Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#2701 by juniorbrena » Wed Dec 20, 2017 08:12

SylvieS wrote: Pessoal, preciso da vossa ajuda.
Eu convidei um colega meu de trabalho a aderir ao site como meu referido. Ele aderiu, ontem, e já está a trabalhar. Só que agora quando tentei fazer um inquérito apareceu-nos (tanto a ele como a mim) uma mensagem a dizer que não era possível fazer esse dito inquérito porque alguém que está a usar o mesmo router já o tentou fazer. Fiquei com receio...lembrei-me das regras sobre os referidos e estou aqui na dúvida: podemos fazer isto? um referido estar a usar o mesmo router que eu? isto porque quando temos tempo no trabalho temos trabalhado ao mesmo tempo usando, obviamente, o mesmo router. Estou com medo que isto tenha ido contra as regras e que me cancelem a conta... :-(

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Obrigada.

Até onde sei, isso é proibido. E mesmo que não fosse proibido, não daria certo, porquê as ofertas são rastreadas por computador.
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66

#2702 by thassio28 » Thu Dec 21, 2017 14:34

Clixsense mineirando pelo navegador agora?
thassio28
Posts6
Member Since1 Nov 2012
Last Visit2 Apr 2020
Likes Given0
Likes Received2/2

#2703 by SylvieS » Thu Dec 21, 2017 15:16

juniorbrena wrote:
SylvieS wrote: Pessoal, preciso da vossa ajuda.
Eu convidei um colega meu de trabalho a aderir ao site como meu referido. Ele aderiu, ontem, e já está a trabalhar. Só que agora quando tentei fazer um inquérito apareceu-nos (tanto a ele como a mim) uma mensagem a dizer que não era possível fazer esse dito inquérito porque alguém que está a usar o mesmo router já o tentou fazer. Fiquei com receio...lembrei-me das regras sobre os referidos e estou aqui na dúvida: podemos fazer isto? um referido estar a usar o mesmo router que eu? isto porque quando temos tempo no trabalho temos trabalhado ao mesmo tempo usando, obviamente, o mesmo router. Estou com medo que isto tenha ido contra as regras e que me cancelem a conta... :-(

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Obrigada.

Até onde sei, isso é proibido. E mesmo que não fosse proibido, não daria certo, porquê as ofertas são rastreadas por computador.

Ok, obrigada Juniorbrena
só estou a pedir a todos os santinhos que não me suspendam a conta por causa disto. É que nem me pensei nisso na altura...mas agora estou seriamente preocupada.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2704 by soturno » Thu Dec 21, 2017 15:48

thassio28 wrote: Clixsense mineirando pelo navegador agora?

Ia fazer a mesma pergunta, sempre que se carrega o clixsense o meu antivírus dispara um aviso de alto perigo quanto a um site de coinhive. Quem não tiver um bom antivírus está com o pc em risco de ser usado.
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#2705 by ay3 » Mon Jan 01, 2018 09:33

Olá pessoal.

queria tirar uma dúvida sobre o Payza.

alguém aqui recebo pelo Payza e depois retira para sua carteira bitcoin??

eu tava olhando e tá escrito que a taxa dos mineradores é 0.0011. é isso mesmo? pq tá muito alto, são 13 dólares. pra quem não tiver um valor muito alto lá, isso é completamente inviável. Obrigado
ay3
Posts75
Member Since6 Dec 2016
Last Visit17 Dec 2021
Likes Given29
Likes Received9/7

#2706 by umaaggarwal15 » Tue Jan 02, 2018 04:05

i have a doubt regarding task i m new to clixsense please suggest how can i earn through clixsense. i do the task and after that it shows low accuracy but by this no new task is provided it always shows the low accuracy. please suggest what can i do?
umaaggarwal15
Posts1
Member Since26 Dec 2017
Last Visit14 Mar 2018
Likes Given0
Likes Received0

#2707 by matheusm23 » Tue Jan 02, 2018 05:49

ola gente sou novo no clixsense, e gostaria de saber qual o melhor opção para retirar o dinheiro?
sou do Brasil,
matheusm23
Posts54
Member Since19 Nov 2017
Last Visit13 Jun 2022
Likes Given1
Likes Received5/5

