Já agora, sabem quanto recebo se um meu referido também fizer Tasks?
É que tenho um levantamento pendente já desde 3ªfeira e não sei o que se passa e já passou das 18h e ainda não recebi. Podem ajudar-me?
É pelo horário do servidor do nesse caso ainda faltam 4 horas para efetuarem o pagamento.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
renda-online wrote:estevaodiniz wrote:Povo,bom dia! recentemente comprei um notebook e gostaria de saber se posso clicar nos anuncios tanto por ele quanto pelo o pc ao longo do dia ou caso isso aconteça eu serei banido? Obg!
Pode clicar sem problemas, mas não crie 2 contas.....
![]()
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
renda-online wrote:As ofertas são baseadas por perfil e muitas vezes vc pode não passar pelo perfil de pessoa que a pesquisa procura, mas aparecem ofertas novas durante o dia todo e assim vc pode ir tentando faze-las, também existem as opções das tasks que quando é sobre categorizar produtos ou sobre faixas do cd são simples de faze-las.
renda-online wrote:kaskato wrote:Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do
pois elas não estão a clicar como antes antes podia fazer ate 5 delas por dia agora mau pode fazer 1 como funciona ? algum de vocês pode dizer ?
![]()
![]()
![]()
Acho que vc esta querendo dizer que não estão aparecendo ofertas para vc, pois vc pode fazer até 8 delas por dia, mas para o PT/BR elas são poucas mesmos, mas se vc visitar odurante o dia pode conseguir algumas delas, mas foque-se na semana e não somente no dia, porém do modo como as coisas estão evoluindo por aqui logo teremos mais ofertas PT/BR.