Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
Maltez wrote:Eu não tenho tanta certeza até porque nunca fiz, mas parece que você fez certo, abriu um ticket e ai você espera o retorno deles. Boa sorte!
Maltez wrote:Galera, gostaria de saber como completar ofertas pelo celular, quando eu entro através do celular o Clixsense bloqueia minha entrada dizendo que eu estou acessando por Proxy, como é que vocês fazem? Agradeço desde já!
IsraelSanches wrote:Galera animada do
, boa noite.
Duvida: estou com o RadioLoyalty aberto, e curtindo umas Dance...
Porém ja fechei a tela doque pergunta se a offer foi completada, e estou aqui curtindo e preenchendo o captcha.
Eu posso ficar despreocupado que a cada 1 hora garanto minha fortuna de 0,01?
Pena que não conta como Offer... já que os vídeos sumiram
KaFrade wrote:Boa tarde, acabei de responder a uma pesquisa sobre suco para crianças elaborada pela Confirmit, porém o valor da pesquisa não foi somado aos meus ganhos e nem consta na minha lista de histórico. Alguém me ajuda??? Obrigada.
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
adrieleparanhos wrote:indefinidamente; o saldo é seu e a decisão do que fazer está em sua mãos: vc pode acumulá-lo até $1000,00 doláres se assim desejar antes de sacar para sua conta paypal ou pedir assim que chegar ao minimo para sacar; o clixsense não vai retirar da sua conta se é isso que vc quer dizer por estar "parado" ali; não existe prazo para sacar.Olá, gostaria de saber quanto tempo tenho para retirar meu dinheiro?
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |