soturno wrote: 
SylvieS wrote:
Eu não percebo porque é que eles não respondem. Se recebem mts tickets e não têm tempo nem pessoal para responder a todos porque não empregam mais gente para o fazer? eu estou farta de enviar tickets, Reopen alguns mas é igual, raramente respondem e quando o fazem é com respostas automáticas, evasivas e que na maior parte das vezes não explicam nada do que perguntei.
É uma pena.
Uma ideia é pedir ajuda no Fórum inglês/americano. Os membros desses fóruns participam mt activamente e ajudam-se uns aos outros. Pelos vistos mais do que em qualquer outro. O meu problema é o inglês porque embora me desenrasque há situações mt complicadas de explicar com termos técnicos. Enfim.
As únicas respostas que temos agora são as automáticas que resolvem coisa nenhuma. Tenho tickets de incorreções injustas com 3 meses que nunca mais responderam, apenas a primeira resposta automática. Não sei o que se passa com o sistema de ajuda deles, mas pelo cansaço deixei de fazer tickets de incorreções e penso que é isso que eles querem, infelizmente. Se as questões são mais graves do que uma simples correção injusta, o problema é nosso e ninguém vai resolver.
Tens toda a razão!
Eu adoro o ClixSense mas já não posso dizer o mesmo da Crowd Flower. Isto de não responderem quando pedimos ajuda parece-me uma atitude arrogante da parte deles. Eu agora por causa da suspensão, estou impedida de fazer tasks já há mais de 2 meses e noto bem no meu saldo

Mas quando fazia perdi tanto mas tanto tempo (como tu também perdeste de certeza) a mandares-lhes feed-back das tasks. Coisas tipo correcções injustas, tasks e/ou perguntas mal estruturadas que como consequência levam a respostas erradas e a perder o badge, enfim... Ao fazermos isso acho que ainda os estamos a ajudá-los a fazerem o trabalho que deveriam ser eles a fazê-lo e bem feito. Perdi o meu badge umas 3 vezes por causa destas situações mas para eles é-lhes igual ao litro! Acho muito mau e só mancha é a reputação do ClixSense que sem ter culpa nenhuma acaba por ficar mal visto. Nestas coisas (e quando é para falar mal dum serviço) as pessoas raramente conseguem separar as coisas e "metem tudo no mesmo saco".
Esta situação que me aconteceu foi muito injusta! eles bloquearam-me a conta e eu escrevi-lhes um ticket a perguntar o porquê. Eles responderam (rsp automática, lá está) a dizer os motivos que podem levar a isso (os quais não percebi) e a dizer que me tinham retirado a suspensão mas para não voltar a repetir o erro. Eu respondi a agradecer mas também a insistir em saber qual foi o erro que cometi (para poder corrigir e não o voltar a fazer, sem saber!). Não responderam. Depois desse voltei a mandar uns tantos sempre a insistir mas nunca responderam! ah mas entretanto: retiraram realmente a suspensão mas nem um dia durou prq o sistema detectou "o erro" novamente e suspendeu-me outra vez automaticamente. CLARO! eu não sabia que termos eu tinha violado!
Vim ao fórum pesquisar, fiz vários posts a perguntar mas nunca obtive ajuda. Só agora recentemente é que aqui um membro do fórum que sabia sobre o assunto é que me soube ajudar (e disponibilizou-se a isso).
Enfim...
Bons cliques, bons ganhos!