Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#2861 by felipelpe » Wed Aug 07, 2019 08:47

para quem está com problema recomendo ou deletar a conta paypal antiga e fazer uma nova em seguida com o email que usava ou então adicionar um novo email no paypal e retirar o email principal que usa junto com o clixsense e criar outra conta paypal com o email principal ai é só confirmar a conta e sacar sem problemas prestando atenção em criar a nova conta paypal com apenas o nome e o primeiro sobrenome detalhe letras e iniciais em maiusculas igual o ysense
felipelpe
Posts39
Member Since22 Jun 2012
Last Visit26 Aug 2021
Likes Given0
Likes Received10/8

#2862 by felipelpe » Wed Aug 07, 2019 08:51

eu fiz o procedimento que eu sitei acima e resolveu eu mantive a minha conta paypal antiga e criei uma nova com o email que eu usava na primeira conta antiga do paypal é só vc criar um novo email adicionar esse email no paypal e excluir o email principal que usava antes ai com esse email principal que usava na conta antiga do clixsense e do paypal criar a nova conta paypal com o nome e sobrenome com as letras iniciais maiusculas prestem atenção nesse detalhe e confirmar a conta bancaria e pronto acabei de testar aqui e não existe mais erro nenhum pra mim sacar boa sorte pessoal e sucesso
felipelpe
Posts39
Member Since22 Jun 2012
Last Visit26 Aug 2021
Likes Given0
Likes Received10/8

#2863 by LeMendes » Wed Aug 07, 2019 09:52

È sério?Eles bugam ,e nós que temos que nos virar pra resolver? O site novo esta nesse nível? Lastimável e desanimador.
LeMendes
Posts100
Member Since15 Jun 2015
Last Visit7 Sep 2023
Likes Given17
Likes Received14/11

#2864 by sazinho1234 » Wed Aug 07, 2019 10:05

Eu vou esperar até voltarem com o payonner por que esse paypal ai já vi que não vai pra frente.
sazinho1234
Posts477
Member Since29 Mar 2015
Last Visit26 Sep 2023
Likes Given290
Likes Received339/207

#2865 by rosachoque » Wed Aug 07, 2019 10:07

Agora aparece-me mais um meio de pagamento "PayPal Cash" a partir de 30$...
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#2866 by tuliosheik » Wed Aug 07, 2019 10:31

essas taxas do paypal são muito ruim, vou esperar o payonner voltar
tuliosheik
Posts159
Member Since16 Apr 2015
Last VisitToday
Likes Given129
Likes Received147/74

#2867 by adma99 » Wed Aug 07, 2019 12:01

Recebi o gift card da Amazon.uk(25GBP) e não estou conseguindo trocar por dinheiro nos sites que achei.
adma99
Posts1
Member Since4 Jul 2018
Last Visit1 May 2022
Likes Given0
Likes Received0

#2868 by SylvieS » Thu Aug 22, 2019 12:39

Boa tarde! já repararam que o Paypal já tem a possibilidade de levantar 10$?

Tenho uma duvida. Bem, na verdade, é mais que uma: sobre o paypal. Para fazer cashout pelo paypal o que é preciso actualmente? uns dizem uma coisa, outros dizem outra, eu já estou completamente confusa.
Se me puderem auxiliar c alguma info, agradecia :)

Obrigada.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2869 by rosachoque » Thu Aug 22, 2019 13:48

SylvieS wrote: Boa tarde! já repararam que o Paypal já tem a possibilidade de levantar 10$?

Tenho uma duvida. Bem, na verdade, é mais que uma: sobre o paypal. Para fazer cashout pelo paypal o que é preciso actualmente? uns dizem uma coisa, outros dizem outra, eu já estou completamente confusa.

Obrigada.

Olá Sylvie :)

Para fazer cashout pelo Paypal é necessário que a tua conta esteja verificada. Até há um certo tempo, apenas bastava ter uma conta bancária anexa, agora parece que já não é suficiente, eles também exigem que se anexe um cartão de crédito ou algo do género.
Por acaso, eu não gosto nada disso e tenho-me safado sempre desta segunda exigência. O que eu faço é escrever um ticket ao apoio do site a explicar que a minha conta está verificada, mando um print do meu perfil do paypal onde se vê os meus dados parciais do banco (só aparecem os últimos 4 digitos), digo que estou farta de receber dinheiro de outros sites e nunca tive problemas (nesse print também aparecem os últimos movimentos da conta) e o que é certo é que esses sites acabam sempre por me pagar através do Paypal.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#2870 by miremar » Wed Aug 28, 2019 17:12

Olá pessoal,
Tenho U$87.00 ganhos no site
Posso resgatar esse valor pelo Paypal ou tenho que espeta um valor maior?qual o mínimo pata resgatar? Agradeço a informação
Obrigada.
miremar
Posts89
Member Since13 Mar 2013
Last Visit6 May 2020
Likes Given2
Likes Received21/12

#2871 by IvanZepter » Thu Aug 29, 2019 05:08

miremar wrote: Olá pessoal,
Tenho U$87.00 ganhos no site
Posso resgatar esse valor pelo Paypal ou tenho que espeta um valor maior?qual o mínimo pata resgatar? Agradeço a informação
Obrigada.

Olá! Saque minimo são U$10 dólares.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#2872 by Juju1962 » Sat Aug 31, 2019 12:05

Olá, gostaria de saber onde consigo ver os cashout que fiz no site ou se eles desaparecem depois que fazemos o pedido.
Juju1962
Posts20
Member Since21 May 2017
Last Visit11 Sep 2021
Likes Given0
Likes Received9/6

#2873 by igorns13 » Thu Sep 05, 2019 12:04

Galera pra quem esta tendo dificuldade com o pagamento. Tem um video no youtube bem simples ensinando a fazer o saque no paypal.
Last edited by IvanZepter » Thu Sep 05, 2019 12:59 » edited 1 time in total
igorns13
Posts6
Member Since11 Dec 2014
Last Visit31 May 2022
Likes Given0
Likes Received0

#2874 by A_MonicaSantos » Wed Oct 09, 2019 09:44

Gente, alguém aqui do forum usa Skrill como meio pra receber do Ysense? Ele precisa do nome igual do cadastro aqui do site ou só o email? Tava esperando pra retirar pel payoneer mas tô achando que não vai rolar, pois as fees não vem embutidas como vem no Skrill e eu não tenho como juntar mais de 100 dolares fácil aqui. (Paypal desisti, o suporte nem lê o que escrevo - só queria editar meu nome mas o formulário não aceita).

Ah, alguem sabe se vale a pena mandar direto do skrill pra conta bancária ou juntar com outro saldo do Neteller e tirar por lá? (Eu sei que seria melhor usar o AirTm mas não gostaria de abrir mais contas além do Skrill - nem esse na verdade, mas se não fizer, meu dinheiro vai ficar parado aqui).

Obrigada.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#2875 by afmse » Thu Oct 10, 2019 05:26

A_MonicaSantos wrote: Gente, alguém aqui do forum usa Skrill como meio pra receber do Ysense? Ele precisa do nome igual do cadastro aqui do site ou só o email? Tava esperando pra retirar pel payoneer mas tô achando que não vai rolar, pois as fees não vem embutidas como vem no Skrill e eu não tenho como juntar mais de 100 dolares fácil aqui. (Paypal desisti, o suporte nem lê o que escrevo - só queria editar meu nome mas o formulário não aceita).

Ah, alguem sabe se vale a pena mandar direto do skrill pra conta bancária ou juntar com outro saldo do Neteller e tirar por lá? (Eu sei que seria melhor usar o AirTm mas não gostaria de abrir mais contas além do Skrill - nem esse na verdade, mas se não fizer, meu dinheiro vai ficar parado aqui).

Obrigada.

Oi
Eu saquei pelo skrill $ 31 e eles comeram $ 6 de comissao , procure por outra modalidade
afmse
Posts21
Member Since29 Mar 2019
Last Visit8 Aug 2023
Likes Given9
Likes Received11/7

#2876 by Andrezah » Thu Oct 10, 2019 09:23

A_MonicaSantos wrote: Gente, alguém aqui do forum usa Skrill como meio pra receber do Ysense? Ele precisa do nome igual do cadastro aqui do site ou só o email? Tava esperando pra retirar pel payoneer mas tô achando que não vai rolar, pois as fees não vem embutidas como vem no Skrill e eu não tenho como juntar mais de 100 dolares fácil aqui. (Paypal desisti, o suporte nem lê o que escrevo - só queria editar meu nome mas o formulário não aceita).

Obrigada.

Oi Monica, tudo bem? Skrill não vale a pena. Já usei e foi uma vez só, as taxas são altíssimas e acabei cancelando a conta . Você falou que não conseguiu o Paypal, sugiro que você abra um novo ticket e solicite que sua conta Paypal seja verificada manualmente. também estava com esse problema, fiz dessa forma e comigo deu certo. Lembrando que o ticket deve ser enviado em inglês. ;)
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#2877 by robertombarbosa » Thu Oct 10, 2019 09:55

rosachoque wrote:
SylvieS wrote: Boa tarde! já repararam que o Paypal já tem a possibilidade de levantar 10$?

Obrigada.

Olá Sylvie :)

Para fazer cashout pelo Paypal é necessário que a tua conta esteja verificada. Até há um certo tempo, apenas bastava ter uma conta bancária anexa, agora parece que já não é suficiente, eles também exigem que se anexe um cartão de crédito ou algo do género.
Por acaso, eu não gosto nada disso e tenho-me safado sempre desta segunda exigência. O que eu faço é escrever um ticket ao apoio do site a explicar que a minha conta está verificada, mando um print do meu perfil do paypal onde se vê os meus dados parciais do banco (só aparecem os últimos 4 digitos), digo que estou farta de receber dinheiro de outros sites e nunca tive problemas (nesse print também aparecem os últimos movimentos da conta) e o que é certo é que esses sites acabam sempre por me pagar através do Paypal.

O Paypal tem copia dos meus documentos e comprovante de endereço fora a conta bancaria, tenta mandar os documentos.

Vou ser sincero Airtm seria melhor, uso e gosto bastante.
Last edited by robertombarbosa » Thu Oct 10, 2019 09:57 » edited 1 time in total
robertombarbosa
Posts70
Member Since28 Aug 2012
Last Visit14 Aug 2023
Likes Given2
Likes Received13/11

#2878 by A_MonicaSantos » Thu Oct 10, 2019 11:07

Oi, @afmse e @Andrezah.

Muito obrigada por responderem.

Meu problema com o Paypal nem chegou na etapa de verificação ainda. O problema é do YSENSE mesmo. Meu nome no site não bate com o do Paypal e o formulário do YSENSE não aceita o formato do meu sobrenome. Tô desde agosto tentando resolver com eles e só recebo resposta genérica (Primeiro ticket: #5655069, de 12/ago a 19 ago; perguntei no forum gringo o que eu poderia fazer e a mod Valerie me aconselhou a esperar a poeira baixar um pouco. Fiz isso. Segundo ticket: #5821225, de 16/set a 2/out - pedi pra retirarem o limite de sobrenomes e recebi a resposta padrão de eles estavam trabalhando nos problemas do site, então perguntei se dava pra eu enviar meu nome completo para o pessoal responsável inserir manualmente e recebi a resposta de que eu devia editar lá no perfil - sendo que eu já tinha falado sobre o formulário não aceitar meu nome. Lá fui eu explicar de novo e aguardando resposta até agora.)

Tava esperando o Payoneer mas, quando foi implementado, era inviavel (e agora foi removido).

Minha única opção seria o Skrill (SE eu não tiver que inserir meu nome).

Tá dificil a comunicação com eles. Já aguardei um bom tempo e agora eu realmente tô precisando
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#2879 by afmse » Thu Oct 10, 2019 14:59

A_MonicaSantos wrote: Oi, @afmse e @Andrezah.

Meu problema com o Paypal nem chegou na etapa de verificação ainda. O problema é do YSENSE mesmo. Meu nome no site não bate com o do Paypal e o formulário do YSENSE não aceita o formato do meu sobrenome. Tô desde agosto tentando resolver com eles e só recebo resposta genérica (Primeiro ticket: #5655069, de 12/ago a 19 ago; perguntei no forum gringo o que eu poderia fazer e a mod Valerie me aconselhou a esperar a poeira baixar um pouco. Fiz isso. Segundo ticket: #5821225, de 16/set a 2/out - pedi pra retirarem o limite de sobrenomes e recebi a resposta padrão de eles estavam trabalhando nos problemas do site, então perguntei se dava pra eu enviar meu nome completo para o pessoal responsável inserir manualmente e recebi a resposta de que eu devia editar lá no perfil - sendo que eu já tinha falado sobre o formulário não aceitar meu nome. Lá fui eu explicar de novo e aguardando resposta até agora.)

Tava esperando o Payoneer mas, quando foi implementado, era inviavel (e agora foi removido).

Tá dificil a comunicação com eles. Já aguardei um bom tempo e agora eu realmente tô precisando

Entendo, se nao resolver pelo pay o jeito e ir de skrill.
afmse
Posts21
Member Since29 Mar 2019
Last Visit8 Aug 2023
Likes Given9
Likes Received11/7

#2880 by A_MonicaSantos » Fri Oct 11, 2019 17:41

afmse wrote:
A_MonicaSantos wrote: Oi, @afmse e @Andrezah.

Entendo, se nao resolver pelo pay o jeito e ir de skrill.

Finalmente, eles arrumaram o Payoneer! :clap: Consegui sacar, já que eles embutiram a taxa. Agora é só esperar tres dia úteis e ver se deu tudo certo.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 21:05:07 PST