Acontece que a Clixsense já transferiu para o Paiza. Tenho mais dinheiro no Clixsense e estou com medo de pedir para o Clixsense transferir e eu não retirar. Quem puder me ajudar agradeço.
Obeigada
nadinecferreira wrote:Gente, queria tirar uma dúvida sobre o Paypal. Sei que aqui não utiliza mais ele, mas acho que vocês já devem ter utilizado e devem saber.
Eu queria passar um saldo de uma conta paypal da minha mãe, pra minha conta do Paypal. Eu vou pagar alguma taxa pra receber esse pagamento?
E uma coisa que eu não entendo... Se paga a taxa pra receber assim, porque quando recebe o dinheiro das pesquisas (de outros sites não desse) pelo paypal não paga nada pra receber?
nadinecferreira wrote:Gente, queria tirar uma dúvida sobre o Paypal. Sei que aqui não utiliza mais ele, mas acho que vocês já devem ter utilizado e devem saber.
Eu queria passar um saldo de uma conta paypal da minha mãe, pra minha conta do Paypal. Eu vou pagar alguma taxa pra receber esse pagamento?
E uma coisa que eu não entendo... Se paga a taxa pra receber assim, porque quando recebe o dinheiro das pesquisas (de outros sites não desse) pelo paypal não paga nada pra receber?
Leandro-Silva wrote:...
Por exemplo, no momento de responder algumas pesquisas pergunta a profissão etc..
Quando eu ainda estava como estudante, eu conseguia responder as pesquisas, agora que estou desempregado, praticamente toda pesquisa que marco a real "desempregado", a pesquisa se encerra.
Isso é muito importante assim nas pesquisas?
...
Stocchero23 wrote:Olá pessoal, sou bem novato no ClixSense, tinha conta desde Janeiro mas decidi levar a sério depois do dia 20 de Maio. Ando respondendo Surveys principais, as Daily Survey Routers (peguei algumas apenas) e nas Offers. Essa de Tasks estou bem perdido, apesar de ler em inglês é muita informação pra entender. Já vi o tópico específico e vou estudar mais.
Porém além disso eu gostaria de saber se tem algo a mais que vocês recomendam eu realizar, acesso o site mais de 3x ao dia e fico procurando pesquisas em todos os cantos e pequenas atividades. Minha média de ganho diário é de apenas 1 a 1,50 dólar.
Gostaria de saber se esta média para um iniciante está boa ou da pra melhorar muito mais rapidamente? Se sim, como?
Desde já eu agradeço quem puder me orientar.
SylvieS wrote:Pessoal, na parte dos surveys, em baixo, aparece-me um paragrafo a vermelho a chamar a atenção para responder aos inquéritos de forma honesta caso contrário blá, blá, blá. Isto antes não me aparecia, apareceu esta frase há poucos dias atrás e tou com receio que eles tenham achado que menti nas minhas respostas. A vocês também vos aparece isto?
memobigode wrote:Pessoal,la na skrill ta falando que ta 0 taxa de envio ate 31 de julho. Se eu enviar esse dinheiro pro meu banco sera cobrado 0 taxas? ou isso só e valido no pais deles ?