ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
Estou na mesma situação.
Nunca aconteceu isso antes.
Posts | 2,095 |
Member Since | 7 Jul 2011 |
Last Visit | Yesterday |
Likes Given | 398 |
Likes Received | 875/504 |
ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
fafafloripa wrote:ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
Estou na mesma situação.
ivanzy wrote:ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
fafafloripa wrote:ivanzy wrote:Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento
fico no aguardo
Estou na mesma situação.
Opa já recebi ontem mesmo, pagamento efetuado![]()
![]()
![]()
![]()
miiiny wrote:Boa Tarde,
Quando fiz o registo no Clixsense estava fora na Lituânia, o problema é que de momento regressei a Portugal e não consigo alterar no perfil o meu país, que consequentemente não me deixa aceder às tarefas
Alguém sabe como posso mudar o país para Portugal?
Obrigada.
Godswill01 wrote:Boas!!!
Estou com uma dúvida relativamente às Tasks. Apesar de aparecerem poucas, e as poucas que aparecem (em Portugal), ainda aparecem com erros. O que me aconteceu na última task que fiz, foi que passei a chamada fase de teste (onde acertei 4 respostas em 6 perguntas), na percentagem da tarefa tenho 100%, mas não ganhei o €€, e não me deixa fazer novamente a task, apesar de ter disponíveis várias prospostas. Aparece uma página com as perguntas que errei anteriormente, e quando faço submit aparece-me uma mensagem a dizer que não tenho a percentagem necessária para continuar a fazer a task...
Já aconteceu a algum de vocês isto?
Dá para fazer novamente a task?
Agradecia que me ajudassem com isto.
Muito obrigada e bom ano de 2013 para todos.
DJnrSE wrote:Oi, tenho uma dúvida. Dia 25 de dezembro de 2011 meu sponsor me deu conta premium. Cliquei por alguns dias e deixei pra lá (não gosto muito de clicar.). No final do ano, faltando uns 3 ou 4 meses pra acabar minha conta premium voltei pra fazer as offers e nesse periodo respondi muitas offers. Quando minha conta premium acabou não vi mais tantas offers como antes. Será que é por causa que tá no começo do ano ou porque conta premium tem mais offers?
jasm78 wrote:DJnrSE wrote:Oi, tenho uma dúvida. Dia 25 de dezembro de 2011 meu sponsor me deu conta premium. Cliquei por alguns dias e deixei pra lá (não gosto muito de clicar.). No final do ano, faltando uns 3 ou 4 meses pra acabar minha conta premium voltei pra fazer as offers e nesse periodo respondi muitas offers. Quando minha conta premium acabou não vi mais tantas offers como antes. Será que é por causa que tá no começo do ano ou porque conta premium tem mais offers?
Mais por causa de estar no começo do ano. Ter ou não conta premium não influencia a quantidade de ofertas ou tarefas, só ganha mais ao completar o bónus do Checklist Diário como premium.
amzepter wrote:amzepter wrote:Vou começar minha empreitada a referidos e gostaria de saber porque a pagina de ofertas não tem link, somente o clixgrid, as ads, as tasks e o forum??
Pois são elas que vou focar em ganhar referidos![]()
Alguém pode me responder?? jasm78, tiagopedroso?? Valeu.![]()
tiagopedroso wrote:amzepter wrote:amzepter wrote:Vou começar minha empreitada a referidos e gostaria de saber porque a pagina de ofertas não tem link, somente o clixgrid, as ads, as tasks e o forum??
Pois são elas que vou focar em ganhar referidos![]()
Alguém pode me responder?? jasm78, tiagopedroso?? Valeu.![]()
Boas simplesmente não respondi porque isso e um assunto da adm à qual como e obvio não saberei responder, talvez o jasm possa ajudar, ou então é uma questão de mandar ticket a adm..
Abraço e desculpa pela demora