Alguem se sabe dizer como posso contactar com o meu sponsor?
Está com o contacto como privado e não sei como contacta lo
obrigado
Se estiver privado infelizmente não é possível contacto.
obrigado
rosi49 wrote:Faz tempo que participo do clixsense! ja recebi varios pagamentos, sou solitaria nessa batalha e não sei nem como postar meus comprovantes de pagamento, gostaria de poder conversar com os participantes brasileiros mas não sei como entrar em contato com vcs, não sei se é permitido deixar email aqui, se for me avisem por favorok? ha tambem não sei como vou ver as respostas de vcs! mas vou entrar aqui no forum portugues de novo pra ver se consigo ver alguma resposta, estarei no aguardo!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Pode Rolar Nem Face Aqui Não Moderadores???
PaulaRod wrote:Fiz inumeras tasks e verifiquei que muitas não me foram pagas, já vos tem acontecido isto?
sandragodot wrote:PaulaRod wrote:Fiz inumeras tasks e verifiquei que muitas não me foram pagas, já vos tem acontecido isto?
Se as tasks em causa forem as de identificar artigos e autores, é assim mesmo, só pagam a cada 2 completadas, por isso cada uma vale 0.005... eu, pessoalmente, não as faço, é demasiado tempo para ganhar muito pouco.
Agora, em relação às restantes tasks são sempre pagas pelo valor anunciado, às vezes há um delay mas sempre pagam.
renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
Helminho wrote:renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
Amigo é vantagem eu transformar minha conta prêmio, vai realmente aumentar meus ganhos?
FpsGirl1 wrote:Eu sou novata nisso e queria saber se eles pagam hj? e em qual horario?
eu fiz um topico pra tirar umas duvidas mais parece que ele nao apareceu Oo,
Meu paypal e br e ainda nao esta cadastrado com cartao de credito isso vai impedir que eu receba?
se nao . eu posso ir deixando o dinheiro no paypal e mais pra frente vincular um cartao nele ?
FpsGirl1 wrote:Eu sou novata nisso e queria saber se eles pagam hj? e em qual horario?
eu fiz um topico pra tirar umas duvidas mais parece que ele nao apareceu Oo,
Meu paypal e br e ainda nao esta cadastrado com cartao de credito isso vai impedir que eu receba?
se nao . eu posso ir deixando o dinheiro no paypal e mais pra frente vincular um cartao nele ?
FpsGirl1 wrote:Tem limites de referidos ? pq eu convidei umas pessoas e o email pra confirmar a conta no site nao chega nunca.
tem como excluir referidos?
revolu5ion wrote:JÁ tem alguns dias que a maioria das tasks que eu clico pra fazer aparece "Task not yet available
We're getting this task ready for you! Please try a different task or re-enter this task in about 30 seconds". Isso tá aparecendo pra todo mundo?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |