Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#2581 by edykov » Fri Mar 03, 2017 04:07

e que eu ganhei um bonus de mais 5 vezes no ClixGrid , :( acho que eu que sou azarado e fui o primeiro a consguir esse premio :( mais vlw ai bro
edykov
Posts2
Member Since27 Nov 2015
Last Visit7 Nov 2018
Likes Given0
Likes Received0

#2582 by BRUNOASL » Fri Mar 03, 2017 04:37

jpaulo15 wrote:
O upgrade nem mesmo aumenta a quantidade de pesquisas.
Então não adianta.

JP , mas no teu caso deve render mais dinheiro estando a PREMIUM, não ?
Isto é ( ando a pensar juntar 30$ e comprar a 2 anos, ficando assim 15$ por ano)

Vou mostrar o pior cenário, em 2 anos, nenhuma pesquisa!! e só tasks minimas para fazer CheckList Bonus!
Se todos dias fizer no minimo 0,50$ em TASKs, mais 0,02$ em PTCs, dá media diaria de 0,52$
+BONUS 12% de 0,52$ = 0,062
Logo total do dia tens 0,582$

Se For Premium: ( eles dizem que dão 4 PTCs de 0,01$ garantidos)
Se todos dias fizer no minimo 0,50$ em TASKs, mais 0,04$ em PTCs, dá media diaria de 0,54$
+BONUS 16% de 0,54$ = 0,086
Logo total do dia tens 0,626$

0,626$ - 0,582$ = 0,044$
A diferença em 2 anos = 2 * 365 * 0,044$ = 32,12$

RESUMINDO, o lucro em ser PREMIUM dá para pagar a conta NO PIOR DOS CASOS, mas em 2 anos CERTAMENTE VAIS TER MUITAS PESQUISAS ;) e fazer mais de 0,50$ em tasks por dia !

BONS GANHOS PESSOAL :D :D :D :D
Meu objectivo do :clixsense: é ter o suficiente para comprar um XIAOMI MI5s !! Vou fazendo + dinheiro e ele vai ficando mais barato ! :lol:
BRUNOASL
Posts109
Member Since28 Dec 2016
Last Visit17 May 2018
Likes Given39
Likes Received27/22

#2583 by renatadeo » Fri Mar 03, 2017 06:12

juadkraemer wrote: Olá pessoal!

Uma dúvida - ajuda básica: Vale a pena fazer o upgrade? O que muda de fato na minha conta? Considerar que não tenho referidos e acho que o site já está muito estabelecido, logo dificil de conseguir mais. No caso sem referidos, compensa?

Quando você faz tasks pelo Clixsense, compensa.

Mas eu mesma não faria o upgrade de novo, já que atualmente só faço tasks pelo Elite. No Elite, além de receber mais por cada task, você recebe pelo Paypal.
renatadeo
Posts106
Member Since1 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2018
Likes Given2
Likes Received10/9

#2584 by jpaulo15 » Fri Mar 03, 2017 08:02

BRUNOASL wrote:
jpaulo15 wrote:
O upgrade nem mesmo aumenta a quantidade de pesquisas.
Então não adianta.

JP , mas no teu caso deve render mais dinheiro estando a PREMIUM, não ?
Isto é ( ando a pensar juntar 30$ e comprar a 2 anos, ficando assim 15$ por ano)

Vou mostrar o pior cenário, em 2 anos, nenhuma pesquisa!! e só tasks minimas para fazer CheckList Bonus!
Se todos dias fizer no minimo 0,50$ em TASKs, mais 0,02$ em PTCs, dá media diaria de 0,52$
+BONUS 12% de 0,52$ = 0,062
Logo total do dia tens 0,582$

No meu caso não renderia mais com o premium porque faço as tarefas no Elite e assim não dou 30% de comissão ao Clixsense. E também não tenho muita paciência pra pesquisas. É muito cansativo passar meia hora respondendo. Isso quando não aparece o aviso "we're sorry" depois de 15-20 min. ou mais.
Além de que assim como muitos aqui, sou rejeitado pela maioria delas já no começo.

Mas mesmo pras pessoas em geral, não vejo vantagem em upgrade.
1-O Clixgrid é um sistema que traz lucro garantido ao Clixsense, todo dia, enquanto os usuários raramente ganham $0,10. Quando vc clica nos quadradinhos, vc gera uma fração de dinheiro pro site e ao mesmo tempo vc nada recebe. É só um jogo de azar. Pode até receber $0,10, 0,25, 0,50 ou $1, mas é difícil.
2- os anúncios pagam $0,001, $0,005, $0,1 ou $0,2, o que é muito pouco.
3- como dito, a maior parte das pesquisas rejeita os usuários.
4- com a conta premium, vc se sente obrigado a completar o checklist diariamente. Percebe também que raramente isso vai gerar um bônus que chegue a pelo menos 1 dólar.
5- com a conta premium, vc sente que deve fazer as tarefas no próprio Clixsense e vai perder 30% do lucro a cada página. Exemplo: apareceu uma tarefa que no site oficial paga $2. Mas aqui vc vai receber só $1,40. Sessenta centavos vão pro Clixsense. Vc faz a segunda página daquela tarefa, novamente vai receber $1,40 e compartilhar $0,60 com o Clixsense.
Então quando vc fizer um balanço no fim do mês, vai ficar assustado. :)
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#2585 by titm » Fri Mar 03, 2017 10:03

Mais alguém tem os ganhos de hoje a negativo? ou já aconteceu alguma vez? :roll:
titm
Posts210
Member Since17 Feb 2012
Last Visit3 Sep 2023
Likes Given188
Likes Received140/91

#2586 by IvanZepter » Fri Mar 03, 2017 11:04

titm wrote: Mais alguém tem os ganhos de hoje a negativo? ou já aconteceu alguma vez? :roll:

Sim, se vc tiver alguma reversão de valores no dia e seu ganho diário não for maior para cobrir a reversão vc acaba ficando negativo no saldo diário, já me aconteceu 2 vezes.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit27 Sep 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#2587 by elismoreno » Wed Mar 08, 2017 08:46

Edit:Resolvido
Last edited by elismoreno » Wed Mar 08, 2017 08:58 » edited 1 time in total
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received196/147

#2588 by maia3000 » Thu Mar 09, 2017 15:10

Olá, boa noite a todos, há mais de 2 anos tornei-me um membro prêmium nesse site, com expectativa de ganhar algum dinheiro., recrutei 12 referidos e hoje, não existe mais nem um desses referidos, por o site não dar oportunidade de ganho e aí as pessoas desistem. Já faz mais de 3 meses que eles não me permitem realizar nem uma pesquisa se quer, como vou permanecer nesse site ganhando 5 centavos por dia para uma conta prêmium? É ridículo. Aí não me resta outra alternativa a não ser abandonar.
maia3000
Posts107
Member Since8 Sep 2014
Last Visit27 Oct 2020
Likes Given3
Likes Received16/15

#2589 by BRUNOASL » Thu Mar 09, 2017 16:22

maia3000 wrote: Olá, boa noite a todos, há mais de 2 anos tornei-me um membro prêmium nesse site, com expectativa de ganhar algum dinheiro., recrutei 12 referidos e hoje, não existe mais nem um desses referidos, por o site não dar oportunidade de ganho e aí as pessoas desistem. Já faz mais de 3 meses que eles não me permitem realizar nem uma pesquisa se quer, como vou permanecer nesse site ganhando 5 centavos por dia para uma conta prêmium? É ridículo. Aí não me resta outra alternativa a não ser abandonar.

2 ANOS ? entao e as TASKS ?

Sobre pesquisas o que achas que aconteceu ? ( respondes respostas diferentes a varias e podem ter juntado informação de várias pesquisas e analisarem que estiveste engana-los ? Ou o perfil que tens no clixsense pode estar desatualizado )
(partilha com os outros novatos como eu, para não sofrermos do mesmo mal :thumbup: )

Boa sorte daqui para a frente.
BRUNOASL
Posts109
Member Since28 Dec 2016
Last Visit17 May 2018
Likes Given39
Likes Received27/22

#2590 by etjapagora » Wed Mar 15, 2017 07:33

Quem já recebeu pagamento via PAYONEER sabe me dizer quanto tempo leva desde o pedido de pagamento até o recebimento?
Obrigado!
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#2591 by Pri666 » Wed Mar 15, 2017 18:42

Levou 5 dias uteis para cair o pagamento do Clixsense para o Payoneer. Pedi a tranferencia para conta corrente, e caiu no mesmo dia.
Pri666
Posts74
Member Since28 Aug 2016
Last Visit2 Apr 2022
Likes Given84
Likes Received44/22

#2592 by etjapagora » Wed Mar 15, 2017 19:55

Pri666 wrote: Levou 5 dias uteis para cair o pagamento do Clixsense para o Payoneer. Pedi a tranferencia para conta corrente, e caiu no mesmo dia.

