Posts | 8 |
Member Since | 26 Dec 2017 |
Last Visit | 24 Aug 2019 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
HELTONC520 wrote:Alguém poderia me dizer como funciona o SKRILL? É só os 1% que é cobrado ou tem mais algum valor lá na SKRILLW
nadinecferreira wrote:Gente, alguém de vocês já foi bloqueado para pesquisas? O your surveys me bloqueou. Disse que eu tava bloqueado quando fui fazer uma. As outras pesquisas eu não sei se estão normais ainda. Vocês sabem quanto tempo que fica assim? Já mandei ticket pra lá.
nadinecferreira wrote:Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.
nunoclixx wrote:nadinecferreira wrote:Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.
Na yoursurveys voce nao pode errar muitas vezes ela, quando voce errar muito sua accurancy vai baixando e ai fica bloqueado 1 certo tempo, ja me aconteceu comigo 1 vez tive de enviar alguns emails para eles e ao fim de alguns meses e alguma luta com o support la me desbloquearam agora tenho sempre mais cuidado a responde as pesquisas da Yoursurveys...![]()
nadinecferreira wrote:nunoclixx wrote:nadinecferreira wrote:Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.
Na yoursurveys voce nao pode errar muitas vezes ela, quando voce errar muito sua accurancy vai baixando e ai fica bloqueado 1 certo tempo, ja me aconteceu comigo 1 vez tive de enviar alguns emails para eles e ao fim de alguns meses e alguma luta com o support la me desbloquearam agora tenho sempre mais cuidado a responde as pesquisas da Yoursurveys...![]()
A minha pontuação lá é 103. Tu acha que pode ser isso mesmo assim?
nadinecferreira wrote:nadinecferreira wrote:nunoclixx wrote:nadinecferreira wrote:Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.
A minha pontuação lá é 103. Tu acha que pode ser isso mesmo assim?
Eu achei que poderia ter sido porque eu comentei com um amigo meu sobre uma pesquisa no chat do clixsense. Mas não achei que tivesse falado nada demais.
nadinecferreira wrote:Gente, quero tirar uma dúvida. Quero ter meu namorado como referido, aí ia indicar pra ele. Ele ia acessar lá na casa dele e tal então acho que não teria problema nenhum pra mim. Porém as vezes ele vem aqui pra casa e acessa o notebook com a minha internet pra fazer trabalho da universidade. Daria algum problema pra minha conta ele conectar na minha internet as vezes, mesmo SEM usar o clixsense no momento? (só quando tiver em casa)
miremar wrote:Olá, Eu estou com o maior problema para retirar o dinheiro do Paiza. Sempre tem uma coisa. Umahora hora é o numero do Banco (BIC) outra hora diz que o numero da conta é invalido. É minha conta que movimento. Tem uns 3 meses que tento transferir e não consigo. Que posso fazer. No Paypal era tão rápido. HELP.
Miremar