latinabr wrote:renda-online wrote:************Eu não fui atingido por esse problema.
## Sortudo !![]()
## então ontem você entrou normalmente ?
Provavelmente ele não esteve cá

Depois de fazer tudo isso de limpar cache, histórico... Agora o Google não tá abrindo aqui.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cless_weapon wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi meu Check-List de ontem.
Depois de fazer tudo isso de limpar cache, histórico... Agora o Google não tá abrindo aqui.
Tb perdi,pensei q eles iam dar checklist completa por causa do atawque hack.
tiagopedroso wrote:etjapagora wrote:Somente quem pode criar tópicos que permaneçam são os moderadores?
Não propriamente mas o que vc queria criar pode ser tratado aqui nas dúvidas gerais.
Abraço
soturno wrote:cless_weapon wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi meu Check-List de ontem.
Tb perdi,pensei q eles iam dar checklist completa por causa do atawque hack.
Também não consigo aceder ao google, facebook e tudo que peça mais segurança. Este ataque dos hackers deixou marcas em tudo![]()
Ainda estou a pesquisar como vou resolver isto, pois já corri o CCcleaner e limpei os registos...
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
etjapagora wrote:tiagopedroso wrote:etjapagora wrote:Somente quem pode criar tópicos que permaneçam são os moderadores?
Não propriamente mas o que vc queria criar pode ser tratado aqui nas dúvidas gerais.
Abraço
Nada disso!
Se assim fosse o tópico sobre RAINFOREST não permaneceria, pois que se trata de uma espécia de divisão do CROWDFLOWER. Portanto ficando no de tarefas mesmo!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
maia3000 wrote:A minha dúvida e a seguinte: sera que todos os sites de pesquisas e ofertas e o responsável por tantas desqualificações? Porque sempre me foi permitido realiza-las e ultimamente não estão aceitando concluir nem pesquisas e ofertas. Ai está. a dúvida e a insatisfação.