bmurphy wrote: 
clebertmn wrote:
Pra mais alguém está aparecendo aquelas mensagens de quando a gente entra nas abas de ofertas pela primeira vez? Ontem quando fui entrar nas abas das ofertas apareceu de novo. Aquela que diz que é uma mensagem importante dizendo que temos que ser honestos, que não se pode fazer as mesmas pesquisas mais de uma vez e blá blá blá.
Coincidentemente estou vivendo uma das maiores secas que já enfrentei aqui no clixsense. No mês de junho, até agora só fiz 60 centavos. Além das pesquisas que não aparecem, as poucas que aparecem me chutam e nunca mais vi tarefa nenhuma e nas raríssimas vezes que aparece, eu entro e vem a mensagem de que não há mais nada a ser feito. É meio desanimador, porque é de acordo com o perfil, enquanto tem gente fazendo 3 ou 4 pesquisas, e trocentas tarefas, eu fiz zero.
A gente fica até meio que na paranoia e começa a pensar que fez algo de errado ou infringiu alguma regra e agora tá sendo chutado de tudo. 
Simmmmmmm passei o dia todo assim hoje, mas parou. Estou sobrevivendo das offers da Persona.ly e Peanut lab.

Aqui está a mensagem da RadiumOne, mas vale pra todas(joguei no google tradutor e organizei pra ficar +- coerente):
basicamente é sobre não tentar completar a oferta 2x e contactar o suporte do canal que vc está tendo problema, além de uma explicação rápida sobre pagamentos de pesquisas.
"Antes de continuar com o RadiumOne Offerwall por favor certifique-se de ler e entender o seguinte:
Ofertas de repetição: Você não deve estar fazendo as mesmas ofertas que você já fez das nossas ofertas ou de outros offerwalls e vice-versa, exceto as pesquisas diárias. Se você tentar fazê-los novamente, então muito provavelmente você não vai ser pago.
Suporte / Help: Sempre que você tem um problema com o RadiumOne Offerwall você precisa contatá-los diretamente, clicando no link 'Faltando' ClixCents encontrado na parte superior do RadiumOne Offerwall. De lá, você será capaz de ver status de seus ofertas e relatar quaisquer problemas com eles diretamente.
Recompensas: As recompensas são listados como ClixCents embora você vai ser pago em dinheiro na sua conta. A maioria das ofertas paguem imediatamente, mas aqueles de valor mais elevado do dólar vai pagar em até 60 dias depois de apenas a conclusão (as recompensas vão ficar pendente em sua conta durante esse período). Cada ClixCent equivale a US $ 0,01, por exemplo, "50 ClixCents" é igual a $ 0,50".