Posts | 192 |
Member Since | 25 Feb 2013 |
Last Visit | 7 Dec 2020 |
Likes Given | 2 |
Likes Received | 54/43 |
verssao wrote:Desculpe mas não,pelo menos pra mim,a aba Yes ou not aparece assim que vc entra em uma pesquisa,por isso estou perguntando essa outra duvida como vcs fazem?vcs clicam nela quando terminam a primeira pesquisa e depois continuam com outra ?
verssao wrote:Ok agora entendi,obrigado desculpe a minha confusão,novamente agradeço aos que se expuseram aqui tentando me ajudar,Obrigado pessoal Bons Lucros,Feliz 2014 a vcs e seus familiares,seguimos juntos,abraço.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
katia77 wrote:É Katia acontece muito isso, porque existem Offers que tem só a pre-triagem e ao passar dela você já está na pesquisa propriamente dita.acho estranho responder ums 5 mim de perguntas pra depois vir uma mensagem que não fui qualifucada, como pode isso se já respondi boa parte.
talmeida77 wrote:Meu hoje foi o meu melhor dia no clixsense acabei a pouco tempo de completar uma pesquisa da simplicious de 5 usd mas não caiu o dinheiro ainda esta escrito no lado direito em vermelho "Pending Balance 5.00" quando o dinheiro vai cair pra mim??? desde ja agradeço
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
martajosecosta wrote:renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
OLá boa tarde "renda-online", estou com muitas dificuldades em perceber como funciona
- bom o PTC Adverts é muito fá e básico lol
- as Offers só consegui fazer uma até hoje
- as Tasks só consegui fazer umas duas e é raro apanhar alguma para fazer
- o ClixGrid também ainda n percebi muito bem! bom tem que se clicar num quadradinho mas nunca se ganha nada, tb diz tem que se comprar qq coisa para aumentar as chances de ganho, mas comprar o quê???
- Advertise on the ClixSense Network este então estou a zeros não percebo mesmo nada (devo de ser muito lemta !!! )
- Surveys tb me registei e respondi ao questionário e até hoje nada!.......
bom depois disso tudo acha que consegue dar uma ajudinha aqui á "loira"
bjs grata
marta jose costa