Várias pesquisas surgiram e nenhuma respondi

apernambucana wrote:Ola NeilaBianchin, bom dia!
A Ionsmedia, vc precisa se cadastrar em qualquer uma das ofertas, no entanto, de algumas empresas recebemos por sorte. Quando digo isso, é porque tem ofertas dessa aba que realmente paga ao nos cadastrarmos, mas tem umas, que não somos creditados! Tente as outras abas como a peanut labs e a persona.ly. Vc faz um pequeno cadastro nelas e as ofertas aparecem com uma boa frequência. Na Peanut labs o valor é de 0,33 a 0, 67 centavos, algumas vezes aparece até de 2,33. Ja a persona.ly os valores são de 0,53 blz!
aledouglas wrote:apernambucana wrote:Ola NeilaBianchin, bom dia!
A Ionsmedia, vc precisa se cadastrar em qualquer uma das ofertas, no entanto, de algumas empresas recebemos por sorte. Quando digo isso, é porque tem ofertas dessa aba que realmente paga ao nos cadastrarmos, mas tem umas, que não somos creditados! Tente as outras abas como a peanut labs e a persona.ly. Vc faz um pequeno cadastro nelas e as ofertas aparecem com uma boa frequência. Na Peanut labs o valor é de 0,33 a 0, 67 centavos, algumas vezes aparece até de 2,33. Ja a persona.ly os valores são de 0,53 blz!
Ola.
onde faz o Cadastro do peanutlabs ? Pode me da o Link.
kahaylin wrote:Olá, fiz exatamente essa mesma pergunta e não me responderam concretamente. Possa ser que aqui alguém me ajude. Quando fiz meu cadastro no clixcense, fiz com o mesmo email do paypal. Só que esse email do paypal eu exclui ele e troquei por outro email. E aqui no clixsence eu não tinha atualizado, sem lembrar disso pedi saque. Pra onde foi meu dinheiro? Porque atualizei para o novo só depois que pedi o saque. Como um dinheiro vai pra um email inexistente?? Não pode cancelar isso e enviar pro que está atualizado? Perdi tempo e dias importantes pra clicar em anúncios pra nada?
Elesgood wrote:Boa noite.
Não sei se já foi perguntado aqui.
Mas só pode haver uma conta por IP ?
guatemalteco wrote:Pessoal, Como eu faço pra transferir o pagamento do clixsense para a conta do paypal?