obrigado..
No final de Abril, desativaram a minha conta, enviei ticket responderam que tinha várias contas em meu nome e que isso ia contra as politicas da empresa, por isso, não podiam fazer nada. Achei muito injusto porque só tinha uma conta com eles. E ficaram-me com o $ todo que tinha lá.
abemendes wrote:Olá pessoal, estou retornando ao Clixsense hj dps de alguns anos e vejo que o Paypal não está mais disponível. Qual método de saque vcs consideram o melhor para nós brasileiros?? Muito obrigado.
EduardoMedeiros wrote:abemendes wrote:Olá pessoal, estou retornando ao Clixsense hj dps de alguns anos e vejo que o Paypal não está mais disponível. Qual método de saque vcs consideram o melhor para nós brasileiros?? Muito obrigado.
Payoneer é uma opção se quiser enviar para conta bancária
Tem que ter no minimo 52 dolares, quando enviar do clix para la tem taxa de 2 dolares.
abemendes wrote:EduardoMedeiros wrote:abemendes wrote:Olá pessoal, estou retornando ao Clixsense hj dps de alguns anos e vejo que o Paypal não está mais disponível. Qual método de saque vcs consideram o melhor para nós brasileiros?? Muito obrigado.
Payoneer é uma opção se quiser enviar para conta bancária
Tem que ter no minimo 52 dolares, quando enviar do clix para la tem taxa de 2 dolares.
Olá, bom dia
muito obg, vou dar uma pesquisada.. pelo vi aqui no Clix parece que o mínimo é 20 dolares. Vc sabe se a Payoneer tem taxa de manutençao da conta?? Abraço
AdrianeCosta wrote:abemendes wrote:obg pelos esclarecimentos
sucesso
Dar pra usar o TangoCard, ai VC cadastra o cartão no picpay e usa pra transferi pra conta bancária, NuConta, banco original.
o_ratinhoo wrote:Alguém me consegue dizer quais são as tarifas do Skrill para transferir para a conta bancária?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
fredlwm wrote:Está horrível. Não tenho feito pesquisas nos últimos tempos, não fiz nenhuma no último mês, mas me lembro que sempre que eu dava uma olhada, chegava a ter dezenas. Claro, quase todas do YourServeys eram uma droga porque assim que chegavam no ClixSense já apareciam como expiradas. Mas hoje aparece uma mísera?
Talvez seja a hora de parar de vez com pesquisas. Já saí daqueles sites brasileiros (o que começa com T e o com M).
E se eu parar, pelo menos já tenho $25.59, dinheiro suficiente para o PayPal. Com o Payoneer, eu esperava sempre ter uns 75 a 100. Vou perder 0.59, mas...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |