obg!
Depois é gratis
Pelo menos pra mim foi
Não,mesmo depois de 20 dolares,vc ainda sofre uma taxa de 2%,na verdade esses 20 dolares é o taxa limite q eles cobram,ou sejase vc tirar mais de mil dolares de uma vez,a taxa não vai passar desse valor.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Eanid wrote:Pessoal, alguém me explique isto, não sei se acontece com voces mas, quando carrego em alguns PTC's, o meu Browser, por vezes, faz download de um ficheiro exe com o nome "Paypal25$GiftCode.exe"...
Isto de facto é virus... agora a questão é, porque é que o ClixSense permite isto?
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Eanid wrote:Hm estou a ver.
Bem, tenho outra dúvida:
-Como é que conseguimos ver o que falta fazer para atingir o nível 1 nas tasks? Gostaria de saber e ter uma noção daquilo que ainda preciso de fazer para atingir os respectivos níveis.
Estou a nível 0 e já fiz por volta de umas 5 Tasks, qual é a escala para alcançar os meus objetivos?
soliasbet wrote:Olá Pessoal, eu fiz um pedido de saque por Neteller dia 05/10/2016 de $11, porém até hoje 24/10 continua como pendente, minha conta Neteller está tudo normal, essa demora é normal??
JoaoMarta wrote:Boa tarde, tenho umas dúvidas em relação aos surveys..
Iniacialmente tinha dois routers de pesquisa de sourveys, agora tenho 3, a pouco tempo respondi a uma série de questões pensei que me iria aparecer outro router de pesquisa, mas não apareceu..
alguém sabe e me pode explicar , se ao longo do tempo vão aparecendo routers novos para pesquisar, ou tenho de fazer algo para aparecerem novos routers de pesquisa de sourveys??
aguardo resposta, muito obrigado...
neste momento os routers que tenho são: "cint" "opinionworlr" e "opinionsourveys"
MirianGoulart wrote:porque quando eu entro em um desses 2 fala que não tem nenhuma pesquisa pra mim? com vcs também é assim? desde quando eu entrei no clixsense não conseguui, entrar em uma delas pra responder as pequisas, quando clico em uma delas, fala assim que não tem nenhuma pequisa pra mim pq?
(cint , opnion suvesy)
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |