johnmaike wrote:Ola amigos.
Vale a pena fazer upgrade mesmo sem ter referidos? Caso sim, porque?
Vale apena sim, você ganha muitas vantagens, aparecem mais anúncios para clicar, você tem 60 chances no clixgride.
Fala logo o upgrade, vale apena.
Posts | 2,095 |
Member Since | 7 Jul 2011 |
Last Visit | 29 Nov 2023 |
Likes Given | 398 |
Likes Received | 875/504 |
renda-online wrote:O autopagamento no site em questão consiste em a cada clique que seu referido der, o primeiro clique ficara com o site e os cliques posteriores vc será creditado, mas não te aconselho a deixa-lo ativado, pois se seu referido der somente 1 clique, logo vc não vai receber nada dele no dia, bom é o que posso te dizer.
ZeH wrote:Pessoal Boa tarde,
Apos concluir o pagamento do Clixsense em minha conta do paypal, mandei o pagamento para minha conta bancaria.
Demorou 2 dias para que no paypal o status desta transação ficasse concluida. Minha conta é confirmada acho que nao vai haver problemas em questao disso, mas alguem ae sabe me responder quanto tempo vai levar para que o banco mande para minha conta?
Vivina wrote:Olá Boa Tarde!!!
Alguém me pode dizer como se arranja referidos?
E como se vê se já temos referidos
renda-online wrote:edsonsimiao13 wrote:pessoal uma perguta...Quando que o CLIXSENSE faz aniversario... e se eles fazem alguma Promoçao...fico muito grato se algem saber..responder...FELIZ ANO NOVO...para todos os membros CLIXSENSE...
![]()
![]()
![]()
faz aniversário no dia 22 de fevereiro, fique atento as promoções nesse período.
tiagopedroso wrote:maycon89 wrote:Qual é a media de anuncios para ganhar no ClixGrid?
É tudo aleatório ou seja uma questão de sorte, pode clicar 60 vezes e não sair nada ou clicar 1 e sair prémio
Abraço
TP