PinheiroLuis20 wrote:Acabei de receber um referido. Recebo alguma coisa só pelo simples fato de se registar?
Nada, tudo que ele fizer agora no site(surveys, Ofertas, tarefas) ganhas 20%
HELTONC520 wrote:Depois da mudança para F8 isso aconteceu com várias pessoas,mas creio que ninguém achou uma resposta ainda,inclusive alguém abriu um tópico sobre essa dificuldade e o mesmo foi fechado sem ajuda e sem respostas,de uma olhada em outros fóruns,talvez vc ache alguma respostas.Como faço para voltar a poder responder tasks? Pois para mim só aparece essa mensagem: "You don't have permission to work on this job" .
HELTONC520 wrote:Como faço para voltar a poder responder tasks? Pois para mim só aparece essa mensagem: "You don't have permission to work on this job" .
esportes wrote:Pessoal, boa noite!!! faz uma semana que levantei um pagamento e clixsense ainda não repassou, mas alguém encontra-se neste mesma situação?
gabriel33250283 wrote:Boa pessoal, estou disponibilizando esse e-book gratuito sobre o Clixsense, quem tiver interesse:
não consegui achar um tópico de tutoriais, mas está em português 57 paginas de funcionamento, meus afiliados não tiveram problema com esse e-book, não sei se é proibido postar anuncios visto que meu produto é totalmente gratis e de enorme ajuda para a comunidade dessa plataforma tão potente![]()
nuclix wrote:gabriel33250283 wrote:Boa pessoal, estou disponibilizando esse e-book gratuito sobre o Clixsense, quem tiver interesse:
não consegui achar um tópico de tutoriais, mas está em português 57 paginas de funcionamento, meus afiliados não tiveram problema com esse e-book, não sei se é proibido postar anuncios visto que meu produto é totalmente gratis e de enorme ajuda para a comunidade dessa plataforma tão potente![]()
Ta muito bom gabriel parabéns...![]()
gabriel33250283 wrote:nuclix wrote:gabriel33250283 wrote:Boa pessoal, estou disponibilizando esse e-book gratuito sobre o Clixsense, quem tiver interesse:
Ta muito bom gabriel parabéns...![]()
Obrigado, Nuclix, um e-book sobre esse site fiz com maior carinho, sai divulgando em vários lugares esse e-book, ganhando referencias ou não eu tirava duvidas das pessoas numa boa =)
gabriel33250283 wrote:Boa pessoal, estou disponibilizando esse e-book gratuito sobre o Clixsense, quem tiver interesse: