Posts | 321 |
Member Since | 21 Nov 2014 |
Last Visit | 30 Jun 2022 |
Likes Given | 428 |
Likes Received | 264/162 |
VitorDenis wrote:jorgeedias wrote:Alguém sabe se o Clix ta com algum problema com o Payza? Solicitei um Cashout de 34$ no dia 31/08 e até hoje 12/09 esse cashout está pendente.
se nao estou enganado esse Payza eo metodo de pagamento dodemorado!
jorgeedias wrote:VitorDenis wrote:jorgeedias wrote:Alguém sabe se o Clix ta com algum problema com o Payza? Solicitei um Cashout de 34$ no dia 31/08 e até hoje 12/09 esse cashout está pendente.
se nao estou enganado esse Payza eo metodo de pagamento dodemorado!
pelo que eu sei é o Neteller que demora meses. Sempre recebi normalmente pelo Payza
biahelga wrote:Eu estou até hoje tentando retornar ao Clixsense, mesmo tendo mudado a senha só consigo entrar no fórum e no clixgride, pesquisa não consegui mais nenhuma. Até entrei, mas de repente elas somem e não consigo entrar de novo. Os ADS quando clico vai direto ao Google, desde o dia do HACK não vi mais nenhum anúncio, não consigo entrar. Meu saldo continuou o mesmo, mas não consigo aumentá-lo, estou presa!!! Será que tem solução ou terei que desistir? Vai ser uma pena, pois eu gosto muito do Clixsense!
etjapagora wrote:Tentei fazer uma pesquisa a respeito de compra de televisor.
Qual a resposta mais correta entre LG, PHILIPS, SONY e SAMSUNG?
Eu disse que ia comprar uma SONY, e a pesquisa parou. Não fui classificado.
latinabr wrote:etjapagora wrote:Tentei fazer uma pesquisa a respeito de compra de televisor.
## " SAN" ........
## Acabei de fazê-la com sucesso![]()
etjapagora wrote:latinabr wrote:etjapagora wrote:Tentei fazer uma pesquisa a respeito de compra de televisor.
## " SAN" ........
## Acabei de fazê-la com sucesso![]()
Essas pesquisas muitas vezes se repetem.
Quando aparecer novamente, vou colocar SAN... e ver se sou beneficiado.
Obrigado Latina!
VitorDenis wrote:etjapagora wrote:Tentei fazer uma pesquisa a respeito de compra de televisor.
o Certo é