Helminho wrote: 
renda-online wrote:
Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
Bom dia amigo, como faço para aumentar meus ganhos?
Procure fazer as Tasks,é difícil no começo sim depois vc vai pegando o jeito,faça pesquisas também tem jeito tenha calma faça tudo aos poucos sempre clique nos anúncios,no começo é difícil pra todos,não se preocupe,todos nós pegamos o jeito de alguma forma eu por exemplo não sou bom nas Tasks mas sei fazer algumas pesquisas,nem todas as vezes não tem jeito mas não desisto,as pesquisas as vezes são apenas demonstrações de algum produto,portanto exemplo quando lhe pedem nomes de materiais de limpeza de pele vc cita várias marca depois vai ter uma lista escolha quase sempre as que estão no 3° lugar ou 4° lugar na lista depois disso,vai aparecer o anúncio da pesquisa ou seja a marca pela qual a pesquisa foi induzida ou seja foi para lhe apresentar uma marca de tratamento de pele então se vc no começo responde que não usa vc nem seguirá na pesquisa,isso só um exemplo fique atento como são feitas as vezes são só pra demonstrar algum produto novo,não desista amigo continue que seu lucros aumentam quando vc pegar o jeito,se não tiver pesquisas disponíveis pra vc vá em surveys lá clique nos quadros cada um é de uma empresa de pesquisas,ok?Boa sorte qualquer coisa estamos aqui pra ajudar.