#2708 by IvanZepter » Tue Jan 02, 2018 05:51

matheusm23 wrote: ola gente sou novo no clixsense, e gostaria de saber qual o melhor opção para retirar o dinheiro?
sou do Brasil,

Pelo Payonner é o mais indicado, saco por lá e recebo no mesmo dia do pedido, porém o saque minimo pra conta é 50 dólares.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#2709 by matheusm23 » Tue Jan 02, 2018 08:48

muito obrigado pela informação.
matheusm23
Posts54
Member Since19 Nov 2017
Last Visit13 Jun 2022
Likes Given1
Likes Received5/5

#2710 by Olinda-PE » Fri Jan 05, 2018 14:05

Olá, faz mais de 1 mês e minha conta no payonner ainda não foi liberada, alguém pode ajudar-me.
Olinda-PE
Posts20
Member Since3 Jun 2016
Last Visit6 May 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#2711 by rauloliveirap » Fri Jan 05, 2018 14:06

Ei pessoal, qual é mais ou menos a média mensal em $$ que vocês conseguem fazer aqui no Clixsense?
Vi algumas pessoas falando que tem mês que da menos trabalhos, outros que tem mais...
Sei tbm que varia de cada um pra cada um, o quanto cada um se dá em questão de desempenho.
Qual a média mais ou menos nos meses bons e nos ruins?

Valeu!
rauloliveirap
Posts58
Member Since11 Dec 2017
Last Visit17 May 2020
Likes Given2
Likes Received19/14

#2712 by Nando_11 » Sun Jan 07, 2018 15:45

Pessoal, eu não sei exatamente se aqui é o lugar certo para postar, se não for, peço desculpas desde já.

Eu acompanho à um bom tempo as criptomoedas, porém nunca me encorajei a investir, sempre achei muuito complicado o processo de cadastro/compra delas e fico ainda muito com o pé atrás em relação aos ataques hackers que acontecem volte e meia.

Pois bem, ando vendo o avanço de algumas moedas e é inevitável eu continuar só olhando, babando e não comprando hahahaha. Estou disposto à iniciar com uma pequena quantia para entender como que funciona tudo.

Mas fico muito confuso, quem puder me ajudar em algumas dicas, fico grato.

Lá vão:

1- Eu tenho que ter contas em que lugares? existem vários lugares que posso criar essas contas ou é só um lugar fixo que todo mundo vai lá e cria? e existe algum lugar que atualmente seja o mais seguro?

2- É realmente necessário aquela quantidade imensa de documentos que pedem para se criar uma conta? e é seguro mesmo eu fornecer todos os meus dados pessoais praticamente? quais as chances de eu sofrer um ataque hacker?

3- Como que funciona desde o primeiro passo para comprar alguma moeda até eu ter ela em minha carteira virtual e real?

4- Como que funciona isso de carteira virtual? e quais são as medidas que posso ter para mante-la mais segura possível?

5- Eu li um comentário uma vez que o cara investiu acho que 2 depósitos de R$40.000,00 em bitcoin, e falou que do nada, depois disso, o pc dele deu uns problemas e ele perdeu as bitcoins que ele havia adquirido da carteira dele (não tenho certeza absoluta se é da carteira agora). Existe isso realmente?

6- Como eu faço para comprar altcoins? eu preciso fazer conta em algum outro lugar além dos citados no item 1?

7- Para fazer o saque final para a minha conta bancária, o que eu tenho que pagar para sacar?

8- Vamos supôr que eu tenha uma altcoin, mesmo que ela valorize, mas se o bitcoin desvalorizar, a valorização da altcoin não vai ter válido de nada (visto que elas são todas compradas com valores em bitcoin certo? ou errado?)

9- Vocês teriam alguma dica para dar para um iniciante?

Tenho muitas outras dúvidas, mas por agora acho que essas são as principais. Ficarei imensamente grato à quem estiver disposto à ajudar um jovem que quer crescer assim como vocês!

Muito obrigado!
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#2713 by buiubolado » Wed Jan 17, 2018 13:20

Em qual página tenho que entrar para anunciar meu site no Clixsense? Vi que sumiram os anúncios, como faz agora?
buiubolado
Posts253
Member Since21 Jan 2013
Last Visit4 Apr 2018
Likes Given29
Likes Received36/29

#2714 by nuclix » Wed Jan 17, 2018 13:58

buiubolado wrote: Em qual página tenho que entrar para anunciar meu site no Clixsense? Vi que sumiram os anúncios, como faz agora?

