Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#2601 by A_MonicaSantos » Sat Apr 01, 2017 14:06

cless_weapon wrote:
highlandersoul wrote: Se vc for capaz de entrar na sua conta Crowdflower, verifica a sua página "Edit Profile" e verifica quantas ID's vc tem linkado na conta: Não pode ter duas ID's do mesmo site ou seja não pode aparecer 2x o nome de um site listado (ex: Clixsense, Clixsense) e não pode ter mais de 25 sites linkados (o próprio email que vc recebeu diz isso)... também esteja certa que não criou duas contas Crowdflower. De qualquer maneira faça um post no forum internacional e peça ajuda do ColinCF. Boa sorte.

Não pode ter 2 sites iguais listado como na imagem abaixo:

Pelo email que vc recebeu não poder ter mais de 5 ID's da SuperRewards listado também.

Eu tinha uma conta no Neobux q foi desativada por inatividade,mas o id do sie continua no meu profile do crowflower,sera q teria problemas eu criar outra conta no Neobux,isso iria criar outro id?

Aconteceu isso comigo. Sim, outro ID será criado. Tentei contato com o suporte pra remover a antiga mas não tive resposta até hoje.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#2602 by SylvieS » Sun Apr 02, 2017 00:31

Eu não percebo porque é que eles não respondem. Se recebem mts tickets e não têm tempo nem pessoal para responder a todos porque não empregam mais gente para o fazer? eu estou farta de enviar tickets, Reopen alguns mas é igual, raramente respondem e quando o fazem é com respostas automáticas, evasivas e que na maior parte das vezes não explicam nada do que perguntei.

É uma pena.
Uma ideia é pedir ajuda no Fórum inglês/americano. Os membros desses fóruns participam mt activamente e ajudam-se uns aos outros. Pelos vistos mais do que em qualquer outro. O meu problema é o inglês porque embora me desenrasque há situações mt complicadas de explicar com termos técnicos. Enfim.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2603 by soturno » Sun Apr 02, 2017 01:13

SylvieS wrote: Eu não percebo porque é que eles não respondem. Se recebem mts tickets e não têm tempo nem pessoal para responder a todos porque não empregam mais gente para o fazer? eu estou farta de enviar tickets, Reopen alguns mas é igual, raramente respondem e quando o fazem é com respostas automáticas, evasivas e que na maior parte das vezes não explicam nada do que perguntei.

É uma pena.
Uma ideia é pedir ajuda no Fórum inglês/americano. Os membros desses fóruns participam mt activamente e ajudam-se uns aos outros. Pelos vistos mais do que em qualquer outro. O meu problema é o inglês porque embora me desenrasque há situações mt complicadas de explicar com termos técnicos. Enfim.

As únicas respostas que temos agora são as automáticas que resolvem coisa nenhuma. Tenho tickets de incorreções injustas com 3 meses que nunca mais responderam, apenas a primeira resposta automática. Não sei o que se passa com o sistema de ajuda deles, mas pelo cansaço deixei de fazer tickets de incorreções e penso que é isso que eles querem, infelizmente. Se as questões são mais graves do que uma simples correção injusta, o problema é nosso e ninguém vai resolver.
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#2604 by SylvieS » Mon Apr 03, 2017 09:33

soturno wrote:
SylvieS wrote: Eu não percebo porque é que eles não respondem. Se recebem mts tickets e não têm tempo nem pessoal para responder a todos porque não empregam mais gente para o fazer? eu estou farta de enviar tickets, Reopen alguns mas é igual, raramente respondem e quando o fazem é com respostas automáticas, evasivas e que na maior parte das vezes não explicam nada do que perguntei.

É uma pena.

As únicas respostas que temos agora são as automáticas que resolvem coisa nenhuma. Tenho tickets de incorreções injustas com 3 meses que nunca mais responderam, apenas a primeira resposta automática. Não sei o que se passa com o sistema de ajuda deles, mas pelo cansaço deixei de fazer tickets de incorreções e penso que é isso que eles querem, infelizmente. Se as questões são mais graves do que uma simples correção injusta, o problema é nosso e ninguém vai resolver.

Tens toda a razão!
Eu adoro o ClixSense mas já não posso dizer o mesmo da Crowd Flower. Isto de não responderem quando pedimos ajuda parece-me uma atitude arrogante da parte deles. Eu agora por causa da suspensão, estou impedida de fazer tasks já há mais de 2 meses e noto bem no meu saldo :-( Mas quando fazia perdi tanto mas tanto tempo (como tu também perdeste de certeza) a mandares-lhes feed-back das tasks. Coisas tipo correcções injustas, tasks e/ou perguntas mal estruturadas que como consequência levam a respostas erradas e a perder o badge, enfim... Ao fazermos isso acho que ainda os estamos a ajudá-los a fazerem o trabalho que deveriam ser eles a fazê-lo e bem feito. Perdi o meu badge umas 3 vezes por causa destas situações mas para eles é-lhes igual ao litro! Acho muito mau e só mancha é a reputação do ClixSense que sem ter culpa nenhuma acaba por ficar mal visto. Nestas coisas (e quando é para falar mal dum serviço) as pessoas raramente conseguem separar as coisas e "metem tudo no mesmo saco".

