etjapagora wrote:Alguém bem conhecedor da situação aqui no CLIXSENSE poderia me informar quais as vantagens de se ter conta PREMIUM sem nem mesmo ter um sequer referido?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
BlackLS wrote:etjapagora wrote:Alguém bem conhecedor da situação aqui no CLIXSENSE poderia me informar quais as vantagens de se ter conta PREMIUM sem nem mesmo ter um sequer referido?
Como PREMIUM você vai ter 4 anúncios fixos todos os dias no valor de 1 cent cada um, como STANDARD você só tem 1 anuncio nesse valor por dia;
Fazendo uma conta simples: 365 x 0,04 = 14,60 ao ano só com os anúncios fixos, num dia normal dar pra ganhar uns 0,06 por dia.
Vai dobrar suas chances no ClixGrid de 30 para 60 ao dia e temporizador vai diminuir para 5 segundos apenas;
Mas a grande diferença é no bônus diário que salta de 7% para 16% quando você conseguir completa-lo.
Fiz meu primeiro upgrade sem nenhum referido e não me arrependi, a grande vantagem do upgrade é aumentar a comissão do checklist, então valeria muito a pena se a pessoa completasse o checklist quase todos os dias.
Mais informações:
My Account: Premium Account - ClixSense
etjapagora wrote:Alguém bem conhecedor da situação aqui no CLIXSENSE poderia me informar quais as vantagens de se ter conta PREMIUM sem nem mesmo ter um sequer referido?
etjapagora wrote:BlackLS wrote:etjapagora wrote:Alguém bem conhecedor da situação aqui no CLIXSENSE poderia me informar quais as vantagens de se ter conta PREMIUM sem nem mesmo ter um sequer referido?
Como PREMIUM você vai ter 4 anúncios fixos todos os dias no valor de 1 cent cada um, como STANDARD você só tem 1 anuncio nesse valor por dia;
Fazendo uma conta simples: 365 x 0,04 = 14,60 ao ano só com os anúncios fixos, num dia normal dar pra ganhar uns 0,06 por dia.
Vai dobrar suas chances no ClixGrid de 30 para 60 ao dia e temporizador vai diminuir para 5 segundos apenas;
Mas a grande diferença é no bônus diário que salta de 7% para 16% quando você conseguir completa-lo.
Fiz meu primeiro upgrade sem nenhum referido e não me arrependi, a grande vantagem do upgrade é aumentar a comissão do checklist, então valeria muito a pena se a pessoa completasse o checklist quase todos os dias.
Mais informações:
My Account: Premium Account - ClixSense
Valeu pelos esclarecimentos, BLACKLS
Vou futuramente migrar de conta e confirmar suas informações.
Sobre do dobro de chances no CLIXGRID, eu já sabia desse detalhe.
E você já tirou vantagem da conta PREMIUM lá no GRID?
jpaulo15 wrote:milenaaromero wrote:Boa noite galera!
Gostaria de saber quanto vocês conseguem tirar por mês com o Clixsense?
Com muito esforço, passando quase o dia todo aqui, ± USD 100.