Quote:poxa gente, pelo que eu vi quem nao tiver referido direto aqui, nao chega longeEsta equivocado amigo veja meus ganhos ao lado e eu tenho referidos que somados não chegam aos dois digitos........
Quote:poxa gente, pelo que eu vi quem nao tiver referido direto aqui, nao chega longeEsta equivocado amigo veja meus ganhos ao lado e eu tenho referidos que somados não chegam aos dois digitos........
jorgesaga2 wrote:quais sao as maneiras de eu ganhar $ no Clixsense?
Tarefas
Ofertas
ClixGrid
Anúncios
Referidos diretos
Mas nao tenho referidos direto, tem algum jeito de aumentar meus ganhos, ou pelo menos me ajudem a ter referidos diretos, qual a melhor maneira?
ReneAugusto wrote:kkkkkk koe man voce tambem esta aqui, te vi no outro PTC vc sabe qual la no chat kkkkjorgesaga2 wrote:quais sao as maneiras de eu ganhar $ no Clixsense?
Tarefas
Ofertas
ClixGrid
Anúncios
Referidos diretos
Mas nao tenho referidos direto, tem algum jeito de aumentar meus ganhos, ou pelo menos me ajudem a ter referidos diretos, qual a melhor maneira?
Meu caro você mesmo respondeu sua pergunda, há essas maneiras de ganhar e também tem o Checklist Bonus que depende das outras.
Mesmo sem referidos você consegue ganhar um bom dinheiro aqui no ClixSense!
Quote:mas ainda acho injustl o caso do referido diretoInjusto...........é sites do genero alugarem referidos e eles virem com médias horriveis e depois o Admin culpar sua gestão pelas médias ruins........isso sim é injusto!!!
Deutriex wrote:Por que não tem aparecido tasks para fazer? No outro site está aparecendo direto, mas quando checo para ver se tem task aqui, nada
jorgesaga2 wrote:acho injusto o fato de referido direto, tenho nenhum ainda. Alguem me ajuda a ter referido direto, fiz blog e video mas ainda nada .-. me da alguma dica
.-. na minha opiniao, o valor dos mini trabalhos tem que aumentar 50%
jorgesaga2 wrote:acho injusto o fato de referido direto, tenho nenhum ainda. Alguem me ajuda a ter referido direto, fiz blog e video mas ainda nada .-. me da alguma dica
.-. na minha opiniao, o valor dos mini trabalhos tem que aumentar 50%
Deutriex wrote:É normal existir algum delay entre a confirmação do pagamento e o recebimento do dinheiro na minha conta do PayPal? Já fiz o 4° pagamento, no valor de $8.53 que está como status completo mas o dinheiro não apareceu na minha conta do PayPal
Recentemente ouvi falar que o ClixSense estava com problemas com o PayPal, será que eu fui afetado?
renda-online wrote:Deutriex wrote:É normal existir algum delay entre a confirmação do pagamento e o recebimento do dinheiro na minha conta do PayPal? Já fiz o 4° pagamento, no valor de $8.53 que está como status completo mas o dinheiro não apareceu na minha conta do PayPal
Recentemente ouvi falar que o ClixSense estava com problemas com o PayPal, será que eu fui afetado?
Eu nunca ouvi essa de problemas com paypal, alias de todos os ptcs com certeza o unico que não enfrenta problemas com os métodos de pagamentos online é o............eu acho que vc pediu pagamento para a conta errada
![]()
![]()
neftalial wrote:membros premium e Standard têm as mesmas chances de ganhar no ClixGrid?? sei que premium tem 50 cliques e standard 25 e isso já é uma vantagem, mas eu falo de uma porcentagem maior de ganhar um em relação ao outro.
jorgesaga2 wrote:Checklist Bonus, se eu completar muito mais do que eles pedem, quanto mais eu completar mais eu ganho?
É que tava 0,0268 depois de eu fazer agumas task ficou 0,05