Esta situação que me aconteceu foi muito injusta! eles bloquearam-me a conta e eu escrevi-lhes um ticket a perguntar o porquê. Eles responderam (rsp automática, lá está) a dizer os motivos que podem levar a isso (os quais não percebi) e a dizer que me tinham retirado a suspensão mas para não voltar a repetir o erro. Eu respondi a agradecer mas também a insistir em saber qual foi o erro que cometi (para poder corrigir e não o voltar a fazer, sem saber!). Não responderam. Depois desse voltei a mandar uns tantos sempre a insistir mas nunca responderam! ah mas entretanto: retiraram realmente a suspensão mas nem um dia durou prq o sistema detectou "o erro" novamente e suspendeu-me outra vez automaticamente. CLARO! eu não sabia que termos eu tinha violado!
Vim ao fórum pesquisar, fiz vários posts a perguntar mas nunca obtive ajuda. Só agora recentemente é que aqui um membro do fórum que sabia sobre o assunto é que me soube ajudar (e disponibilizou-se a isso).
Enfim...

Bons cliques, bons ganhos!
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2605 by levystanley » Mon Apr 03, 2017 11:59

Olá galera!

Uma dúvida: por quanto tempo a Clixsense grava meu registro de IP? Tenho um irmão que quer fazer parte também, mas já acessei em casa. Sei que não pode ter acesso de mais de uma conta por IP, mas já passei a usar somente aqui do trabalho. Quero saber quando poderei invitá-lo?
levystanley
Posts14
Member Since30 Aug 2014
Last Visit11 Oct 2018
Likes Given1
Likes Received2/2

#2606 by jhonatanfavero » Wed Apr 05, 2017 09:41

Olá boa tarde quero transferir meu dinheiro mais agora na tem mais a PayPal pra qual devo transferir?
jhonatanfavero
Posts6
Member Since12 Jan 2016
Last Visit5 Apr 2017
Likes Given0
Likes Received0

#2607 by soturno » Wed Apr 05, 2017 13:14

jhonatanfavero wrote: Olá boa tarde quero transferir meu dinheiro mais agora na tem mais a PayPal pra qual devo transferir?

Podes seguir este tópico: Clixsense nao usa mais paypal!! | ClixSense Forum
Eu pessoalmente estou a utilizar payoneer, mas só aconselho se for para tirar mais de $100, pois só assim compensa em relação ao paypal.
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#2608 by russeras » Thu Apr 06, 2017 12:28

Galera sabem dizer o metodo mais simples para retirada no momento?
Obrigado.
russeras
Posts275
Member Since28 Jul 2016
Last Visit14 Jun 2021
Likes Given11
Likes Received24/20

#2609 by thiagogatoss » Thu Apr 13, 2017 10:15

Qual está sendo a melhor forma de retirada com menor taxa ? É bitcoin mesmo ?
thiagogatoss
Posts17
Member Since25 Mar 2015
Last Visit23 May 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#2610 by ay3 » Sat Apr 15, 2017 07:27

A Samplicious sumiu pra vcs galera? pra mim ela sumiu da aba TrialPay
Last edited by ay3 » Sun Apr 16, 2017 08:31 » edited 1 time in total
ay3
Posts75
Member Since6 Dec 2016
Last Visit17 Dec 2021
Likes Given29
Likes Received9/7

#2611 by SylvieS » Sun Apr 16, 2017 02:51

Às vezes aparece uns dias e depois desaparece e volta mais tarde. Já me tem acontecido isto.
A aba TrialPay é do pior! ontem tentei completar uma offerta (instalar a app Zomato no meu tlm). Como sempre não fui paga. É indecente!
Isto já não é a 1ª vez que me acontece, eu é que sou estúpida por tentar. Curiosamente, no início de usar o clixsense, quando completei a primeiras ofertas da TrialPay (pelo menos as 5 ou 6 primeiras) pagaram-me todas. A partir desses momento nunca mais até hoje me deixaram completar uma oferta. Os jogos (aqueles em que temos que chegar aos 200 pontos) são impossíveis. Já tentei várias vezes todos eles e não há hipótese! eles mentem porque dizem-nos que chegando aos 200 pontos que nos pagam um valor mas nunca se consegue tal proeza. Já os contactei imensas vezes por causa disto mas só recebo a resposta automática a dizer que receberam o meu mail e que responderão assim que puderem! pois! nós sabemos que eles respondem! estou super chateada prq acho que isto é mesmo muito mas muito chato! fazem-nos perder imenso tempo para nada.
Ontem instalei o Zomato, usei-a escrevendo uma crítica num café onde costumo ir, enfim, usei-a a app e não fiz o instalar apenas para receber o $ e eliminá-la. Aliás, ainda a tenho no tlm.
De que me serviu? de nada. Não recebi o dinheiro nem nunca vou receber.
Quanto a vocês não sei mas eu nunca mais vou usar nada desta aba Trialpay.

