Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#361 by ironman2020 » Sat Apr 26, 2014 14:41

renda-online wrote:
mateusriibeiro wrote: Tem algum tutorial para fazer os investimentos em referrals? Obrigado :)

Esse é investimento zero....

Tem um blog rápido que eu montei em 5 minutos e acredite sazonalmente vem referidos dele, segue o conteudo dele para quem está sem ideia de algo para criar:

Clixsense - 6 formas de ganhar dinheiro na internet!!
Olá a todos, nessa primeira postagem vou mostrar a vocês como ganhar dinheiro na internet sem muito esforço e nenhum investimento, o nome do site chama-se Clixsense, antes de mais nada vamos detalhar de maneira rápida o que é o Clixsense.
Clixsense é o primeiro site PTC criado na internet, sites PTCs são sites onde você ganha dinheiro para ver anúncios, mas não vamos aprofundar nisso, pois sites PTCs em 99% deles são pura perda de tempo e dinheiro, mas o Clixsense é um caso rarissimo nesse meio, fundado em 2007 paga seus usuários em dia até hoje, eu semanalmente recebo meu pagamento e continuo a receber, nele você tem 6 formas de ganhar dinheiro e acredite nessas 6 formas você não precisa investir dinheiro algum!!

Vamos descrever agora essas 6 formas:

1- Ver anúncios - Essa é a forma mais simples e a que menos te dará dinheiro, existem anúncios o dia todo, mas em sua grande maioria você receberá $0,001 por cliques neles, sim menos de 1 centavo de dólar por anúncio, eu particularmente só vejo alguns anúncios que pagam pelo menos $0,01 de dólar.

2- Clixgrid - Essa é a forma mais divertida de ganhar dinheiro dentro do site, mas também a mais díficil, você escolhe dentro de uma imagem em qual quadrado clicar podendo ganhar de $0,10 a $5,00 se tiver sorte, eu clico quando tenho um tempo livre e ja ganhei alguns dólares nele.

3-Referidos- Referidos nada mais são que pessoas que se cadastram no site pelo seu link de anuncio, cada usuário possui um link para promover o clixsense e quando a pessoa se cadastra no site pelo seu link ela torna-se seu referido, desse modo qualquer atividade da pessoa no site seja clicando nos anuncios ou respondendo há pesquisas você ganha uma pequena comissão, é algo em torno de centavos, mas imagina se você conseguir algo em torno de 1000 referidos. (Esse é o fato pelo qual criei essa postagem, você se cadastrando no site pelo meu link torna-se meu referido, mas fique a vontade se não quiser se cadastrar pelo link é só digitar Clixsense no Google e se inscrever diretamente no site, mas todos que são meus referidos, recebem um grande suporte via e-mail para aprender a ganhar cada vez mais dentro do Clixsense, além de que eu a cada 3 meses presenteio algum referido com uma conta premium, faça a sua escolha.)

4- Tasks - Tasks nada mais são que mini-trabalhos onde você pode ganhar de $0,05 a $0,85 por mini trabalhos feitos, durante o dia aparecem centenas deles e em sua grande maioria são fáceis de fazer algo em torno de 2 minutos por mini-trabalho, existem mini-trabalhos onde você categoriza videos do youtube, escolhe a melhor opção de categorizar um produto entre outras atividades, quase todos eles são em inglês, mas eu consigo traduzir fácilmente eles e posso ensinar a você como faze-los também, lógico se for meu referido.

5- Ofertas Matomy - As ofertas Matomy são uma novidade no Clixsense, nelas você é pago por testar programas e se cadastrar em sites na internet, você pode receber de $0,05 a $1,00 por ofertas executadas.

6- Ofertas Pesquisas - Essa é a minha forma preferida de ganhar dinheiro dentro do Clixsense, respondendo a pesquisas durante o dia você ganha entre $0,60 e $1,30 por pesquisa e acredite durante o dia aparecem várias para fazer.
Faça seu cadastro agora!! Clique aqui e faça seu cadastro.

