um referido meu pediu o saque segunda feira. Entretanto foi acumulando saldo. Hoje (o pagamento ainda está pendente) e o saldo que ele tinha já acumulado passou para o balanço aumentando o valor que ele vai receber. Ele não clicou em adicionar o dinheiro ao valor que tinha sacado. Foi o próprio clixsense que fez isso e se calhar isso foi o motivo pelo qual o dinheiro ainda estar "pendente" desde segunda feira. Ele pediu o saque de 20$. Agora tem 21$ pendente.
Nunca vi isto acontecer, andei aqui à procura no forum mas não vejo mais ninguém a queixar-se do mesmo. Alguém sabe se isto é possível acontecer? ou terá sido ele sem querer que clicou no "adicionar o saldo ao valor pendente para saque" e não se apercebeu ou não se lembra ou qlq coisa do género.
Obrigada.
Ele deve ter adicionado o valor a mais para saque, mas esse procedimento não altera a espera para o saque.
LRRIndustries wrote:Alguém sabe se o Skrill compensa? Uso o payooner, mas dependendo da quantidade que saco o 1 % do Skrill é menos do que os 2 USD que o payooner cobra. Criei uma conta no skrill pra ver e pede pra fazer um depósito primeiramente, não entendi direito, se alguém puder ajudar.
BackMoney wrote:Olá amigos, possuo quase 10 dolares na conta do Clixsense desde q tinha os anuncios para clicar, gostaria de saber o que eu posso fazer com eles?
Pois estou acessando a conta do Clixsense, para eu não perder esses dólares. Não tem alguma maneira de enviar esse dinheiro para mim? Não consigo completar as tarefas e ofertas.
jkwill wrote:Uso o Skril, sem conhecimento do payoner
AdrianeCosta wrote:jkwill wrote:Uso o Skril, sem conhecimento do payoner
Poderia me falar por favor, a sua experiência com o Skrill, valor das taxas de transferência, nunca usei, pois vi relatos q eram bem altas, compensa valores baixos de $10? Gostaria de indicar aos meus referidos, $50 de saque é bem alto pra iniciantes. Obg.
Izalinsccc wrote:Boa tarde gente. Pedi um saque a 9 dias, 7 úteis, nunca demorou tanto pra pagarem. É só comigo ou mais alguém está passando por isso?? Já estou pensando em cancelar.
AdrianeCosta wrote:Izalinsccc wrote:Boa tarde gente. Pedi um saque a 9 dias, 7 úteis, nunca demorou tanto pra pagarem. É só comigo ou mais alguém está passando por isso?? Já estou pensando em cancelar.
foi pelo tango? Vi no forum gringo um usuario reclamando da demora no tango. Pedi o meu semana passada pelo payoneer e recebi na terça.
nuclix wrote:AdrianeCosta wrote:Izalinsccc wrote:Boa tarde gente. Pedi um saque a 9 dias, 7 úteis, nunca demorou tanto pra pagarem. É só comigo ou mais alguém está passando por isso?? Já estou pensando em cancelar.
foi pelo tango? Vi no forum gringo um usuario reclamando da demora no tango. Pedi o meu semana passada pelo payoneer e recebi na terça.
Quantos dias úteis levou Adriane?