fernandopro wrote:Posso acessar o clicksense via celular?
pode sim normal

Posts | 2 |
Member Since | 17 Jul 2016 |
Last Visit | 4 Aug 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 0 |
SylvieS wrote:Amigos, uma ajuda, sff: com tantas mudanças que aconteceram desde a última vez que retirei $ da Clixsense que agora estou um pouco baralhada.... a minha dúvida é: há algum dia da semana em que nós tenhamos que fazer o cashout ou pode ser em qualquer dia? já não me lembro bem ...tenho ideia que antes fazia-se o cashout à quarta feira... se calhar estou a fazer confusão...
![]()
Andei à procura na "Ajuda" mas não encontrei nada referente a um dia em particular para se fazer cashout. Pode ser em qualquer dia então?
Alguém me pode esclarecer? Obrigada
Pri666 wrote:SylvieS wrote:Amigos, uma ajuda, sff: com tantas mudanças que aconteceram desde a última vez que retirei $ da Clixsense que agora estou um pouco baralhada.... a minha dúvida é: há algum dia da semana em que nós tenhamos que fazer o cashout ou pode ser em qualquer dia? já não me lembro bem ...tenho ideia que antes fazia-se o cashout à quarta feira... se calhar estou a fazer confusão...
![]()
Andei à procura na "Ajuda" mas não encontrei nada referente a um dia em particular para se fazer cashout. Pode ser em qualquer dia então?
Alguém me pode esclarecer? Obrigada
Sylvie, você pode fazer o cashout em qualquer dia. Só lembrar que se você fizer no final de semana, ou em algum feriado americano, não conta como dia útil.
IvanZepter wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
Daisy7364 wrote:IvanZepter wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
querido zepter faz alguns meses que estou clixsense e ate a gora não recebo tarefas para fazer. gostaria de saber porque? consigo fazer as ofertas porém as tarefas nada.
clebertmn wrote:Onde fica o link para entrar com um ticket em relação a uma pesquisa CINT? Tentei lá no Surveys History & Support, mas não tem link algum.
Faz um tempo que não uso isso e não sei se mudou alguma coisa. Alguém poderia por favor me dar uma orientação?
Andrezah wrote:clebertmn wrote:Onde fica o link para entrar com um ticket em relação a uma pesquisa CINT? Tentei lá no Surveys History & Support, mas não tem link algum.
Faz um tempo que não uso isso e não sei se mudou alguma coisa. Alguém poderia por favor me dar uma orientação?
Submit a Ticket | ClixSense
solmonteiro wrote:olá,moderadores,boa tarde!estou no clix,a um tempo...ms com a saida do paypal,desisti do site.quero retornar!!! minha duvida:Qual melhor forma de pagamento?grata
tiagopedroso wrote:solmonteiro wrote:olá,moderadores,boa tarde!estou no clix,a um tempo...ms com a saida do paypal,desisti do site.quero retornar!!! minha duvida:Qual melhor forma de pagamento?grata
Olá na minha opinião é o Payza.
Obrigado e boa sorte