Bom é isso ai, simples e rápido....... :xthumbup: :xthumbup:

Gostei cara! Valeu pela dica! :thumbup:
ironman2020
Posts61
Member Since29 Jan 2014
Last Visit2 Jun 2014
Likes Given2
Likes Received2/2

#362 by sergioseixas » Wed Apr 30, 2014 14:48

olá boa tarde,por favor alguém poderia me explicar porque que minha pesquisa e meus ganhos continuam pendentes...obrigado
Last edited by sergioseixas » Wed Apr 30, 2014 18:32 » edited 1 time in total
sergioseixas
Posts1
Member Since1 Nov 2013
Last Visit5 Jun 2018
Likes Given0
Likes Received0

#363 by stephen1992 » Sat May 17, 2014 05:45

Como posso obter o meu link para referencias? me ajudem
Last edited by IvanZepter » Sat May 17, 2014 05:46 » edited 1 time in total
stephen1992
Posts2
Member Since20 Apr 2014
Last Visit12 Nov 2016
Likes Given0
Likes Received0

#364 by rogeriocampina » Sat May 17, 2014 13:51

stephen1992 wrote: Como posso obter o meu link para referencias? me ajudem

Vá em account > My Affiliate Details > My Affiliate Link: ( seu link é esse )
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#365 by lindauraorton » Mon May 19, 2014 12:33

ReneAugusto wrote:
amzepter wrote:
leor0x wrote: As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?

As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E no :clixsense: não existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007. :clap:

Foi por este motivo que comecei a esquecer dos ref de lá e vim pro ClixSense lucrar!

Esse mês por exemplo já ganhei mais de 60$ sem nenhum gasto.

:clixsense: :clap:
lindauraorton
Posts7
Member Since30 Apr 2013
Last Visit3 Mar 2023
Likes Given0
Likes Received0

#366 by rogeriocampina » Mon May 19, 2014 16:05

lindauraorton wrote:
ReneAugusto wrote:
amzepter wrote:
leor0x wrote: As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?

As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E no :clixsense: não existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007. :clap:

Foi por este motivo que comecei a esquecer dos ref de lá e vim pro ClixSense lucrar!

Esse mês por exemplo já ganhei mais de 60$ sem nenhum gasto.

:clixsense: :clap:

Tenho muitos referidos sem a necessidade de alugar, basta apenas divulgar seu link e terá bons resultados.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#367 by maxmegatv » Thu May 22, 2014 05:46

ironman2020 wrote:
renda-online wrote:
mateusriibeiro wrote: Tem algum tutorial para fazer os investimentos em referrals? Obrigado :)

Esse é investimento zero....

Tem um blog rápido que eu montei em 5 minutos e acredite sazonalmente vem referidos dele, segue o conteudo dele para quem está sem ideia de algo para criar:

Clixsense - 6 formas de ganhar dinheiro na internet!!
Olá a todos, nessa primeira postagem vou mostrar a vocês como ganhar dinheiro na internet sem muito esforço e nenhum investimento, o nome do site chama-se Clixsense, antes de mais nada vamos detalhar de maneira rápida o que é o Clixsense.
Clixsense é o primeiro site PTC criado na internet, sites PTCs são sites onde você ganha dinheiro para ver anúncios, mas não vamos aprofundar nisso, pois sites PTCs em 99% deles são pura perda de tempo e dinheiro, mas o Clixsense é um caso rarissimo nesse meio, fundado em 2007 paga seus usuários em dia até hoje, eu semanalmente recebo meu pagamento e continuo a receber, nele você tem 6 formas de ganhar dinheiro e acredite nessas 6 formas você não precisa investir dinheiro algum!!

Vamos descrever agora essas 6 formas:

1- Ver anúncios - Essa é a forma mais simples e a que menos te dará dinheiro, existem anúncios o dia todo, mas em sua grande maioria você receberá $0,001 por cliques neles, sim menos de 1 centavo de dólar por anúncio, eu particularmente só vejo alguns anúncios que pagam pelo menos $0,01 de dólar.

2- Clixgrid - Essa é a forma mais divertida de ganhar dinheiro dentro do site, mas também a mais díficil, você escolhe dentro de uma imagem em qual quadrado clicar podendo ganhar de $0,10 a $5,00 se tiver sorte, eu clico quando tenho um tempo livre e ja ganhei alguns dólares nele.

