Força, alguma duvida disponha....
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
fabiof00 wrote:Boas.
Está-me a aparecer isto cada vez que tento fazer uma pesquisa do Your-Surveys.
Acccount issues
Unfortunately, your account has been blocked.
If you feel this is an error, please send in a support ticket to get your account issue resolved, or click here to view old & current tickets.
Alguém sabe porquê?
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
highlandersoul wrote:Já tá à 1 semana...fabiof00 wrote:Boas.
Está-me a aparecer isto cada vez que tento fazer uma pesquisa do Your-Surveys.
Acccount issues
Unfortunately, your account has been blocked.
If you feel this is an error, please send in a support ticket to get your account issue resolved, or click here to view old & current tickets.
Alguém sabe porquê?
Espere 24h;pode ser que vc fez alguma coisa ilegal do ponto de vista deles(não q vc tenha feito),tipo tentar fazer de outro pc, ou sair no meio da pesquisa, ou ip diferente do habitual.Isso já aconteceu comigo.
apolinario7 wrote:Pessoal, boa tarde!
Me tirem uma dúvida cruel! É sobre pagamentos no Paypal: Eu uso um e-mail para entrar na conta, mas uso um OUTRO E-MAIL como principal. Posso enviar meus pagamentos para o e-mail principal? Tenho que somente enviar para o e-mail que uso para entrar no Paypal? Ou tanto faz o e-mail, vai cair na conta?
Obrigado, antes de mais nada!
sabea2015 wrote:preciso postar meus pagamentos? como fazer?
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
sergio_1992 wrote:Se eu solicitei o pagamento hoje antes do 12:00 eles me pagaram até as 18 horas?
jjcferraz wrote:Boa tarde
Precisava de uma ajuda , pois tive que mudar de pais para trabalhar e sai de Portugal onde tinha criado a conta
e vim para Espanha e tento aceder a minha conta e aparece-me esta msg (Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.)gostava que dessem uma ajuda a resolver este problema ..... obrigado
Caio_Ariel wrote:Boa noite pessoal. Quando clico nas pesquisas da (Persona.ly) está aparecendo a seguinte mensagem:
"Foi detectada uma tentativa de completar uma oferta de mais de 1 vez / comportamento suspeito em seu nome, em violação aos nossos termos e condições - Código de erro.
Se você acredita que isso é um erro, por favor, entre em contato com o Suporte.
Pedimos desculpas pelo inconveniente,
Persona.ly "
Mas na aba (Persona.ly) em suporte não tem como eu mandar nada só tem um campo para eu colocar meu e-mail. Alguém sabe como corrigir esse problema?
Obrigado
Caio_Ariel wrote:Boa noite pessoal. Quando clico nas pesquisas da (Persona.ly) está aparecendo a seguinte mensagem:
"Foi detectada uma tentativa de completar uma oferta de mais de 1 vez / comportamento suspeito em seu nome, em violação aos nossos termos e condições - Código de erro.
Se você acredita que isso é um erro, por favor, entre em contato com o Suporte.
Pedimos desculpas pelo inconveniente,
Persona.ly "
Mas na aba (Persona.ly) em suporte não tem como eu mandar nada só tem um campo para eu colocar meu e-mail. Alguém sabe como corrigir esse problema?
Obrigado