Ok!

Estranho que o NETELLER esteja aparecendo como um dos processadores de pagamento, no entanto não consta como opção de recebimento quando vamos à nossa conta para edição da mesma. :?:
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#2593 by Mhzn672 » Thu Mar 16, 2017 07:23

Olá a todos,

Alguém me poderia dizer quanto tempo leva o dinheiro entrar na skrill? Estou a pensar fazer o meu primeiro pedido de pagamento da clicksense mas gostaria de saber quanto tempo leva a entrar na skrill o pagamento.

Agradecido pela atenção :)
Mhzn672
Posts21
Member Since11 Feb 2016
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given2
Likes Received0

#2594 by AnaCFF » Tue Mar 21, 2017 06:26

Bom dia,

Fiz uma compra de 500 clicks mas pelo que entendi é para divulgar o meu anúncio, ou alguém me pode explicar como funciona isto, eu não tenho site nem blog.

Cumprimentos,

Ana Fernandes
AnaCFF
Posts3
Member Since26 Oct 2016
Last Visit21 Feb 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#2595 by NandoJsJ » Thu Mar 30, 2017 14:19

Olá, gente boa!
Uma dúvida me inquieta... Vocês já realizaram pesquisa em smartphone alguma vez? Tentei alguma e sempre tenho a impressão que algo de errado acontece no processo. Até sei que alguma pesquisa exigem que seja feita computador. Enfim, vocês têm alguma experiência diferente?
Obrigado!
NandoJsJ
Posts5
Member Since13 Dec 2016
Last Visit24 Jan 2019
Likes Given0
Likes Received6/3

#2596 by SylvieS » Fri Mar 31, 2017 13:12

Olá a todos! Alguém me pode ajudar aqui num problema, por favor? Estou novamente (pela segunda vez) com a minha conta na CF suspensa. As duas suspensões foram seguidas. Suspenderam-me a conta depois responderam-me a dizer que tiraram a suspensão mas até agora nc mais consegui aceder à minha conta.
Os motivos que me deram são os que descrevo abaixo.
O que considero altamente injusto nesta situação é que eu não fiz nenhuma destas coisas duma forma consciente. Eu disse a eles que nem percebia o que queriam dizer no ponto 2 e 3 e pedi ajuda mas nem me responderam. Primeiro responderam a dizer que tiraram e 1 dia depois vou experimentar entrar e não dava outra vez. Ou nunca tiraram a suspensão ou não entendo isto!
Estou mesmo triste porque apesar de eu só estar no nível 2 e nem sempre ter tempo para fazer as taks qd conseguia fazer algumas sempre era algum dinheiro que entrava. Agora com a conta suspensa há tantos meses (desde Dezembro que ando nisto) não tenho ganho quase nada. É altamente injusto.

"Your account was automatically suspended for violating one of the Terms of Service below:

1) create more than one (1) CrowdFlower account
2) link 5 or more Contributor IDs from SuperRewards, or more than 1 Contributor ID from any other task website
3) link more than 25 (total) Contributor IDs to your CrowdFlower account

We’ve taken the suspension off of your account, so be sure not to violate any of the rules listed above to ensure your account is not suspended again in the future. Thanks for your cooperation!"

Já alguém daqui do fórum passou por isto? podem esclarecer-me sobre os pontos 2 e 3? Por favor.
Obrigada...
:-(
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2597 by SylvieS » Fri Mar 31, 2017 23:09

Ando desde ontem à procura de solução para este problema aqui no fórum, tenho procurado outras pessoas com o mesmo problema mas sempre que encontro uma o post está trancado. Ninguém me tem respondido nos outros tópicos onde coloco a questão :-(
Vou tentar no Inglês. Pode ser que as pessoas sejam mais activas no fórum e/ou que se disponibilizem mais para ajudar.
Obrigada na mesma.