3-Referidos- Referidos nada mais são que pessoas que se cadastram no site pelo seu link de anuncio, cada usuário possui um link para promover o clixsense e quando a pessoa se cadastra no site pelo seu link ela torna-se seu referido, desse modo qualquer atividade da pessoa no site seja clicando nos anuncios ou respondendo há pesquisas você ganha uma pequena comissão, é algo em torno de centavos, mas imagina se você conseguir algo em torno de 1000 referidos. (Esse é o fato pelo qual criei essa postagem, você se cadastrando no site pelo meu link torna-se meu referido, mas fique a vontade se não quiser se cadastrar pelo link é só digitar Clixsense no Google e se inscrever diretamente no site, mas todos que são meus referidos, recebem um grande suporte via e-mail para aprender a ganhar cada vez mais dentro do Clixsense, além de que eu a cada 3 meses presenteio algum referido com uma conta premium, faça a sua escolha.)

4- Tasks - Tasks nada mais são que mini-trabalhos onde você pode ganhar de $0,05 a $0,85 por mini trabalhos feitos, durante o dia aparecem centenas deles e em sua grande maioria são fáceis de fazer algo em torno de 2 minutos por mini-trabalho, existem mini-trabalhos onde você categoriza videos do youtube, escolhe a melhor opção de categorizar um produto entre outras atividades, quase todos eles são em inglês, mas eu consigo traduzir fácilmente eles e posso ensinar a você como faze-los também, lógico se for meu referido.

5- Ofertas Matomy - As ofertas Matomy são uma novidade no Clixsense, nelas você é pago por testar programas e se cadastrar em sites na internet, você pode receber de $0,05 a $1,00 por ofertas executadas.

6- Ofertas Pesquisas - Essa é a minha forma preferida de ganhar dinheiro dentro do Clixsense, respondendo a pesquisas durante o dia você ganha entre $0,60 e $1,30 por pesquisa e acredite durante o dia aparecem várias para fazer.
Faça seu cadastro agora!! Clique aqui e faça seu cadastro.

Bom é isso ai, simples e rápido....... :xthumbup: :xthumbup:

Gostei cara! Valeu pela dica! :thumbup:

Eu sou membro desde de 2012 mas tinha saido do Clix pq não ganhava quase nada e sou membro Golden a 3 anos do PTC famoso um amigo meu pediu pra eu voltar e voltei 3 dias e to com quase 4 dolares antes fazia as tasks a 2 anos atras mas não ganhava muito e agora como voltei ja vi que esse PTC é muito bom pois não precisa investi em nada HAHAHAHA 3 DIAS quase 4 dolares sensacional!!!!
maxmegatv
Posts5
Member Since3 Mar 2012
Last Visit4 Oct 2017
Likes Given0
Likes Received0

#368 by IvanZepter » Thu May 22, 2014 05:48

@maxmegatv
bem vindo, abraços, amzepter
:) :)
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#369 by marcosj10 » Sat May 24, 2014 09:57

Eu vi alguém falando que ganhou 5 USD por conseguir 50 USD totais em task. Isso é verdade? Existe bonificação semelhante para Offers e outras coisas?
marcosj10
Posts85
Member Since13 Jul 2013
Last Visit17 Mar 2019
Likes Given4
Likes Received8/8

#370 by edsonsimiao13 » Mon May 26, 2014 10:06

PESSOAL ESTOU COM UMA DUVIDA... TERMINEI UMA PESQUISA FICO PEDENTE ISSO E NORMAL!!! FICOU PARA PAGAR DAQUI UM MES...JA ACONTECEU COM ALGUEM... ESPERO QUE ME AJUDE A ESCLARECER ESTA DUVIDA :( :( :(
edsonsimiao13
Posts148
Member Since15 Feb 2013
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given785
Likes Received94/63

#371 by miremar » Mon May 26, 2014 16:49

Olá Pessoal
Não consigo fazer um Tarefa, porque todos da CrowFlower só vem em inglês e não consigo traduzir. E agora que mudou estou entendendo menos ainda. Quem puder me ensinar como faço agradeço. Tchau galera.
Obrigada.
Miremar :thumbup: :thumbup:
miremar
Posts89
Member Since13 Mar 2013
Last Visit6 May 2020
Likes Given2
Likes Received21/12

#372 by tmarchiori » Thu May 29, 2014 07:55

Pessoal, queria ver com vocês, se alguém já fez a oferta FilesFetcher da TrialPlay, que oferece 320 clixcents?
tmarchiori
Posts133
Member Since25 Feb 2013
Last Visit18 Jan 2018
Likes Given1
Likes Received44/27

#373 by lisLima » Thu May 29, 2014 08:44

edsonsimiao13 wrote: PESSOAL ESTOU COM UMA DUVIDA... TERMINEI UMA PESQUISA FICO PEDENTE ISSO E NORMAL!!! FICOU PARA PAGAR DAQUI UM MES...JA ACONTECEU COM ALGUEM... ESPERO QUE ME AJUDE A ESCLARECER ESTA DUVIDA :( :( :(

Sim, acontece com pesquisas com recompensas maiores que $4 (acredito eu)
voce recebera certinho no prazo determinado

ja fiz algumas que ficaram pendentes e recebi ok

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
lisLima
Posts169
Member Since2 Oct 2013
Last Visit10 May 2018
Likes Given58
Likes Received26/19

#374 by edsonsimiao13 » Fri May 30, 2014 04:26

lisLima wrote:
edsonsimiao13 wrote: PESSOAL ESTOU COM UMA DUVIDA... TERMINEI UMA PESQUISA FICO PEDENTE ISSO E NORMAL!!! FICOU PARA PAGAR DAQUI UM MES...JA ACONTECEU COM ALGUEM... ESPERO QUE ME AJUDE A ESCLARECER ESTA DUVIDA :( :( :(

Sim, acontece com pesquisas com recompensas maiores que $4 (acredito eu)
voce recebera certinho no prazo determinado

ja fiz algumas que ficaram pendentes e recebi ok

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

muito obrigado pela resposta lislima...bons lucros...
edsonsimiao13
Posts148
Member Since15 Feb 2013
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given785
Likes Received94/63

#375 by marcosj10 » Fri May 30, 2014 08:15

É sim.
marcosj10
Posts85
Member Since13 Jul 2013
Last Visit17 Mar 2019
Likes Given4
Likes Received8/8

#376 by keydash » Sat May 31, 2014 17:18

Alguém já fez as ofertas Secret Game Cheats ou a JibJab ? da SuperSonicAds, sabem se recebe o dinheiro novamente :?: :?: :?:
keydash
Posts1
Member Since12 Mar 2011
Last Visit9 Jun 2017
Likes Given0
Likes Received0

#377 by YgorJ » Mon Jun 02, 2014 06:17

keydash wrote: Alguém já fez as ofertas Secret Game Cheats ou a JibJab ? da SuperSonicAds, sabem se recebe o dinheiro novamente :?: :?: :?:

Na da JibJab não há como requisitar o dinheiro de volta(no caso os $5). Da Secret Game Cheats não sei te informar, já que o site deles não aceitam cartões pré-pagos(como o Net+). Mas lembro de um feedback de um membro que a fez e teve extrema dificuldade para contatar o suporte do site(só havia modo de fazer por telefone e não e-mail).
YgorJ
Posts39
Member Since16 Jan 2013
Last Visit26 Dec 2022
Likes Given31
Likes Received27/13

#378 by LORD_HADES00 » Tue Jun 03, 2014 04:29

e possivel ganhar muito dinheiro com uma conta gratis?tipo eu nao tenho conta premio,da pra fazer uns 100 dolares?se sim em quanto tempo?oque rende mais sao tasks?so consegui completar uma oferta,as outras nao estao disponiveis,oque faço pra elas ficarem disponiveis? :$
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#379 by ceru44 » Tue Jun 03, 2014 09:56

Olha quanto tempo eu estou e quanto eu ganhei. Acho que isso responde sua pergunta.

Média de 15 a 20 dólares por mês.
ceru44
Posts30
Member Since31 Dec 2013
Last Visit24 Aug 2017
Likes Given0
Likes Received2/2

#380 by LORD_HADES00 » Sun Jun 08, 2014 00:22

e, vejo que vc ganhou muito, mas pelo que vi oque rende mesmo sao tasks e offers e nenhuma offer aparece pra mim, preciso fazer alguma modicação nas perguntas no perfil?
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 20:09:53 PST