Etjapagora wrote:Onde estão as pesquisas para hoje?
Ontem zero e hoje também?
Isso é uma coisa que ninguém pode explica as pesquisa sao roteados a todo lado.
Ontem zero e hoje também?
fabiolacruz1992 wrote:Olá gente , solicitei meu primeiro saque a 5 dias , quanto tempo demora para chegar na minha conta paypal, demora assim mesmo? precisa ter cartão de crédito cadastrado no paypal? porque eu não tenho , só tenho conta poupança.
VitorDenis wrote:fabiolacruz1992 wrote:Olá gente , solicitei meu primeiro saque a 5 dias , quanto tempo demora para chegar na minha conta paypal, demora assim mesmo? precisa ter cartão de crédito cadastrado no paypal? porque eu não tenho , só tenho conta poupança.
Não a nenhum problema então na sua conta PayPal està tudo certo apenas aguarda que vai chega seu pagamento
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
VitorDenis wrote:Fernandes20 wrote:Etjapagora wrote:Alguém conseguiu fazer alguma pesquisa hoje?
Apareceram apenas duas, mas como foi pela SAMPLICIOS, não consegui nem mesmo começar, como é costume dela.
Consegui completar 3
Normal como tudo, tem dia que também completo de 3 a 4 pesquisa
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
XUnlock wrote:VitorDenis wrote:Fernandes20 wrote:Etjapagora wrote:Alguém conseguiu fazer alguma pesquisa hoje?
Apareceram apenas duas, mas como foi pela SAMPLICIOS, não consegui nem mesmo começar, como é costume dela.
Consegui completar 3
Normal como tudo, tem dia que também completo de 3 a 4 pesquisa
Cara, você já foi bloqueado na Yousurveys? tô bloqueado nela
tiago-arruda wrote:Sim isso eu sei, daqui umas semanas posso alterar.
Queria saber era qual o melhor jeito de preencher tipo, salario máximo seria melhor? filhos? qual emprego?
Era isso que queria saber.