Pois são elas que vou focar em ganhar referidos
Alguém pode me responder?? jasm78, tiagopedroso?? Valeu.
Boas simplesmente não respondi porque isso e um assunto da adm à qual como e obvio não saberei responder, talvez o jasm possa ajudar, ou então é uma questão de mandar ticket a adm..
Abraço e desculpa pela demora
Ok, vou aguardar e talvez coloque a pagina de tasks, por falar em tasks vc ja fez 1,533 tasks
eu parei com elas foco só nas ofertas mesmos, mas é muito bom todas essas oportunidades que o
nos da em ganhar algum dinheiro on line
Pois sabe é que praticamente aqui em Portugal é o que dá mais dinheiro porque ofertas só temos 2 e é raro fazer 2 numa semana..
Abraço
YgorJ wrote:Quanto tempo após fazer minha conta preciso esperar para começar a arranjar referidos?
kariban wrote:Tenho outra dúvida, esta mais específica quanto ao funcionamento do fórum.
É possível publicitar, em alguma parte do fórum Clixsense, mais especificamente na secção portuguesa, outros sites ptc ou semelhantes, em que participamos? Ou isso vai contra as regras do fórum?
tiagopedroso wrote:kariban wrote:Tenho outra dúvida, esta mais específica quanto ao funcionamento do fórum.
É possível publicitar, em alguma parte do fórum Clixsense, mais especificamente na secção portuguesa, outros sites ptc ou semelhantes, em que participamos? Ou isso vai contra as regras do fórum?
Não se deve publicitar nada para alem do clixsense no forum, utiliza a parte dos anuncios (que esta na barra de menus) para ai sim poderes publicitar outros sites (ptcs etc).
amzepter wrote:Sim no "advertise" vc anuncia outros PTCs e métodos de ganhar dinheiro online, por experiencia própria se for anunciar um PTC novo compensa, pois eu ja ganhei um bocado de referidos anunciando aqui outros PTCs que saiam do forno.
fastcash2008 wrote:Aos mais experientes, vale a pena ser Premium quando não se tem tanto tempo pra ficar fazendo ofertas e tarefas?
Obs.: não tenho referidos também!
Abraço!
YgorJ wrote:Três dúvidas pessoal.
1) Em todas as task sou obrigado a passar pelo "training mode", ou se eu me cadastrar na crowdflower não precisarei mais?(depois de responder bem alguns tasks e conseguir aquelas "medalhas")
2) Para quem têm o upgrade Premium são 4 anúncios diários de 0,01, certo?
3) Existem ofertas especias para premium ou são todas iguais para todos?
De ante-mão obrigado.