Isso agora já nao é possível aqui em Clixsense.
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last Visit26 Sep 2023
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#2715 by nadinecferreira » Sun Jan 21, 2018 05:06

Gente, quanto vocês conseguem fazer por dia aqui?
Eu fiz a conta a uns 3 dias e fiquei muito feliz porque já tenho 14 doláres. Só que vi um pessoal falando que não conseguem nem 2 doláres por dia nas pesquisas. Então isso meu é só no inicio? Depois vai ser mais dificil conseguir dinheiro?
Tentei fazer as tasks mas ainda não consegui.
nadinecferreira
Posts29
Member Since17 Jan 2018
Last Visit3 Jan 2019
Likes Given0
Likes Received5/4

#2716 by day182 » Sun Jan 21, 2018 05:27

nadinecferreira wrote: Gente, quanto vocês conseguem fazer por dia aqui?
Eu fiz a conta a uns 3 dias e fiquei muito feliz porque já tenho 14 doláres. Só que vi um pessoal falando que não conseguem nem 2 doláres por dia nas pesquisas. Então isso meu é só no inicio? Depois vai ser mais dificil conseguir dinheiro?

Acho que depende bastante de quanto tempo disponível você usa pra acessar o site. Eu só consigo acessar a noite e em alguns dias, mas sempre consigo responder pesquisas nesse tempo e consigo geralmente mais de 1 dólar por visita
day182
Posts72
Member Since5 Mar 2015
Last Visit9 Dec 2019
Likes Given23
Likes Received43/27

#2717 by juniorbrena » Sun Jan 21, 2018 08:31

nadinecferreira wrote: Gente, quanto vocês conseguem fazer por dia aqui?

Acho que a questão não é o tempo que tá no site, e sim o perfil basicamente.

Outra questão muito importante, é que como você começou agora, você tá pegando todas as pesquisas fresquinhas, tem um problema geralmente que as pesquisas, são muito repetidas, e para uma grande parte das pessoas, elas não conseguem fazer essa pesquisa novamente, pq já consta registrada no IP e o sistema bloqueia, mas para algumas pessoas(sortudas) isso não é problema pq o IP muda sempre que reinicia o modem, então, essas pessoas certamente, são as que mais ganham dinheiro em pesquisas.
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66

#2718 by nadinecferreira » Sun Jan 21, 2018 12:23

Entendi, gente.
Como eu já participei de outros sites como esse, sei o que responder geralmente nas pesquisas ai da certo. Até sexta tava ótimo.
Agora no fim de semana só consegui responder uma de 0,50 no sábado :\ e hoje não apareceu nenhuma. Pra vocês também é assim?
nadinecferreira
Posts29
Member Since17 Jan 2018
Last Visit3 Jan 2019
Likes Given0
Likes Received5/4

#2719 by ramoncs » Sun Jan 21, 2018 15:03

nadinecferreira wrote: Entendi, gente.
Como eu já participei de outros sites como esse, sei o que responder geralmente nas pesquisas ai da certo. Até sexta tava ótimo.
Agora no fim de semana só consegui responder uma de 0,50 no sábado :\ e hoje não apareceu nenhuma. Pra vocês também é assim?

sim sabado, domingo e feriados é bem fraco de pesquisas e tasks
ramoncs
Posts183
Member Since12 Nov 2013
Last Visit17 Sep 2023
Likes Given76
Likes Received50/46

#2720 by airamg » Tue Jan 23, 2018 08:41

Acabo de ler em algum tópico que não se deve apagar os cookies, pois interferem nas pesquisas que me são envidas. Alguém poderia confirmar? SEMPRE que finalizo uma pesquisa, apago os cookies, e muitas vezes apago todos, não só os de pesquisas. Como faço parte de outros sites como Livra e Global Test Market, penso pode surgir uma mesma pesquisas em ambos e eu serei desclassificada por já ter respondido. Me deem uma luz.
airamg
Posts8
Member Since18 Jan 2018
Last Visit8 Sep 2022
Likes Given0
Likes Received1/1
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 21:21:35 PST