Posts | 126 |
Member Since | 10 Jun 2016 |
Last Visit | 15 Oct 2022 |
Likes Given | 135 |
Likes Received | 58/33 |
minduca wrote:Etjapagora wrote:minduca wrote:O paypal não cobra taxa nenhuma pra transferir. Porém, a cotação do dolar lá é mais baixa que a cotação "normal"
É mesmo?!
Tenho que fazer umas contas, então?
Dólar agora: 09/08/2016 R$3,15
Lá seria 3 ou abaixo desse valor?
Lá tá R$3,02
latinabr wrote:* Dúvida !!
* Alguém já conseguiu fazer a pesquisa de lâmpadas de iluminação/Led? ( em Persona.ly)
* Ela sempre vem , consigo fazer direitinho, mas no final vem esta pergunta : Qual a probabilidade de você indicar estas marcas para 01 amigo?
## Já respondi todas as opções que estão lá: a) muito provável, b) pouco provável, etc.<<< e eles nunca aceitam as minhas respostas.
** Alguém sabe qual é a resposta certa que eles querem?
OBS: Eu já não sei nem mais o que responder nesta pergunta final, pois já respondi de tudo e eles não aceitam
eu hein!
Etjapagora wrote:latinabr wrote:* Dúvida !!
* Alguém já conseguiu fazer a pesquisa de lâmpadas de iluminação/Led? ( em Persona.ly)
* Ela sempre vem , consigo fazer direitinho, mas no final vem esta pergunta : Qual a probabilidade de você indicar estas marcas para 01 amigo?
## Já respondi todas as opções que estão lá: a) muito provável, b) pouco provável, etc.<<< e eles nunca aceitam as minhas respostas.
OBS: Eu já não sei nem mais o que responder nesta pergunta final, pois já respondi de tudo e eles não aceitam
eu hein!
Eu paro sempre na opção de escolha de lâmpadas.
Quando decido em uma dá erro e perco a pesquisa. Quando o contrário ocorre o mesmo.
Mas já é a segundo ou terceira vez que me ocorre esse questionário.
latinabr wrote:Etjapagora wrote:latinabr wrote:* Dúvida !!
eu hein!
Eu paro sempre na opção de escolha de lâmpadas.
Quando decido em uma dá erro e perco a pesquisa. Quando o contrário ocorre o mesmo.
Mas já é a segundo ou terceira vez que me ocorre esse questionário.
Repita sempre as mesmas lâmpadas nas 3 perguntas, que daí você passa fácil fácil para próxima pergunta.
## Mas a que me pega mesmo= é a pergunta da probabilidade de indicar para o amigo![]()