helenexxx wrote: Uma dúvida: vale a pena fazer upgrade na conta?

Sim
rafaeldevilson
Posts37
Member Since6 May 2013
Last Visit11 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received14/10

#933 by benur0n » Tue Jun 09, 2015 02:46

bom dia, preciso de 2€ no neteller, alguem disposto a transferir 2€ para a minha conta neteller, eu transfiro de volta pelo paypal, só me dizer o seu e-mail, ficaria agradecido pois preciso de validar o cartao neteller junto do paypal e nao tenho como depositar no neteller :roll:
benur0n
Posts28
Member Since27 Apr 2015
Last Visit13 May 2016
Likes Given8
Likes Received7/5

#934 by labelav » Tue Jun 09, 2015 05:07

helenexxx wrote: Uma dúvida: vale a pena fazer upgrade na conta?

Sim vale muito a pena, visto que o verdadeiro poder do clixsense é os referidos, e sendo premium vc pode ter 8 niveis de referidos.. ai sim vc vai ver grana entrando...

Recomendo fazer upgrade depois que tiver pelo menos uns 5 ou 10 referidos...
labelav
Posts199
Member Since10 Mar 2015
Last Visit19 Jul 2017
Likes Given278
Likes Received127/81

#935 by bmurphy » Tue Jun 09, 2015 10:41

Nunca me qualifiquei para nenhuma das pesquisas da samplicius, estranho. :?:
bmurphy
Posts41
Member Since7 May 2015
Last Visit30 Jul 2018
Likes Given3
Likes Received1/1

#936 by babuson » Tue Jun 09, 2015 10:48

bmurphy wrote: Nunca me qualifiquei para nenhuma das pesquisas da samplicius, estranho. :?:

Estranho seria se você se qualificasse para todas. Não se qualificar para nenhuma é normal. :lol: Eu para fazer uma da samplicio preciso ser desqualificado em 10 :D ou mais. Mas já ganhei algum dinheiro com ela também. O negócio é seguir tentando :thumbup:
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#937 by labelav » Tue Jun 09, 2015 11:28

babuson wrote:
bmurphy wrote: Nunca me qualifiquei para nenhuma das pesquisas da samplicius, estranho. :?:

Estranho seria se você se qualificasse para todas. Não se qualificar para nenhuma é normal. :lol: Eu para fazer uma da samplicio preciso ser desqualificado em 10 :D ou mais. Mas já ganhei algum dinheiro com ela também. O negócio é seguir tentando :thumbup:

Muito verdade o que o babuson disse ;)

Tento umas 10, 20 vezes para se qualificar em 1... mas é assim mesmo, tem que estudar o site, tem muita historia de sucesso, ler elas da pra ver que se souber trabalhar no clixsense e tiver paciencia, bons lucros acontecem!
labelav
Posts199
Member Since10 Mar 2015
Last Visit19 Jul 2017
Likes Given278
Likes Received127/81

#938 by bmurphy » Wed Jun 10, 2015 05:37

Recebi um convite para o "ClickResearch", como funcionada?
bmurphy
Posts41
Member Since7 May 2015
Last Visit30 Jul 2018
Likes Given3
Likes Received1/1

#939 by clebertmn » Wed Jun 10, 2015 07:36

Uma dúvida simples: Como cadastrar um referido? Onde eu vou e como eu faço?

Vi muitas informações de como conseguir referidos, mas não achei sobre como cadastrar um (pode ser que não tenha procurado no lugar certo).
clebertmn
Posts148
Member Since28 Jan 2015
Last Visit1 Jun 2023
Likes Given11
Likes Received65/44

#940 by cless_weapon » Wed Jun 10, 2015 12:38

clebertmn wrote: Uma dúvida simples: Como cadastrar um referido? Onde eu vou e como eu faço?

Vi muitas informações de como conseguir referidos, mas não achei sobre como cadastrar um (pode ser que não tenha procurado no lugar certo).

Vai na sua conta e procura "My Affiliate Link",quem se cadastrar por esse link se torna seu referido.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 12:06:34 PST