SylvieS wrote: Olá a todos! Alguém me pode ajudar aqui num problema, por favor? Estou novamente (pela segunda vez) com a minha conta na CF suspensa. As duas suspensões foram seguidas. Suspenderam-me a conta depois responderam-me a dizer que tiraram a suspensão mas até agora nc mais consegui aceder à minha conta.
Os motivos que me deram são os que descrevo abaixo.
O que considero altamente injusto nesta situação é que eu não fiz nenhuma destas coisas duma forma consciente. Eu disse a eles que nem percebia o que queriam dizer no ponto 2 e 3 e pedi ajuda mas nem me responderam. Primeiro responderam a dizer que tiraram e 1 dia depois vou experimentar entrar e não dava outra vez. Ou nunca tiraram a suspensão ou não entendo isto!
Estou mesmo triste porque apesar de eu só estar no nível 2 e nem sempre ter tempo para fazer as taks qd conseguia fazer algumas sempre era algum dinheiro que entrava. Agora com a conta suspensa há tantos meses (desde Dezembro que ando nisto) não tenho ganho quase nada. É altamente injusto.

"Your account was automatically suspended for violating one of the Terms of Service below:

1) create more than one (1) CrowdFlower account
2) link 5 or more Contributor IDs from SuperRewards, or more than 1 Contributor ID from any other task website
3) link more than 25 (total) Contributor IDs to your CrowdFlower account

We’ve taken the suspension off of your account, so be sure not to violate any of the rules listed above to ensure your account is not suspended again in the future. Thanks for your cooperation!"

Já alguém daqui do fórum passou por isto? podem esclarecer-me sobre os pontos 2 e 3? Por favor.
Obrigada...
:-(
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2598 by highlandersoul » Sat Apr 01, 2017 02:37

Se vc for capaz de entrar na sua conta Crowdflower, verifica a sua página "Edit Profile" e verifica quantas ID's vc tem linkado na conta: Não pode ter duas ID's do mesmo site ou seja não pode aparecer 2x o nome de um site listado (ex: Clixsense, Clixsense) e não pode ter mais de 25 sites linkados (o próprio email que vc recebeu diz isso)... também esteja certa que não criou duas contas Crowdflower. De qualquer maneira faça um post no forum internacional e peça ajuda do ColinCF. Boa sorte.

Não pode ter 2 sites iguais listado como na imagem abaixo:

Pelo email que vc recebeu não poder ter mais de 5 ID's da SuperRewards listado também.
highlandersoul
Posts600
Member Since30 Jun 2011
Last Visit4 Mar 2022
Likes Given635
Likes Received432/269

#2599 by SylvieS » Sat Apr 01, 2017 06:35

highlandersoul wrote: Se vc for capaz de entrar na sua conta Crowdflower, verifica a sua página "Edit Profile" e verifica quantas ID's vc tem linkado na conta: Não pode ter duas ID's do mesmo site ou seja não pode aparecer 2x o nome de um site listado (ex: Clixsense, Clixsense) e não pode ter mais de 25 sites linkados (o próprio email que vc recebeu diz isso)... também esteja certa que não criou duas contas Crowdflower. De qualquer maneira faça um post no forum internacional e peça ajuda do ColinCF. Boa sorte.

Pelo email que vc recebeu não poder ter mais de 5 ID's da SuperRewards listado também.

Muito obrigada! eu já tinha feito esta pergunta várias vezes mas raramente me responderam e quem o fez não sabiam como resolver a situação. Eles mandaram-me o email acima e eu respondi a agradecer por terem tirado a suspensão mas perguntei o que queriam dizer com isso dos links. Não me responderam. Se eles me tivessem dito o que tu disseste eu tinha feito isso e tinha evitado uma segunda suspensão e logo seguida. Agora se calhar nem me tiram a suspensão :-( Bom, mais uma vez obrigada infelizmente não consigo entrar mesmo na minha conta para fazer o que me explicaste mas vou escrever-lhes novamente a explicar e a ver o que acontece.

Um bom fim de semana.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#2600 by cless_weapon » Sat Apr 01, 2017 13:32

highlandersoul wrote: Se vc for capaz de entrar na sua conta Crowdflower, verifica a sua página "Edit Profile" e verifica quantas ID's vc tem linkado na conta: Não pode ter duas ID's do mesmo site ou seja não pode aparecer 2x o nome de um site listado (ex: Clixsense, Clixsense) e não pode ter mais de 25 sites linkados (o próprio email que vc recebeu diz isso)... também esteja certa que não criou duas contas Crowdflower. De qualquer maneira faça um post no forum internacional e peça ajuda do ColinCF. Boa sorte.

Eu tinha uma conta no Neobux q foi desativada por inatividade,mas o id do sie continua no meu profile do crowflower,sera q teria problemas eu criar outra conta no Neobux,isso iria criar outro id?
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 03:44:51 PST