Fala galera. Bom estou com uma duvida, se alguém puder me ajudar!
Hoje eu fiz essa task . 700159 Test a web application using any browser . eu clicava no link dava um erro, dai clicava em submit e continuava , fiz 19 tasks! daí recebi essas msg!
>Your work on Job 700159 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.
>Seu trabalho no Job 700159 foi sinalizado pela Task Autor . Por favor, verifique seu histórico de trabalho para obter mais detalhes .
You did not complete our task We detected that you did not complete the work for unit 687464796. This is the 10th time this happened. You will be blocked from doing work for us after 10 units uncompleted. This happens if you have submitted the work in CrowdFlower by checking the "Check when complete" checkbox WITHOUT completing the work in the test interface. Always make sure to click the blue submit button at the end of the test, otherwise we will prevent you from completing more of our tasks. Note: Being rejected, flagged or blocked in Rainforest will never affect your standing or score with CrowdFlower. We never report this information back to them, we only use it internally. Rainforest / we-pay-you-fast team >
Você não completou a nossa tarefa Detectamos que você não tenha concluído o trabalho para a unidade 687464796. Esta é a 10ª vez que isso aconteceu . Você será impedido de fazer o trabalho para nós depois de 10 unidades não concluídas . Isso acontece se você enviou o trabalho em CrowdFlower verificando o "Check quando completa " checkbox sem concluir o trabalho na interface de teste. Sempre certifique-se de clicar no botão azul de apresentar no final do teste, caso contrário, vamos impedir a conclusão mais das nossas tarefas . Nota: Ser rejeitado , sinalizada ou bloqueado em Rainforest nunca vai afetar o seu pé ou marcar com CrowdFlower . Nós nunca relatar essas informações de volta para eles , só usá-lo internamente. Equipe Rainforest / we- pagar - lhe -rápido.
como dava erro e continuava, por mim estava tudo certo!
entrei no Job History . na frente dessa task tem uma bola amarela minor flag.
recebi esse email!
Seu trabalho no Job 700159 foi marcado . Isso pode indicar que um dos nossos clientes tem questionado a qualidade global do seu trabalho sobre o seu trabalho e gostaria que ele revistos. Ele também pode indicar uma violação dos nossos Termos de Serviço.
Como resultado deste sinalizador , um ou mais dos seus distintivos Nível provavelmente serão removidos . Por favor, veja sua página Histórico de tarefas para determinar se a bandeira foi Menores ou Major.
Se você acredita que isso aconteceu por engano, por favor, entre em contato com suporte em
https://tasks.crowdflower.com/support .
alguém poderia me dizer o que devo fazer.. obrigado