ToninhoMB wrote:Transferi $47,91 para Paiza mas não sei como transferir para minha conta corrente no Brasil alguem pode me ajudar no passo a passo ? Obrigado.
solmonteiro wrote:olá,moderadores,boa tarde!estou no clix,a um tempo...ms com a saida do paypal,desisti do site.quero retornar!!! minha duvida:Qual melhor forma de pagamento?grata
VitorDenis wrote:ToninhoMB wrote:Transferi $47,91 para Paiza mas não sei como transferir para minha conta corrente no Brasil alguem pode me ajudar no passo a passo ? Obrigado.
Payza não faz transferencia bancaria para o brasil vc tera que usar algum exchanger dispponiveis no Payza olhar la a lista e veja um que te mais agradar e com menas taxas..
Quote:Não sei usar Tasks.
Sempre que tento acessar pede para acessar via facebook. Tento acessar e nunca dá certo.
Devo ser muito burro (risos).
Alguém tem alguma dica simples?
jpaulo15 wrote:kenianovais wrote:Quote:Não sei usar Tasks.
Sempre que tento acessar pede para acessar via facebook. Tento acessar e nunca dá certo.
Devo ser muito burro (risos).
Alguém tem alguma dica simples?
Eu também estou com o mesmo problema, nao estou conseguindo de jeito nenhum
Aparece algum erro?
kenianovais wrote:Gente eu consegui cadastrar e ai começou a aparecer várias tasks mas não consigo fazer nenhum... sempre aparece isso
You don't have permission to work on this job
Try going back to the Job Listing Page to find a new job to work on.
é normal isso , com o tempo eu consigo fazer as tasks?
jpaulo15 wrote:kenianovais wrote:Gente eu consegui cadastrar e ai começou a aparecer várias tasks mas não consigo fazer nenhum... sempre aparece isso
You don't have permission to work on this job
Try going back to the Job Listing Page to find a new job to work on.
é normal isso , com o tempo eu consigo fazer as tasks?
Vc clicou no botão "show potential jobs" e por enquanto não pode fazer as tarefas dessa lista porque vc ainda está no nível zero. Precisa primeiro ganhar níveis.
A tarefa nível zero que estou vendo na lista, no momento é a 1189848 * Categorize Popular Product Names *
jpaulo15 wrote:kenianovais wrote:Deu na mesma, apareçe a mesma frase
Será que vc já tentou fazer essa tarefa em outro site? Porque se vc tiver pelo menos entrado nela através daquele site "verdinho" e depois aqui pelo Clixsense, o Crowdflower vai impedir.
kenianovais wrote:jpaulo15 wrote:kenianovais wrote:Deu na mesma, apareçe a mesma frase
Será que vc já tentou fazer essa tarefa em outro site? Porque se vc tiver pelo menos entrado nela através daquele site "verdinho" e depois aqui pelo Clixsense, o Crowdflower vai impedir.
Poxa pode ser que sim rsrs, volta e meia eu mexo em sites ptc... ai nesse caso o que posso fazer?