mahalbuquerque wrote:Não consigo entender porque nunca aparecem Tasks disponíveis para completar.
Alguém sabe dizer o motivo?
anakarolzynha wrote:Toda vez que entro aparece isso:
Please complete your surveys profile by clicking on the green PROFILE button on the offers page to unlock more relevant surveys.
Quando vou lá na pagina de Offers aperto o botão verde e atualizo meu Perfil com as perguntas que eles fazem, porém ao chegar ao final sempre da erro e não consigo concluir.
O que faço?
anakarolzynha wrote:Toda vez que entro aparece isso:
Please complete your surveys profile by clicking on the green PROFILE button on the offers page to unlock more relevant surveys.
Quando vou lá na pagina de Offers aperto o botão verde e atualizo meu Perfil com as perguntas que eles fazem, porém ao chegar ao final sempre da erro e não consigo concluir.
O que faço?
Latexpay wrote:Boas pessoal! Gostaria de algumas dicas vossas se puderem me ajudar agradecia
Decidi criar esta conta por meados de junho mas de seguida deixei de cá vir que até um momento não vinha mesmo, ficei mais de 2 meses sem cá vir e agora decidi voltar e com isso decidi investir comprando premium mas antes estudei algumas coisas na net sobre as vantagens do premium no clixsense, agora gostaria de saber algumas dicas que me poderão dar sobre a minha compra de premium o que devo fazer para obter um bom lucro? Obrigado
renda-online wrote:Latexpay wrote:Boas pessoal! Gostaria de algumas dicas vossas se puderem me ajudar agradecia
Decidi criar esta conta por meados de junho mas de seguida deixei de cá vir que até um momento não vinha mesmo, ficei mais de 2 meses sem cá vir e agora decidi voltar e com isso decidi investir comprando premium mas antes estudei algumas coisas na net sobre as vantagens do premium no clixsense, agora gostaria de saber algumas dicas que me poderão dar sobre a minha compra de premium o que devo fazer para obter um bom lucro? Obrigado
Sem duvida alguma correr atras de referidos!! E se possivel tentar chegar no bonus diario algumas vezes na semana....
nando_sjc wrote:Tenho uma dúvida com relação aos navegadores que são os melhores para fazer os offers, percebi que com o Chrome não consigo receber fazendo os downloads, porém consigo fazer as pesquisas e inscrições, já no IE recebo pelos downloads, mas não consigo receber nada pelas inscriçoes, já perdi muito tempo tentando alternativas e parece às vezes que é meio aleatório, tentei o FireFox também, porém com os mesmos problemas, confesso que o meu pc está muito zuado e necessitando de uma formatação, faz mais de um ano que não o formato e o PC do trabalho, apesar de ser bom tem muitas configurações que bloqueiam o uso total da máquina, será esse o problema? Estava eu todo contente terminando uma pesquisa na samplicio.us e de repente o navegador parou e foi-se meus $ 4,35, se tiverem alguma dica para me passar ficarei muito agradecido.