Bem, meu primeiro post no fórum do ClixSense é para perguntar se alguém está passando pelo mesmo problema que eu, e também se sabe como solucionar.
Ao clicar em Offers para fazer as pesquisas (por que só são elas que eu faço mesmo) a seguinte mensagem é apresentada na tela que abre:
"Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted."
Não estou usando proxy, nunca usei proxy para entrar em PTCs, na verdade eu nem lembro se já utilizei proxy alguma vez nada vida, então estou a 2 dias impossibilitado de fazer as pesquisas ou qualquer outro tipo de Oferta por conta deste problema. Se alguém souber como resolver, não sei, limpando os cookies, passando antivirus, antispyware ou antimalware ou algum outro procedimento que possa resolver.
Informações adicionais: Sempre entrei no ClixSense pelo mesmo PC e pela mesma internet, nunca em um PC ou internet diferentes, e a minha internet é só minha mesmo, não compartilho ela com ninguém, então não há possibilidade de estarem logando no ClixSense com outra conta na minha internet que não seja a minha própria conta.
Obrigado galera, vou ficar tentando algumas soluções aqui por enquanto. \o/
derovi13 wrote:como e onde consigo covidar referidos? tenho 1 mês e meio de
e naum tenho nenhum
Eduardo545 wrote:Ola, essa é a primeira vez que eu utilizo o forum, e tenho uma duvida.
Nessa mesma conta eu tinha $4.00 ai fiquei um tempo sem entra na conta e quando voltei os $4.00 tinha sumido.
Alguem sabe o que aconteceu?
tiagopedroso wrote:Eduardo545 wrote:Ola, essa é a primeira vez que eu utilizo o forum, e tenho uma duvida.
Nessa mesma conta eu tinha $4.00 ai fiquei um tempo sem entra na conta e quando voltei os $4.00 tinha sumido.
Alguem sabe o que aconteceu?
Nesse caso não resta alternativa senão reclamar junto da empresa que fornece essas ofertas, em último caso também podem mander um ticket à adm expondo o caso.
Abraço
sandragodot wrote:Olá!
Alguém poderia esclarecer-me se em período de férias - estarei fora de Portugal - posso continuar a aceder à minha conta do?
Creio já ter lido algures que não poderei aceder noutro país, mas agradecia se alguém pudesse confirmar.
Obrigada!
criscalegari wrote:Todos estão tendo problema pra fazer os Offers ???
Pois sempre que faço, vem a mensagem
"We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has already
reached the required number of participants.
As you were not able to complete this survey, the
personal data you've provided will be promptly discarded.
Thank you for your participation!"
e pagamento que é bom , Nada !!!!
renda-online wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.