Posts | 111 |
Member Since | 15 Sep 2014 |
Last Visit | 27 Jun 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 14/11 |
rprapha wrote:Tenho uma dúvida sobre Tasks
Eu já completei 3 das que pedem pra subir de nível menos essa:
Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up.
O que devo fazer, apenas esperar? Tem que completar Skill tests?
Diegops18 wrote:Olá a todos, tenho algumas dúvidas sobre esse site, talvez elas estejam respondidas, mas tem tópicos de 3 anos atras e milhões de respostas, fica complicado achar kkk
1. Entrei aqui exclusivamente para colocar dinheiro na minha carteira Steam, ou comprar por outro site. Ex: BoaCompra, que agora virou Go4Gold. Seria fácil, mas não tenho cartão de credito. Alguém saberia alguma forma de eu conseguir essa façanha?
2. ClixGrid, todos tem a mesma chance de achar o quadrado com o dinheiro? Não importando se está aqui a anos ou alguns dias.
3. Surveys: http://i.imgur.com/NucOyId.png se eu erro uma pesquisa, todas as outras, só de clicar nelas, aparece isso. Eu usava outro site parecido com esse, mais voltado para jogos do que dinheiro, e lá nunca aconteceu isso. Algo que estou fazendo errado?
wagnerw wrote:Pessoal, eu sou novo aqui no ClixSense e gostaria de saber como faço para realizar as offers ?
tiffosi007 wrote:Tenho nivel 1 com 78,3% e numa task recebi uma flag a dizer que iria perder um nível. No dashboard continuo com a indicação que tenho nível 1, mas não consigo de facto aceder ás tasks desse nível. Já mandei um ticket e estou á espera de resposta. Alguém passou pelo mesmo ? O que vai acontecer ?
renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
Luiz1Carlos wrote:renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
QUERIA SABER, SE QUANDO NOS TORNAMOS PREMIUM NÓS TEMOS QUE COMPLETAR O CHECKLIST DIARIAMENTE, DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA.
tiffosi007 wrote:Ouvi dizer que a Crowdflower poderá estar a passar por dificuldades e poderá mesmo encerrar, e daí estar prepositadamente a bloquear os níveis dos usuários para estes não ganharem dinheiro que eles não possam pagar. Alguém confirma ?