Peço desculpa pelo desabafo mas estou tão farta de ser enganada pela TrialPay.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2612 by igormds16 » Mon Apr 17, 2017 04:27

olá, eu tenho quase 22 dólares, e estou sem saber qual a forma mais vantajosa de transferir esse dinheiro para minha conta bancária. Poderiam me da opiniões ?
igormds16
Posts2
Member Since13 Mar 2017
Last Visit3 Aug 2019
Likes Given0
Likes Received0

#2613 by Akuma_ » Mon Apr 17, 2017 04:54

igormds16 wrote: olá, eu tenho quase 22 dólares, e estou sem saber qual a forma mais vantajosa de transferir esse dinheiro para minha conta bancária. Poderiam me da opiniões ?

Junte 100 e transfira por Peyonner.
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#2614 by igormds16 » Mon Apr 17, 2017 15:54

Quais são as taxas, amigo ?
Quando irá para minha conta ?
igormds16
Posts2
Member Since13 Mar 2017
Last Visit3 Aug 2019
Likes Given0
Likes Received0

#2615 by Akuma_ » Mon Apr 17, 2017 15:59

igormds16 wrote: Quais são as taxas, amigo ?
Quando irá para minha conta ?

Leia esse tópico

Payoneer - Minha experiência e explicações | ClixSense Forum
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#2616 by A_MonicaSantos » Tue Apr 25, 2017 17:54

A_MonicaSantos wrote:
cless_weapon wrote:
highlandersoul wrote: Se vc for capaz de entrar na sua conta Crowdflower, verifica a sua página "Edit Profile" e verifica quantas ID's vc tem linkado na conta: Não pode ter duas ID's do mesmo site ou seja não pode aparecer 2x o nome de um site listado (ex: Clixsense, Clixsense) e não pode ter mais de 25 sites linkados (o próprio email que vc recebeu diz isso)... também esteja certa que não criou duas contas Crowdflower. De qualquer maneira faça um post no forum internacional e peça ajuda do ColinCF. Boa sorte.

Não pode ter 2 sites iguais listado como na imagem abaixo:

Pelo email que vc recebeu não poder ter mais de 5 ID's da SuperRewards listado também.

Eu tinha uma conta no Neobux q foi desativada por inatividade,mas o id do sie continua no meu profile do crowflower,sera q teria problemas eu criar outra conta no Neobux,isso iria criar outro id?

Aconteceu isso comigo. Sim, outro ID será criado. Tentei contato com o suporte pra remover a antiga mas não tive resposta até hoje.

Depois de muuuuuito tempo, recebi resposta. Disseram que não podem remover o id antigo (parte da account policy deles) e que, desde eu não viole os termos de serviço criando uma nova conta e ter apenas uma conta ativa no verdinho , eu tenho permissão para adicionar uma nova conta lá APENAS desta vez.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#2617 by malucoinsano » Mon May 08, 2017 10:24

Eae galera boa tarde, alguém sabe se consigo transferir dinheiro do payza para minha conta poupança caixa?
Desde já agradeço.
malucoinsano
Posts4
Member Since18 Nov 2015
Last Visit8 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#2618 by Nando_11 » Fri May 19, 2017 13:57

Pessoal, só uma dúvida, quando eu transfiro o dinheiro da minha conta paypal para o meu banco (no caso os dólares que ganhei aqui), se paga alguma taxa ou é só eu pegar o valor que tiver na conta paypal e multiplicar pelo valor do dólar no paypal e é isso que vai ser creditado? caso tenha taxa, quanto seria?

Obrigado desde já! :thumbup:
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#2619 by jpaulo15 » Fri May 19, 2017 14:44

Nando_11 wrote: Pessoal, só uma dúvida, quando eu transfiro o dinheiro da minha conta paypal para o meu banco (no caso os dólares que ganhei aqui), se paga alguma taxa ou é só eu pegar o valor que tiver na conta paypal e multiplicar pelo valor do dólar no paypal e é isso que vai ser creditado? caso tenha taxa, quanto seria?

A taxa já está no preço do dólar no Paypal. Por exemplo, se eles poderiam transferir 100 reais pra sua conta, transferem 95 reais. Antes de enviar pra poupança/conta corrente, mostra quanto será recebido.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#2620 by Nando_11 » Fri May 19, 2017 14:59

jpaulo15 wrote:
Nando_11 wrote: Pessoal, só uma dúvida, quando eu transfiro o dinheiro da minha conta paypal para o meu banco (no caso os dólares que ganhei aqui), se paga alguma taxa ou é só eu pegar o valor que tiver na conta paypal e multiplicar pelo valor do dólar no paypal e é isso que vai ser creditado? caso tenha taxa, quanto seria?

A taxa já está no preço do dólar no Paypal. Por exemplo, se eles poderiam transferir 100 reais pra sua conta, transferem 95 reais. Antes de enviar pra poupança/conta corrente, mostra quanto será recebido.

Ah, entendi!

Muito obrigado! :thumbup:
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 21:38:51 PST