ps: sou novo aqui..
We're Sorry!
Unfortunately, there are no surveys available right now.
New surveys are added all the time, so please check back later.
Thank you for your participation!
É normal, os surveys não é só clicar e fazer, tem que se ir tentando várias vezes e esperar a sorte!
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
Sneipo wrote:Boa tarde, pessoal! Tenho uma pequena dúvida.
Hoje fiz meu primeiro saque da conta Clixsense para o Paypal, mas ao invés do valor correto ($10), veio uma transferência no valor de 1 centavo. Na minha conta vejo que o pagamento no valor de $10 está como "approved", e tem outro de 1 centavo como "completed".
Isso é normal? Ainda deve ser feita a transferência dos 10 dólares pra minha conta paypal ou houve algum erro?
renda-online wrote:Sneipo wrote:Boa tarde, pessoal! Tenho uma pequena dúvida.
Hoje fiz meu primeiro saque da conta Clixsense para o Paypal, mas ao invés do valor correto ($10), veio uma transferência no valor de 1 centavo. Na minha conta vejo que o pagamento no valor de $10 está como "approved", e tem outro de 1 centavo como "completed".
Isso é normal? Ainda deve ser feita a transferência dos 10 dólares pra minha conta paypal ou houve algum erro?
Provavelmente você tem que entrar na sua conta PayPal e aceitar o pagamento enviado pelo Clixsense, normalmente esse procedimento resolve esse erro.
mofergreen wrote:fala galera, quanto tempo demora para que um referido direto seja creditado na conta? mandei meu link de referido para 2 amigos se cadastrarem, mas até agora não apareceu nada aqui.
labelav wrote:mofergreen wrote:fala galera, quanto tempo demora para que um referido direto seja creditado na conta? mandei meu link de referido para 2 amigos se cadastrarem, mas até agora não apareceu nada aqui.
Acredito que seja instantaneo, se eles realmente se inscreveram pelo seu link ja era pra ter aparecido, confirme com eles, e caso eles se inscreveram, aguarde 24 h ...
boa sorte.